sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Coisinhas ♥

Hoje a postagem está, mais uma vez, repleta de coisas que alegram o meu dia e que quero compartilhar com vocês! 

1.
Nesta quarta-feira a tarde tive consulta e fui de ônibus. 
Enquanto espera o ônibus um menino, de aproximadamente 10 anos, perguntou as horas. Depois perguntou qual livro eu estava lendo e sobre o que era a história. Falamos sobre livros, sobre filmes, ele perguntou se eu preferia ser chamada de Carol ou Carolina... Super comunicativo!
Pegamos o mesmo ônibus. Pouco antes dele descer ele abriu a mochila (ele estava de uniforme escolar), pegou uma caneta, escreveu o nome no papel e pediu que eu procurasse ele no facebook.
Uma gracinha meu novo amiguinho!




2.
Meses atrás fui ao cinema assistir 'A Era do Gelo 4'. 
Já havia apagado as luzes e começado o trailer quando uma família (pai, mãe e um casal de filhos) chegaram.
Havia três lugares vagos atrás de mim e um ao meu lado. O pai, a mãe e a menina sentaram atrás. O menino, de aproximadamente 08 anos, sentou ao meu lado.

[trailer]
Menino: Você aceita batatas?
Eu: Não, obrigada! :)
[trailer]
Menino: Nossa, hoje é a primeira vez que eu sento longe dos meus pais!
Eu: **Segurando a vontade de apertá-lo**
...
...
[trailer]
Menino: Tem certeza que você não quer batatas?

Ouuuuuuuuuuuun!!! *-----*

3.

Gosta do barulho de chuva??
Não sei se vocês já conhecem mas descobri recentemente esses dois sites:


Neles vocês podem ouvir a chuva quando quiserem. É relaxante!

4.
A Tina querida fez uma linda referência do meu blog na sua postagem. Tão linda que dá vontade de mostrar para todo mundo além de encher o meu coração de alegria! 


5.
Achei um pacotinho de maria-mole esquecido na dispensa daqui de casa e não pensei duas vezes em fazê-lo. Gosto tanto dessas comidinhas!


6.
A receita dos cookies aqui em casa é um sucesso! 
Atendendo ao pedido da minha mãe dobrei a receita. 
Dessa vez os sabores foram: chocolate + chocolate e capuccino + chocolate (recomendo demais!!). 
Caprichei e modéstia parte eles ficaram escandalosamente deliciosos!!



7.
Olha que lindo o prêmio que ganhei no sorteio do Arte com Estilo:


Obrigada Mari! 
Você já conhece o blog da Mari? Ela é uma artista incrível! Passe lá e conheça as telas que ela faz, tenho certeza que você irá se encantar!!!

37 comentários:

  1. Dia lindo..
    essas delícinhas logo pela manhã, hein Carol!!
    woow essas fofuras de pessoinhas que nos alegram né..
    beijos!!! ótima sexta!!

    ResponderExcluir
  2. Menina eu AMEI o site com o barulho da chuva, vou usar para relar, estudar, dormir, enviar a td mundo da minha lista de e-mails, enfim AMEI D+.
    Adoooooro ouvir e ver chuva e me molhar nela, exceto qd estou arrumada :)
    O nome do menininho no papel e o do cinema são uma fofura sem igual e um bálsamo em nosso dia e vida. Que sejam doces e felizes adultos.
    Gosto inclusive de em idas a shoppings e cinemas observar as crianças e famílias, ver e me deliciar com essas histórias.
    Um dia na fila da farmácia, uma criança pegava as coisinhas convidativas que ficam no caixa e e olhava e peida e dava ao pai e eu só olhando ai ela escolheu um chocolate e me deu, amei o carinho e principalmente a inocência de desconsiderar quem ia pagar...rs
    Uma sexta com um mix de inocência e esperteza para vc.
    Qto a publicação que fiz lá eu tenho vontade de fazer mais e ainda farei e qto ao meu carinho por vc é coisa de Deus, de irmã, coisa que não se mede ou explica.
    Bjos e abraço na chuva \o/

    ResponderExcluir
  3. Quantas coisas lindas e boas por aqui.Vi lá na Tina também! beijos,ótimo dia,chica

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol,

    as crianças sabem quem tem um bom coração e é por isso que se aproximam de você. Eu adoro maria mole, cookies e barulho de chuva também e vou logo visitar os blogs que citou. Parabéns pelos presentes ganho no blog da Mari, ela realmente é uma artista incrível, se Deus quiser logo vou poder adquirir algumas telas dela.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as suas histórias da semana e como você tem jeito com crianças hein menina...
    Bjinhus carinhosos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Carol.
    Fui lá no blog da Tina. Confesso que não sabia que vc faz um trabalho lindo para crianças carentes. Que bacana! Mulher esforçada. A Tina falou só verdades. É tão bom fazer amigos, ainda mais quando vem da pureza, de uma criança. Não importa amizade de gente do bem! Adorei saber da sua semana. E os estudos? Firme e forte? Tenho certeza que vc vai conseguir. Adorei os docinhos. Beijos, amiga e um fim de semana iluminado para vc e todos que vc ama.

    ResponderExcluir
  7. A felicidade está mesmo nas pequenas coisas não é?!

    Me manda uns cookies desses aí!!! Fiquei aguando!!!rsrs

    Bjins e uma linda sexta-feira para você!

    ResponderExcluir
  8. Voltei pra dizer que amoooooooooo ouvir o barulho da chuva! É muito bom, me traz muita paz! Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Que postagem maravilhosa minha Amiga!

    Beijos e um Lindo Final de semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa linda Carol..
    Adorei a história do Ryan.. rsr
    Você é uma pessoa linda e esse seu carisma alcança aqueles que estão ao seu lado..
    Adoro passear por aqui porque sempre encontro palavras lindas... textos fofos...

    Que o seu fim de semana seja assim repleto de momentos maravilhosos...

    Beijinho doce no coração

    Sheila

    ResponderExcluir
  11. Que bacana adorei as imagens, e que fofo seu novo amiguinho, crianças são encantadoras né.
    beijo grande

    ResponderExcluir
  12. Tanto tempo longe da blogsfera, tinha esquecido o quanto AMO esse blog!
    Sou apaixonada por chuva...vou ligar pra estudar com certeza! rsrs

    Eu li essa história do menininho no seu face, achei tão fofo...vc adicionou o gurizinho?

    Um ótimo fds linda!
    Ps. tô aguada pelos cookies agora hahaha

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  13. Carol eu tb senti vontade de abraçar os 2 meninos que fofos e educados, isso me deixa muito feliz!!

    Muitas coisinhas legais..

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol!
    Que coisa mais fofas essas crianças que você contou pra nós. Momento own do dia né! rs
    Sabe que eu acho muito lindo essa tal de maria mole, uma cosinha branquinha coberto de coco ralado, fofinha e deliciosa!! Eta coisa boa né!!
    Fiquei com inveja desses presentinhos q você ganhou!! hehehe

    Bom final de semana!!!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  15. Que coisas boas...

    A começar pelos sites com barulho de chuva... nunca tinha visto.

    Vou ver a receita desse cokies escandalosamente delicioso.

    bjo

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  16. Carol

    adorei ler sua conversa com as crianças...
    vc será uma mãr maravilhosa...

    e a quanto tempo não como maria mole... que vontade! vou fazer!

    e os cookies... nossa.... perfeitos... deve ter rendido um monte!

    um lindo finde

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Carol que coisa mais fofa, amo crianças,rsrsr.
    Passa lá no Superbonita, chegou peças lindas!

    beijos, Jaque

    ResponderExcluir
  18. Tudo maravilhoso! Bjs e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  19. Xuxu eu ainda não tentei fazer... parece delicioso...



    http://blogdabianecristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei o post!! :D
    Crianças assim são fofas demais mesmo *-* hehe
    Sobre o barulhinho de chuva, estou ouvindo agora!! Bem relaxante mesmo... Faz mais de um mês que não chove na minha cidade :( Está um calor terrível :/ hehe
    Também adoooooro maria mole! hehe E o cookie parece estar uma delícia *-*
    E parabéns pelo prêmio! Os acessórios são lindos :D hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcellab

    ResponderExcluir
  21. Carol, quanta coisa linda! São essas pequenas coisas que nos inspiram, isso é demais! É o que nos dá vapor à vida! Amei tudo.

    Beeijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  22. Carol, são essas "coisinhas" que fazem nossos dias mais felizes né? Fiquei com vontade de maria mole, faz anos que não como ;)

    Beijos, maravilhoso final de semana para vc!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  23. Carol, qtos momentos bons, amei as "coisinhas"...
    Beijos, bom final de semana!
    Aninha

    ResponderExcluir
  24. só coisinhas lindas - amei o coraçã palpitante e o desenho do seu amigo. Quanta delicadeza!
    beijo,

    ResponderExcluir
  25. Adorei as "coisinhas"
    Esse cookie parece estar uma delícia :)

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  26. Que semana mais bonita.
    Simples detalhes que fazem a diferença
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

  27. Olá Carol,
    Quantas "coisinhas" gostosas!:
    - meninos educados e comunicativos;
    - barulho de chuva ( realmente relaxante).
    - maria mole (adorooooooo!)
    - cookies (demais!);
    - prêmio (como é bom ganhar, principalmente quando encantam);
    - homenagem (faz cócegas no coração).

    São as chamadas pequenas felicidades que alegram nossos dias.

    Vou lá depois visitar os espaços citados.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  28. Adorei as histórias muito legais mesmo!.
    Gostei do seu blog e já sou seguidora, ficaria honrada em te ter no meu blog também.
    Bjão

    belezaempotencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Acho tão fofo crianças cm as que vc encontrou, adoro conversar com elas!
    São tão verdadeiras e cativantes!

    Meninaa, e esses cookies ?!
    Devia tá uma delícia!
    Deu fominha! Hehehehehhehe
    Acho q há anos n como Maria-mole...
    Me fez lembrar da minha infância!
    =D
    Barulhinho de chuva, bom demais!
    Dormir a esse som é perfeito!
    Adorei os prêmio que vc ganhou no sorteio!

    Adorei aqui!
    Tô te seguindo,tá?!


    Caso queira conhecer meu cantinho:
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi Carol
    Você tem o dom de atrair crianças, fantástico.
    Realmente seu dia foi repleto de acontecimentos legais e significativos pra você.
    Parabéns pelo sorteio do blog da Mari, é claro que a conheço, ela é uma guerreira e muito bonita.
    Beijo

    ResponderExcluir
  31. Tudo perfeito heim
    nossa que criança fofa ne :)
    Tenha um otimo final de semana vc tambem
    bjoo...

    ResponderExcluir
  32. Quanta coisa legal..adoro crianças fofas, e gentis e comunicativas, pois hj em dia tem muita criança chata e mimada...

    que continue acontecendo muitas coisas boas na sua vida...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  33. Quanta coisinha legal.
    Os cookies estão dando água na boca.
    Quero! hihihi

    Bjus,
    Wan,

    ResponderExcluir
  34. Oii!!
    Adorei seu blog :)
    Convido vc a conhecer meu blog:
    byhoradoblush.blogspot.com
    BJS

    ResponderExcluir
  35. Gostei de tudo Carol!
    Lindo prêmio, tenho certeza qu amou!
    Os cookies devem ter ficado deliciosos, pela caraaa... :P hummm. Rs
    E a maria-mole então? Uma beleza!
    Amei também a referência a você no blog da Tina, eu amo esse seu trabalho você é uma pessoa mais que fantástica.
    E sobre o garotinho então... um amor não é? Rs.

    Bom, te desejo tudo de ótimo, que Deus continue te abençoando grandemente.
    Beijos e um ótimo sábado! ;)

    ResponderExcluir
  36. Oi Carol!
    Só você uma pessoa iluminada para atrair tantas coisinhas boas. Um encanto cada uma delas! Parabéns pelo sorteio sortuda!!!!! Claro que conheço a Mari, já omprei uns quadrinhos lindos dela.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  37. Aff maria mole e cookies em um post só é pra me matar amiguinha! rs rs Beijos Carol =*

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...