terça-feira, 11 de setembro de 2012

Projeto 10 em 10 - Setembro

É muito bom estar de volta e receber taantos comentários carinhosos!
O coração da gente fica beeem feliz! 

Algumas meninas perguntaram se eu consegui me organizar nesta semana ausente e a reposta é: eu consegui me organizar ontem. 
A semana passada foi corrida, o que eu planejei não fiz, mas consegui resultado satisfatório em outra coisinha. Logo, logo vocês entenderão tudo...

Acho que é a primeira vez que participo do dia 10 que caiu em uma segundona. E a minha foi bem agitada, olha só:

ten on ten button small

1. Comecei a segunda assim: comendo, pela primeira vez, comida japonesa.
A Thais, minha grande e querida amiga, formou comigo. Mas desde então nosso contato tem sido por telefone, porque ela voltou para a sua cidade.
Este final de semana ela veio para Goiânia. O nosso primeiro encontro foi, inesperadamente, no consultório médico. Se tivéssemos combinado não daria tão certo.
No domingo a tarde fizemos prova e a noite saímos.
Foi ótimo!



2. No domingo fiz, mais uma vez, a prova da OAB. E, mais uma vez, passei na 1ª fase.
Fui dormir tãããão feliz! Duplamente feliz! :)
Só quem passa por essa prova sabe como cada conquista é um peso a menos. O meu próximo passo é conseguir eliminar a 2ª fase que será no final de outubro.
Então, tenham um pouquinho de paciência com as possíveis ausências que acontecerão nos próximos dias... e, claro, torçam por mim!! 



3. Segunda, depois de um feriado, uma prova e poucas horas de sono: é assim que minha mesa me espera...


4. E a organização que eu havia planejado na semana passada, por conta da prova, aconteceu tudo ontem.
Eu já estava 'agoniada' com a bagunça do meu quarto e a falta de tempo para arrumá-lo.
Mas, antes de retornar o estudo, tirei a segunda para me organizar.
Começando pelo meu quarto que estava assim...



5. Lavei meus sapatos.


6. Passei minhas roupas.


7. E coloquei o prêmio da Patrícia no Correio.


8. A primavera, minha estação preferida, está chegando:


9. Fiz docinhos para vender e ajudar a financiar o passeio de 25 crianças ao cinema. Detalhe: elas nunca foram. Já consegui doações para 15 crianças. Faltam 10. Quer saber mais é só clicar aqui.


10. E, finalizando, toda segunda a noite dou aula para jovens na casa religiosa que frequento. É muito bom!



A segunda por aqui foi puxada... mas produtiva. Gosto quando meus dias são assim.

Olha como foi a segunda da:

Minhas participações anteriores:

E até o final dessa semana eu conseguirei organizar todas as visitas! 

30 comentários:

  1. Parabéns primeiramente pelo esforço, dedicação nesta primeira fase! Vamos torcer pela segunda e compreender possíveis ausências, mas com muita saudades!
    Sua segundona fotografada ficou ótima e estamos mesmo em sintonia com o ferro de passar roupas!
    Que a primavera seja doce como os lindos e apetitosos docinhos. Tenho certeza que venderam todos!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Carol primeiramente parabéns por sua dedicação e o resultado na aprovação da primeira fase! Sei o quanto é exigente essa prova e já acompanhei de pertinho a saga de um amigo para passar na OAB. Dedicação total.
    Eu estarei aqui almejando a sua vitória... e enviando sempre energias positivas!!!
    Hum... e minha amiga sua segunda é mega corrida, como você encontra tempo para tudo isso? Risos.
    É sempre bom rever amigos. Estou precisando de uma saidinha dessas, para jantar, desopilar e bater um papo gostoso!
    Seu trabalho com as crianças é divino!

    Beijinho com aroma de rosas.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos e momentos trouxeste.Valeu tudo!E lindo teu trabalho e ajuda aos outros!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol. Parabéns por essa conquista, estou aqui torcendo para vc. E vai valer a pena tôo esse sacrifício, acredite. Depois passe no meu bloguito, tem um presentinho para vc. Beijo e garra!

    ResponderExcluir
  5. 1. Conte comigo para comer comida japonesa :)
    2. Feliz pela prova da 1ª fase e torcendo e vibrando pela da 2ª
    3. Faz um novo post da ida das crianças ao cinema para divulgarmos
    4. Meu carinho embalado em papel seda com laço de fita e flores do campo \o/

    ResponderExcluir
  6. Carol, que legal! Amei tudinho! Ah, parabéns pela prova. Deus te abençoe na segunda etapa, tudo dará certo, tenha FÉ! Amei essa postagem... Como faço para participar! Qualquer coisa, quando tiver um tempinho, me responda por e-mail. camilla2212@gmail.com

    Tenha uma terça abençoada.

    Beeijos, Linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carol,
    Que bom que gostou do blog :) A Calí é maravilhosa e faz um excelente trabalho!

    Parabéns por passar por essa etapa da prova, tenho certeza que vai cumprir gloriosamente a fase de outubro.
    Organizar as coisas é ótimo :) Alivia a alma tbm, fora que gasta umas calorias hehehe

    Beijo Charmoso :*

    Ótima terça-feira chuvosa do Sul :)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela aprovação na primeira fase da OAB!!! É uma grande conquista! Tenho certeza de que você passará na segunda fase também!

    Preciso começar a organizar algumas coisas na vida e em casa, rsrs, faz muito bem!

    Bjins e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Minhas segundas são super agitadas...
    não da tempo nem de vir na net.
    Parabéns querida pelo os seus esforços..que Deus providencie mais uma aprovação na OAB.
    Saída com os amigos é tudo de bom, sair no sábado para desopilar. É muito bom, e dar aquela geral em casa é melhor ainda.

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  10. Uma lição de coragem e um exemplo a seguir! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol!

    Que delícia esse dia corrido, bom, pelo menos eu adoro!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Carol, estou aqui super feliz por vc ter passado na 1° etapa, e torcendo para conseguir!
    Adorei o projeto, seu dia foi bem puxado, nossa, estou assim como vc!!!

    Fiquei com água na boca com esses docinhos ;)

    Beijos, boa semana para vc!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  13. Ufa! Foi agitada mesmo Carol! Mas o importante é que você conseguiu deixar tudo em ordem.
    Amei suas fotos, principalmente a do jantar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Uau quanta coisa menina! rs.
    Adorei os docinhos e muito boa sorte na sua segunda fase da prova, você vai arrasar!!!
    Estava sumida porque aconteceram coisas surreais nesses últimos dias, rs. Agora estou de volta.

    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  15. Aah que bacana Carolina, adoreiii... eu também amo a primavera, eu não ficaria triste se ela durasse o ano todo hahaha. ADorei o post,
    beijãoooo

    ResponderExcluir
  16. Super legal quando nos programamos e conseguimos nos objetivos parabéns
    E receber carinho no blog é super compensador concordo com vc
    Passando para desejar
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  17. UAU!!!! VC VOLTOU!!!!
    Tô Mega FeliZ!!!
    e tô Super Orgulhosa da Minha Amiga Linda que passou na primeira fase.
    E eu já sabia que vc é uma pessoa Super Especial.
    Imagina a carinha das crianças no cinema?
    e com certeza uma professora nota 10

    Um BEIJÃO
    da sua amiga de sempre
    Andrea

    ResponderExcluir
  18. Oi Carol!
    Menina, fiquei cansada só de ver tanta coisa que você fez, seu dia tem quantas horas?rsss
    Que bom que tudo está sedo compensado, fico feliz por você! Você chegará lá onde seus desejos querem te levar!!!
    Beijinhos e uma semana iluminada!

    ResponderExcluir

  19. Olá querida,

    Que prazer vê-la de novo. Já estava com saudades.
    Não consigo comer comida japonesa. Nunca experimentei.
    Parabéns pela aprovação na primeira etapa da prova da OAB. Torço pelo seu sucesso. Prepare-se bem para a segunda fase.
    Gostei de ver sua participação com os docinhos e as aulas.
    É uma atividade que somente gratifica a quem a desenvolve.

    Também adoro a primavera.Tudo fica mais colorido e vibrante.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  20. Olá Carol!!
    E aí gostou de comida japonesa?? rs
    Menina fiquei curiosa para saber porque ficou ausente hehehe.
    Os docinhos tá com uma cara boaa!!

    obrigada por sempre estar indo lá no meu cantinho
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Carol parabéns por essa etapa vencida na OAB, sei que não é fácil, meu filho tb é Advogado, graças a Deus ele teve muita sorte em passar na prova antes mesmo de se formar, mas sempre comenta comigo que está muito difícil passar hoje em dia. Desejo muito sucesso na sua carreira. Te admiro e parabenizo pelos serviços sociais.
    Obrigada pela visita e volte sempre.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  22. Oi Carol
    Parabéns por ter passado pela primeira etapa na OAB
    que você conquiste todos os seus objetivos, pois você merece muito. Bjs
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Carol,
    Adorei o seu Top Ten. parabéns por ter passado na primeira fase da OAB.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  24. Oi Carol
    Que bacana você foi aprovada na 1ª fase da prova da Ordem, meus parabéns.
    Sua segunda, dia 10, foi realmente uma maratona de coisas boas e proveitosas, pensar no próximo e fazer algo de ocncreto.
    Beijo

    ResponderExcluir
  25. SÓ PARTICIPEI UMA VEZ DO 10 EM 10

    adorei ver suas fotos

    gostou da comida japa?

    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Carol minha linda quantas coisas em?
    Comida japonesa é tudo de gostoso né?
    Adoro!! rs

    Parabéns pelo resultado da prova..e com certeza vai passar sim pela 2° fase...

    E que lindo estar proporcionando a essas crianças a oportunidade de conhecer a magia do cinema..

    Por isso és tão abençoada.. por ter esse coração lindo..

    Um beijo e uma quarta-feira especial viu?
    Sheila

    ResponderExcluir
  27. que dia bacana só com coisas boas e boas atitudes. parabéns pela OAB! Beijo,

    ResponderExcluir
  28. Flor, Administrativo na segundona???

    Primeiramente PARABÉNS!

    Sabe que tô SEMPRE na torcida né? Não fico falando nem perguntando nada, pq SEI o quanto isso é chato e irrita...pelo menos eu ficava estressadíssima! rsrs

    perseverança, foco e fé! Um dia nossa hora SEMPRE chega...e saiba que mesmo sem te conhecer, só pelas "palavras escritas" sei que NÃO é por falta de mérito que ainda não passou...essa MALDITA prova é injusta e sempre será!

    Mas dessa vez você VAI PASSAR \o/ e juntas vamos comemorar (msm que virtualmente)

    Booooooora estudar e mostrar pra eles quem manda!

    Beijão

    ResponderExcluir
  29. Vixe quanta coisa :O

    Eu fico com os beijinhos, comemoro a comemoração pela 1ª prova da OAB e torço desde já pela de outubro, dia 4 é dia de São Frascisco, que os passarinhos e a sabedoria dos Chicos, do santo, do Xavier e do Bento (o da roça), sejam seus guias :)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...