sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

#vemseanpenn


No dia 01 de março de 2013 será a estreia do filme nacional 'Colegas', cujo atores principais tem síndrome de down.

A postagem de hoje não é sobre o filme e sim sobre o Ariel, o protagonista.
Ariel é super fã do ator Sean Penn e quer que no dia da estreia ele esteja sentado ao seu lado.




"...e é esse pequeno detalhe genético que fazem com que os Down tenham algo de especial: o poder de acreditar que tudo é possível!"

O video está fazendo um sucesso incrível. Já atingiu mais de um milhão de visualização no youtube, já foi Treding Topics do Twitter do Brasil e tem sido um fenômeno de compartilhamento do facebook.

Toda a manifestação vem causando repercussão na mídia nacional e internacional também!!

#vemseanpenn

"Um sonho que se sonha junto é realidade." 
Raul Seixas

Conheça:

Divulgue, incentive, prestigie!

__

O 'Um blog simples' completará 02 anos.
Para retribuir a minha alegria preparei um sorteio de coisinhas 
Participem! :)


51 comentários:

  1. E eu totalmente por fora :O

    #vemseanpenn

    \o/

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir esse filme.
    Bom final de semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Bernardo tem três amigos Down na sala de aula. É incrível a interação,a amizade, a superação.
    Já estão falando no filme!
    Vamos assistir! Bj

    ResponderExcluir
  4. Adoooorei esse post...Parabéns Carol por partilhar....Lindo acho q vou assistir eu vi Ariel em Ana Maria Braga ele é muito fofo! Um xero amiga!

    ResponderExcluir
  5. Olá Carolina

    Que interessante, vou ver.
    Uma ótima 6º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  6. As estrelas cinematográficas do Brasil estão convidando Sean, porq eu Alê biet, também não posso convida-lo rsrsrss quem sabe ele me ouve.... Vem Sean Penn,please!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol,
    É uma pena, masnão posso ver o vídeo agora, vou tentar voltar mais tarde.
    Não sabia deste filme, mas quero assistir.
    Beijos 1000 e uma ótima 6ª-feira para vc.

    SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curiosa, verei o filme certeza!
    #VemSeanPenn!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Carol!!!
    Quero ver o filme e espero que esse sonho do Ariel seja realizado!!!

    Vem Sean Penn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo vai ser esse filme quero assistir *-*
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  11. Quero muito assistir!! Estou seguindo, quando puder entra lá no meu e me segue ta!!Obrigado.

    http://diicascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. OHHH que linda... obrigada pela visita eu sigo vc !! me segue tbm... tdos os dias tem um loo diferente p vc!! fico mto feliz de te ver ali! um bju!!

    http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es/2013/02/happy-day-to-all.html

    ResponderExcluir
  13. Quero muito assistir o filme.
    E espero que o Ariel consiga!

    ResponderExcluir
  14. Me emocionei ao assistir o vídeo...
    Com certeza quero ver o filme!
    bjooo

    ResponderExcluir
  15. Oi Carolina,
    Eu li lago a respeito do filme,
    bem legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Putz, muito show, chorei horrores aki agora, passou um filme na minha cabeça, trabalhei 7 anos na APAE com portadores de Sindrome de Donw, formei um grupo de Teatro com 14 alunos viajei bastante com eles, ganhamos festivais etc, eles são assim mesmo, possuem um pensamento positivo que poucos de nós temos, qdo querem uma coisa por mais absurdo que nos pareça eles insistem naquilo, muito lindo, o filme, o vídeo, o objetivo, o apoio de tanta gente conhecida, tomara que ele conheça o Sean Penn, eu tbém sou fã dele! Tenho certeza que ele irá realizar o sonho de conhecê-lo! Amei!!! Bjooooss

    ResponderExcluir
  17. Nossa, tô mega emocionada aqui!!
    Eu não sabia deste filme e nem desta campanha... que vergonha!
    Quero postar no meu blog tb... vou compartilhar, ok!!
    Obrigada pela mega dica de hj!
    Bjns

    P.S.: Sobre o pudim, o meu não ficou bom, pq passou muito o tempo de forno, então ficou duro e seco... hahahaha! E faltou açúcar, pro meu paladar. Errei feio... rs!
    ^^

    ResponderExcluir
  18. Nossa Carol, que demais! Muito emocionante!!!
    Não sabia e já estou compartilhando no face e em breve no blog, vamos espalhar, com certeza o seanpenn VEEM!!!

    Ótimo find pra vc!

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  19. Que legaaaal mesmo, já tinha ouvido falar, mas nem sabia a data de estreie.
    Adorei a iniciativa.

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu sempre tive vontade de ir... Bom post !

    Já estou seguindo seu blog lindo! Beijos.
    www.diariodostreze.blogspot.com ~faz visitinha se puder ? será uma honra ter você lá ~

    ResponderExcluir
  21. Puxa, Carol. Eu não sabia que era isso.
    Já tinha visto algo no Twitter.
    Que interessante. Vou espalhar!

    ResponderExcluir
  22. Carol que ótima indicação, irei assistir assim que poder! EU não conhecia esse vídeo mega lindo, estou aqui toda emocionada, depois irei divulgar.

    Minha amiga mais que querida, deu tudo certo na ultrassom, já sei o sexo dos bebês, estou em uma felicidade sem tamanho, sem medida, um sonho realizado e a sensação de missão cumprida. Papai, mamãe e Fer não estão cabendo dentro de si, diante de tanta alegria e amor.

    Eu fico imensamente feliz por ter pessoas como você ao meu lado, que mesmo distante posso sentir a energia positiva, a energia do bem, isso não a nada que pague. Obrigada por fazer parte da minha vida.

    Sim... os nomes são o grande dilema, não tenho nenhuma sugestão, vamos começar a procurar, estou super aberta a sugestões.

    Carol que emocionante a história da Fernanda, mesmo sem conhece-la, estou aqui radiante por saber que ela conseguiu o dom da maternidade. Já quero ver a Giovana pelo FB!

    Beijo afetuoso e carinho!
    Te adoro Carol.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  23. Me emocionei com o vídeo.. lindoo!!

    beijocas :*
    Bom Find ")

    ResponderExcluir
  24. Olá minha querida Carol!
    Esse filme deve ser maravilhoso, viu!? Estou louca para assistir!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @laylafonseca / @enylacarolina

    ResponderExcluir
  25. Vem Sean Penn, vem!!!
    Que lindo, adorei, não sabia dessa história do Ariel, quero assistir o filme.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  26. Nossa que legal!
    Adorei a postagem!!!!
    Bela iniciativaa do Brasil, quem diria heein :)
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Carol,
    Bela postagem e parabéns pelo blog. o meu completou 3 aninhos.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir

  28. E eu por fora dessa? Como assim????

    Lindo demais! Claro que irei ver o filme. Já torcendo aqui para que o sonho de Ariel seja realizado.

    VEM SEAN PENN, VEM!!!

    Parabéns pela divulgação.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  29. Quero muito assistir esse filme! Estou super anciosa!!
    Seguindoo
    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Só tenho uma coisa pra falar...

    #vemseanpenn

    E tomara que ele venha mesmo!!

    Bjão Carol!!

    ResponderExcluir
  31. Fiquei muito emocionada quando vi esse video na semana passada! Vale a pena compartilhar.

    Estou seguindo!

    ResponderExcluir
  32. Boa noite!! ^^
    ja tinha visto esse video, quero ver esse filme!
    curti a pagina do face do Garota de Estilo??
    https://www.facebook.com/pages/Garota-de-Estilo/387604907994823?ref=hl
    Beijinhos
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  33. Eu achei muito linda essa campanha, e espero realente que chegue até sean penn e realize o sonho de Ariel!

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Eu tbm estou na campanha e na torcida, pq não duvido nadinha que ele sente ao lado do Ariel naquela noite. Amém!!!

    bjkas amada e obrigada pelo carinho com o blog, e consequentemente comigo.

    ResponderExcluir
  35. Quero muito assistir, ideia brilhante de criar esse filme! *--*
    Beijos e obrigada pela visitinha! ;)
    http://www.girafadepatins.com/

    ResponderExcluir
  36. Heey Carolina, tudo bem com você Flor?
    Amei o blog, e claro, já estou seguindo!
    Vai me ver sempre por aqui, e espero ti ver no meu também *-*
    Beijão.

    http://issoeamoor.blogspot.com.br

    Samylla Ellen'

    ResponderExcluir
  37. oooooooi

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Bom dia Carol,
    Que post mais lindo. Vou divulgar lá no face com certeza :)
    Já pensou a emoção dele se Sean Penn aparece por lá? rsrs
    bjs e ótimo final de semana pra vc

    ResponderExcluir
  39. Oi Carol,

    vou querer ver esse filme e a chance do Ariel ter seu sonho realizado é muito grande.

    Bejim e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  40. Carol,

    EU soube dessa história e achei bem interessante. Não só pela história do Ariel, mas por isso ter mobilizado tantas pessoas que se sentiram tocadas pela história dele. Estou ansiosa para ver Colegas e também o Sean Penn, com a sua pipoquinha assistindo o filme do lado do Ariel.

    Beijos,

    Mari
    http://www.caixadamari.com/

    ResponderExcluir
  41. Torcendo muito para que esse sonho se realize.
    A historia do Ariel é um exemplo de superação para todo o mundo. Qualquer sonho é possível, se você acreditar!

    #vemseanpenn

    ResponderExcluir
  42. Acabei de vir do Blog da Cici.. vi essa campanha lá também, e me emocionei ao ver o vídeo.. muito lindo o que o poder de um sonho pode fazer né?
    Mesmo que ele não venha ao Brasil, com certeza Ariel ainda vai conhecê-lo.. garra pra lutar pelo que ele acredita já vimos que ele tem né?
    Um beijo minha linda

    ResponderExcluir
  43. Eu quero assistir,Parece um filme muito Lindo *-*

    ResponderExcluir
  44. Vem sean penn, show de bola!

    ResponderExcluir
  45. Vim agradecer a sua visita no meu blog!
    E nem precisa agradecer por participar do sorteio eu que agradeço a possibilidade, amei os prêmios!
    Aliás, parabéns pelos dois anos de blog!

    Estou esperando ansiosa pelo lançamento desse filmes!

    #vemseanpenn³

    ResponderExcluir
  46. Nome: Dolores Soares
    Nome de seguidor: Dolores Soares
    Cidade/Estado: Recife/ PE
    E-mail: sufistinha.25@hotmail.com
    Link de divulgação

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...