sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Coisinhas ♥

Hoje a postagem tem mais algumas coisinhas que quero compartilhar com vocês. 

1.
Olha que amor os botõezinhos da minha blusa nova. 


2.
Comprei, na Loja Americanas, esse dvd com dois filmes.
A Princesinha e O Jardim Secreto são dois dos filmes que lembram minha infância assistindo 'Sessão da Tarde'.
Já assisti aos dois e apesar de gostar muito do 'O Jardim Secreto', 'A Princesinha' é o meu preferido.

Você já viu algum?


3.
Há dias estava querendo cortar o meu cabelo.
Na terça-feira me deu uma agonia que eu só sosseguei quando consegui um horário encaixado no salão que costumo fazer minha unha. Quem corta meu cabelo só podia me atender no final de semana e mulher quando quer cortar tem que ser na hora.
Eu queria curto, mas não tão curto assim:


Foi um susto as primeiras horas.
Ainda estou em fase de adaptação. Tem hora que gosto... tem hora que penso: 'porque não esperei o final de semana?'.
Mas... a sorte é que cabelo cresce! :)

4.
Domingo minha tia ligou perguntando se iríamos sair por a Livia, minha prima, estava com saudades de vir aqui para casa. 
Ela veio. Estudamos para a prova de Inglês que ela teria na segunda, assistimos ao filme 'O Jardim Secreto' (ela nunca tinha visto).
Ela estava uma gracinha! 
Inspirei na tag 'Detalhes que me inspiram' do blog da Nanda fizemos uma sessão de fotos.


Da para acreditar que ela, que adora pintar as unhas, fazer maquiagem, usar anelzinho, diadema, pulseiras e colarzinhos, ama laços e lilás: não gosta de bonecas e nenhuma brincadeira de menina?
Ela tem carrinho de controle remoto e adooora aquelas arminhas de água.

5.
Música linda para embalar o final de semana que está chegando! 


34 comentários:

  1. Bom dia, Carolina.! Amiga, vc está linda. Cabelo chique e sofisticado. Não se arrependa não, cabelo cresce e esse corte ficou bem em vc, vc tem um rosto delicado. Adorei a cor do batom. Vou passar nas lojas Marisa pra ver se acho essa blusinha cuti, lindo os botões. Quanto aos filmes, assisti e assisto sempre o jardim secreto, amooooooooooooooo. A Lívia é uma boneca, tem muito de vc. Um beijo e um fim de semana em paz !

    ResponderExcluir
  2. Carol,
    Que delicia de filmes! Lembra infância!
    E as musicas do Jack são perfeitas, eu amo!
    E o cabelo ficou ótimo!

    Um beijo e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,

    fiquei com vontade de ver esses filmes, também gosto desse estilo Sessão da Tarde. Esses botões estão um amor de lindos e a sua sobrinha é fofa e parece bem levada já que está em cima de uma árvore. Não precisa se preocupar com o seu cabelo porque ele ficou show, o tamanho perfeito e o seu rosto apareceu e mostrou toda sua beleza.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  4. Carol
    nos duas cortamos o cabelo.... rsrsr
    acho que no mesmo comprimento.

    nossa eu lembro muito do jardim secreto....lindo d+

    o outro filme não lembro se já vi.

    um lindo finde

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou legal o cabelo!! É só tu te acostumar.Lindas fotos e momentos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol,
    Adorei as imagens. Seu cabelo ficou lindo!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  7. Lindos os botões, lindo seu cabelo, ficou elegante, mais meiga ainda (n sei como isso é possível), sua carinha na foto tb está linda, linda sua sobrinha e cativante seu jeitinho de escrever, postar e me fazer sentir sua amiga de infância.
    Visualizo sucesso com esse cabelo, vc não é feriado mais vai fechar o comércio de Goiás...rarararara
    Adorei o nome das fotos fazendo referência aos posts de Nanda, sempre me lembro dela com detalhes que me inspiram e que sei que vão inspirar ela.
    Tenho até um post no forno com as coisas que me lembram algumas de vcs :)
    Beijos amiga \o/

    ResponderExcluir
  8. Oii Carolina, que fofo esses botões, eu assisti o Jardim Secreto, tão lindo, lembro que chorei assistindo rs, gostei da musica p embalar o finde, já estou no clima, o cabelo ficou ótimo, estou muito precisando fazer o mesmo!

    Dica de viagem como me pediu, "Maragogi" em Alagoas, é um destino lindo fantástico e que está na moda no momento rssrr acredita que até Turismo tem moda kkkkk, tem vários hotéis, Salinas do Maragogi é um deles, mas tem outros excelentes! O que importa mesmo é viajar seja aki ou ali, o importante é viajar e mudar a roupa da alma como disse Mário Quintana rsr Bjooooosss

    ResponderExcluir
  9. Carol, adoro esta tag aqui do seu blog! Tão delicada ;)
    Lindos os botõezinhos da sua blusa nova, ameiiii, delicada como vc!
    Estes 2 filmes também lembram minha infância, qntos anos que não assisto!
    Seu novo corte ficou lindo, eu amei, bem moderno, combinou muito com vc!
    E o que falar dos detalhes da Livia? Morri de amores, ela é tão linda, ameiii! Adorei ter inspirado vc nas fotos!
    E esta música? amoooo de mais! Sou mega fã de Jack Johnson! É minha trilha sonora!!

    Ameii o posta Carol, são esses detalhes que fazem diferença nas nossas vidas!

    Abraços e um maravilhoso final de semana para vc!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  10. Adorei todas as coisinhas!
    Os botões são um amor, literalmente! ;)E o seu cabelo ficou uma fofura, fique tranquila!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei seu cabelo, você ficou linda e meiga!!!

    E com relação a sua prima, que linda! Toda feminina desde pequenina!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Carolinaaa adorei as coisinhas esses botões são um amor. Menina vc ficou linda com esse corte também, parece uma boneca linda. E relaxa cabelo cresce é só deixar que quando ver ele já estará comprido, se vc ficar todo dia olhando aí parece q não cresce mesmo. Mas aproveite ele enquanto está curtinho pois ficou linda.
    beijoooos

    ResponderExcluir
  13. Carol que post mais gostoso menina..
    Esses filmes são lindos demais mesmo... adoro!!
    Também prefiro a princesinha..
    Oh tempinho bom era o tempo em que eu assistia sessão da tarde srsrs
    Isso era um tempo em que eu não tinha responsabilidade com nada... era só pra estudar.. escrever meus diários... agendas.. trocar meus papéis de carta..
    Eita delícia!!
    Vixi que se eu for pensar isso faz tempo viu? rsrsrsr

    A Lívia é uma fofa.. e acho tão lindo essa amizade entre vocês duas..

    O seu cabelo ficou ótimo.. é sempre bom mudarmos um pouquinho né?

    Menina em 2010 eu cortei o meu quase que na orelha rsrs
    Demorou mais de 1 ano pra voltar ao tamanho que era.. eu quando passava a mão e não o via dava um desespero rssr

    Um beijo carinhoso e uma tarde mega linda viu?
    Sheila

    ResponderExcluir
  14. Adoro essa tag de coisinhas fofas e mimosas do seu dia..
    amei o seu corte, lindo lindo...
    estava esperando meu presentinho do dia das crianças chegar para fazer uma tag dessa de coisinhas fofas, hehe.
    beijos, Carol e ótimo final de semana!

    xêros!

    ResponderExcluir
  15. Adorei os botoes da blusa e sua prima é uma princesinha!
    Bjuu, Ju! XD

    http://depoisquesecresce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Lindos botões, gostei do seu cabelo assim, mas é difícil acostumar não? a sua prima Lívia é uma fofa!
    Beijinhos, bom final de semana!!
    Aninha

    ResponderExcluir
  17. Os botōes são fofos, adorei seu cabelo e achei a Lívia fofíssima;)
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  18. Oi Carol
    Achei uma gracinha esses botões!
    Seu cabelinho ficou muito lindo! Também tô precisando mudar um pouco o meu...
    Eu amava assistir seção da tarde, nostalgia... rs
    Sua priminha é muito lindinha e charmosa!

    Bom final de semana!!
    beeeijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Carol, adorei o post

    lindinhos esses botões...meiguinhos!

    Cortei meu cabelo dia desses mas n gostei heheheehehe

    Nhaaa e q princesinha lindaaa!

    Boa noite!

    meu cantinho:
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Literalmente um post simples e lindo, cheio e delicadezas
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

  21. Olá querida,

    A sessão de fotos com a Lívia ficou ótima, assim como o seu novo corte de cabelo. Quem tem um rosto bonito como o seu não precisa se preocupar com alguns dedos de cabelo a menos (rsrsrs).

    Belo final de semana para você também.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  22. Eu já estou com vontade de cortar o cabelo, mas falta a coragem que vc teve! Chego lá!
    E vou assistir esses filmes, adorei a dica!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  23. Oi amiga....
    Corre no meu blog que tem um presentinho para você!!!
    Beijinhos,
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2012/09/meu-primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  24. Uma graça seu cabelo, você é muito bonita!!
    Bom findi.
    bjus

    ResponderExcluir
  25. Oi Carol!
    Quanta coisinha fofa! Sessão menininha mesmo heim? Ah, adorei os eu cabelo, ficou com uma carinha de menina, ficou linda!
    Beijinhos e um lindo fds!

    ResponderExcluir
  26. Adoro filme desse estilo, ficou lindo teu cabelo, eu cortei no dia adorei, mas agora as pontas estão dura sem jeito, vou cortar novamente, acho que a pessoa que corto estava num dia ruim. O cabelos sentiu a energia negativa, até hoje não se ajeita.
    Bjos linda e um maravilhoso fim de semana.

    ResponderExcluir
  27. Adorei a delicadeza dos botõezinhos de sua blusa.

    Eu gostei de seu look.

    Há uns meses atras também entrei na tesoura.

    Já ta crescendo... rsrsr

    bjo

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  28. Olá minha querida Carol!
    Muito fofo esses botões! Nossa, me amarrei no seu novo corte de cabelo!
    E a Lívia é uma criança linda, manda um beijinho para ela, tá?! Há, adoro esse filme, O Jardim Secreto, muito legal!
    Um final de semana MARAVILHOSA para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Coisinhas simples, que incrementam o dia-a-dia... há se não fosse essa simplicidade, que deixa a vida mais gostosa!!!

    Como eu amei essa pequenina, já me parece com minha pequetuxa de 1 ano, que pega escondido minha maquiagem, que pede batom, que usa minhas pulseiras e que nos deixa de boca aberta por saber tão bem o que serve cada objeto!!!
    Momento gostosura...

    E teu corte Carol, ficou lindo! Super apropriado pro verão e te deixou uma menina, te rejuvenesceu, né toda pessoa que tem sorte com o curtinho não!

    Como pode ter um gosto tão parecido com o meu!!! Tô impressionada, super amo essa música.

    Beijo enorme!!!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  30. Olá Carolina!
    Quanta coisa bacana você compartilha conosco! Seus botões são foférrimos!!! Amo esses dois filmes que você mencionou, também marcaram minha infância! Seu cabelo ficou lindo!!! E sua prima é realmente uma graça!!

    Jack Johnson é uma escolha perfeita para embalar o final de semana!

    Bjins e que seu final de semana seja maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  31. Que post mais carinhoso Carol. São essas coisinhas que deixam a nossa vida especial :)
    Os botões da blusa são uma delicadeza só. E seu corte de cabelo ficou muito bem em vc.
    A Princesinha é um filme lindo que eu já vi muito na sessão da tarde também, adooooro!
    bjs

    ResponderExcluir
  32. Carol, que delícia de post! Amei tudo! Ah, que fofura esses botõezinhos, lindo, lindo! Ah, amei seu cabelo, ficvou um arraso!

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  33. Genteee o mundo é mesmo muito mágico!! Você acredita Carol, que esta semana estava pensando em como as pessoas mudam quando cortam o cabelo, e pensei justamente em como você ficaria de cabelo curto?? Hoje tive um tempinho e passei por aqui... Meninaaa fiquei abismada quando vi que você havia cortado o cabelo!! :D A propósito, ficou lindaaa!! Ameii ;)

    Amei também os detalhinhos na roupa da sua prima. Os botões da sua blusa são umas gracinhas! :)

    Gostei muito de você ter lembrado do filme O jardim secreto! Também o assisti na infância.

    Desejo a você um ótimo fim de semana. Aproveite bastante cada detalhe e o novo visual viu!
    Beijos***

    ResponderExcluir
  34. Oi, Carol !
    Adorei a postagem... cada coisa linda !
    Um super beijo e uma ótima quarta !

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...