quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Velha infância

(...)
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...
(...)

Velha infância - Tribalistas
Clique aqui para ouvir a música










Aproveite o dia de hoje e, sem motivo algum, diga a ele o quanto você gosta e como o seu riso é feliz em razão da presença dele :)


Outras músicas que já passaram por aqui:
- Reggae Power - Natiruts
- Saber voar - Chimarruts
- Não precisa - Paula Fernandes
- Do lado de cá - Chimarruts

44 comentários:

  1. Adooooro tribalistas e essa música, dizeres, fazeres, mimos e declarações sem data, motivo ou hora marcada :)
    AMEI a segunda e a última imagem.
    Uma dia doce para vc doce e linda amiga Carol!

    ResponderExcluir
  2. eu AMO essa musica
    acho que todo mundo ama

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Perfeitaaa...amo essa musica!!
    Vamos nos contagiar!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderExcluir
  4. Lembrei de vc:
    http://www.eatdrinkchic.com/post.cfm/diy-wedding-hanky-love-letters

    ResponderExcluir
  5. Imagens encantadoras, Carolina. Amei a última;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a música...ela é uma das minhas favoritas!!!

    Obrigada pelo carinho lá no blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Essa música é linda!!!
    Queria que os tribalistas lançassem mais um cd!
    bjoo

    ResponderExcluir
  8. Hoje acordei bem cedinho e disse: Te amo! Recebi um abraço daqueles, que meus olhos ficaram coberto por lágrimas!
    (Foi uma manhã especial).

    Esse trecho que você colocou resumiu nós!

    Carol amei seu gosto musical, parecidíssimo com o meu, amo Natiruts e Chimarruts! Entre outras que amo...

    Hoje estou um pouquinho dodoi, então estou escrevendo menos!!! Porque se não, já tinha textos e mais textos aqui! Risos...

    Beijos afetuosos!
    Muitas coisas boas a você...
    Lorena Viana

    * Amei seu corte, ficou lindinho!!! Vi rápido, mas mesmo assim achei belíssimo!

    ResponderExcluir
  9. (...)E a gente canta
    E a gente dança
    E a gente não se cansa(...)

    Que espalhemos risos, sorrisos, corações sinceros!

    beijos, música linda!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Carol,

    eu canto sempre essa música de tanto que gosto dela.
    Lembro muito do meu namorado porque ele também a canta sem parar. Realmente é uma linda canção e fala de sentimentos deliciosos.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  11. Ai q post lindo hj!

    AMEI

    meu cantinho:
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oii Carolina, esta musica é linda mas me lembra um período mega triste da minha vida rsrsr chorei muito ouvindo, foi na época que marido teve que ir trabalhar em outra cidade e ficamos bastante tempo longe, affff, ainda bem que o tempo passa, mas é incrível como as musicas fazem parte da nossa memória de vida né! Bjoossss

    ResponderExcluir
  13. Ai que postagem mais fofa Carol!
    Você acredita que esses dias mesmo estava eu ouvindo esta música? Fazia muito tempo que não a ouvia... rs
    Essa música é linda né! Mesmo meu marido não gostando desses tipo de músicas eu semprel embro dele quando ouço.

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  14. Adoro esta música e ela parece mesmo um poema!
    o post ta fofo demais

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  15. Oi Carol!
    Lindo e suave este seu post. Esta música é linda!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Carolina , minha linda...essa música é lindinha! Sorria, sorria. Lindas imagens. Quero aproveitar pra dizer que agradeço muito seu carinho e atenção comigo. Meu bloguito faz 1 ano e vc faz parte desse momento, desse blog. Obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Olá minha querida Carol! Adoro essa música e faz tanto tempo que não a ouço... Fiquei super nostálgica aqui quando comecei a ouvir!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que lindo Carol!!!
    Essa música é linda e me emociono todas as vezes em que a ouço!

    Bjins!

    ResponderExcluir
  19. Adorei...amo a música!
    Lindo post!
    Beijos e uma ótima noite, com bons sonhos e boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  20. Já cantei muito em baixo do chuveiro, rsrsrs
    bjs e vamos sorrir :)

    ResponderExcluir
  21. Nossa, essa música, tipo: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    Lembro que eu era pequena e ficava cantando ela o dia inteiro, por causa da novela ;P

    ResponderExcluir
  22. rsrs Fiz isso hoje no meio da tarde por mensagem..
    É bom né amiga? Dizer a alguém o quanto ela é especial em nossas vidas..
    Essa música é mesmo muito fofa..
    Um beijo carinhoso e uma noite mais que linda viu?
    Sheila

    ResponderExcluir
  23. Linda música..
    Lindas fotos.!

    Beijinhos :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  24. Ain amo essa música :)
    e são linda as imagens q vc escolheu...bjinhosss

    tenha uma linda quinta-feira!!!

    ResponderExcluir
  25. Eu adoro essa Música!
    e adoro as suas Postagens!

    Beijos no Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  26. A música é linda! E as fotos super combinaram.. Beijos!

    www.blogdaluana.com

    ResponderExcluir
  27. Adoro essa música. Lindas as fotos que selecionou ;)
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  28. Nossa... amamos o post!!!!Essa música é super linda!!!Valeu pela dica!!!beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  29. Oiiii Carol!!

    Essa música é inspiradora.

    O post ficou perfeito.

    Bjusss e vamos ser feliz

    ;)

    ResponderExcluir
  30. Eu adoro a música dos tribalistas!
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  31. Que coisa mais linda eu queria muito ouvir o Arnaldo cantando no meu ouvido..kkk
    Linda demais
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  32. "Carolinda" rsrs! O Amor é isso, é leve, é espontâneo, sem máscaras! Amei as imagens x) Meu blog é recém-nascido "O amor está no Lar", mas já estou te seguindo! BjuX

    ResponderExcluir
  33. Own, eu amo essa música!
    Ontem assisti um filme que se chama "Corajosos", a mensagem é praticamente a mesma que vc passou!

    Ah, obrigada pelo carinho de sempre no blog e pelo apoio a Campanha contra o aborto.

    Beijos

    ResponderExcluir

  34. Olá Carol,

    As imagens são deliciosamente cativantes e contagiantes.
    A música é linda. Amo!
    Uma postagem doce e encantadora.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  35. genteee, que delícia essas fotos!
    eu ameeei tudo isso!
    beijooos!

    ResponderExcluir
  36. Amo essa música, é linda demais! Belas fotos flor!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Oi Carol!!! Amoooo demais essa música!!! Você super caprichou nas imagens, ficou lindo!!!
    Já estou te seguindo com certeza.
    Se puder retribuir ficarei muito feliz.
    Beijinhos,
    Sabrina Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Que lindo Carol!!!
    adorei o trechinho da música e as fotos estão bem inspiradoras!
    Como é bom amar!!!!!!!!!

    beijooos

    ResponderExcluir
  39. Lindo o post! Ótima escolha da música :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  40. Amei o post!

    Beijos

    www.fofuramaxima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Simplesmente encantador! Obrigada por ter lembrado esta música! Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...