quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Revelando fotos

Pelas minhas contas há 04 anos atrás eu comprava este álbum com o intuito de voltar a ter o hábito de revelar fotos:



E desde então ele estava vazio na minha escrivania. Só juntando poeira.

Eu costumo fazer 'compras coletivas' no Peixe Urbano. E alguns meses atrás vi uma promoção, válida para todo Brasil, tentadora: Revelação de 60 fotos digitais 10 cm x 15 cm por R$ 3,90.
Na mesma hora que vi pensei: uma boa oportunidade para revelar minhas fotos. 
Comprei dois cupons. Só não comprei mais porque o limite os dois.

Escolhi as fotos. Tive que pagar um frete único de R$ 9,90. E, em agosto, meus envelopes chegaram:



Como é prazeroso poder pegar as fotos.
Fiquei super satisfeita com o material e a qualidade:


Neste sábado fui organizar meu álbum. 

Como tenho muuuuitas fotos digitais que quero revelar, decidi começar pelas fotos de 2012. 
Recentemente teve outra promoção dessa e eu já comprei mais dois cupons. 
Com as fotos que vão chegar, o meu álbum de 2012 já está em dia.
O próximo passo é ir revelando, as fotos que forem acontecendo, e aproveitar outras promoções para revelar as dos anos anteriores.




Assim que as outras fotos chegarem colocarei as legendas e escolherei uma foto para colocar na capa do álbum.

E você? Tem o hábito de revelar as fotos e colocá-las em álbuns? Porta retrato?

O site que eu revelei as fotos é: Phooto! . Se você tiver interesse faça seu cadastro e receba as promoções. Sempre são ótimas!

Recentemente comprei um fotolivro de até 20 página por R$ 18,00 (frete já incluso). 
E até dia 23/09 a revelação de qualquer quantidade de fotos está por R$ 0,19. E o preço do frete é único: R$ 9,90


"Monitor não é porta-retrato. HD não é álbum. Lugar de fotografia é na parede!" Jozé de Abreu
 ... 
Lugar de foto também é no álbum!

61 comentários:

  1. É verdade, aqui em casa há vários portas retratos espalhados por aqui..nós gostamos muito.
    e ainda temos muitas fotos para revelar..

    beijos,

    agradeço pelo seu carinho e suas palavras de forças.

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. AMO revelar fotos. E revelo, sempre.
    Gostei da atitude e do resultado animador e feliz que deve ter causado em vc :)

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Carol.... menina lendo seu post eu voltei no tempo agora..
    Lembrei de quando tirar foto era coisa de louco.. as máquinas tinham filmes... eram 12, 24, 36 poses rsrs
    E batíamos as fotos e nem sabíamos se prestava... se tinha ficado legal... depois levávamos pra revelar e ficávamos ansiosas pra pegar as fotos..
    E quando queimavam aquelas que mais esérávamos? rsrs
    E quando fícavamos engraçadas na foto? Não tinha como apagar e tentar de novo..
    Meus Deus!!
    Hoje em dia é tudo tão prático... se tira foto de qualquer coisa a qualquer hora até dos celulares..
    Eu não tenho mais o hábito de revelar fotos acredita?
    E me deu uma saudade agora..

    Minhas filhas quando conto sobre como era antes morrem de rir... aí falam... "modernidade mãe!" rsrs

    Relembrar é bom demais né amiga?

    Beijokas e adorei seu post..

    Sheila

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, minha Carolzita. Então acho fantástico revelação de fotos, estamos perdendo esse costume ou melhor eu estou perdendo esse costume. As poucas fotos que tenho pela casa, são fotos de quando namorava e aí eu revelava. Minha ultima revelação foi meu álbum de casamento. Que horror. E ainda por cima ganhei aquele porta retrato digital, sabe? Então tudo vai nele. Odiei isso. Aiiiii amiga, vou tentar mudar isso, porque é tão bacana a gente ter uma foto impressa. Tão legal! Beijos, flor.

    ResponderExcluir
  5. Estou precisando fazer isso!Boa dica!beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. isso me lembra que tenho centenas de fotos esperando para serem reveladas :~

    http://himi-tsu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi, lindas suas fotos viu, deu para ver um bocadin rsrs, olha eu sou suspeita falar de fotografia pois amo mesmo, adoro fotografar e ser fotografada rsrs, não sei pq não me chamaram para ser modelo de tamborim rsrs.
    Eu tenho este mesmo hábito tenho albuns desde o nascimento da Rafaela há quase 17 anos! mas os últimos mais organizados são de 2010, eu até revelei fotos de 2011 mas estão todas bagunçadas, eu tb compro estas promoções que vc comprou e são excelente.
    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol,
    Eu tinha este hábito de mandar revelar as fotos, mas andei deixando de lado. Acho que está na hora de recomeçar. Seu post foi inspirador.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  9. Carol eu preciso tomar coragem e imprimir varias fotos

    é muito bom te-las assim neh

    Bjssss

    ResponderExcluir
  10. Acho que nada substitui esta fotos né?
    Acho lindo te-las
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Carol eu sou a pessoa mais negligente com fotografias desse mundão. Acho que qualquer pessoa tira mais foto do que eu, registra mais o momento do que eu. Sério. Olha que paradoxo, eu amo, tenho amor por fotos, mas não sei ter o hábito de registrar.
    Esse quadro vai mudar. Risos.
    Esse ano começarei a revelar todas as fotos do nascimento da Fer e do seu primeiro aninho. Decidido.
    É isso mesmo, tenho poucas imagens reveladas.
    Não sei o que acontece comigo e minhas imagens... vai entender.

    Fiquei mais inspirada ao ver as suas fotos. Precisava de um empurrãozinho.

    Eu só cadastrada no peixe urbano e já deixei passar essas promoções, puts! Mas, agora se prepare, mamãe revelação na área! Risos.

    Beijo enorme e afetuoso.
    Um dia com muitas inspirações e realizações!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol,
    Eu tinha o costume de relevar fotos, mais parei com isso.
    Principalmente fotos de Artesanatos
    Menina!!! Amei o seu comentário
    A Frase que vc escreveu é LINDA
    Obrigada pelo carinho
    Te Gosto de MONTÃO
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. Ai tenho até vergonha da quantidade de fotos que tenho pra revelar e nunca revelei..também comprei um álbum, deve fazer uns 5 anos, e tá juntando poeira lá no meu armário rsrs

    Vou me inspirar em você e começar a montá-lo :D

    beijãooo

    ResponderExcluir
  14. Vc gostaria de um Layout Personalizado pro seu blog?
    Está rolando Sorteio de um a sua escolha lá no Blog. Dá uma passadinha lá ;)
    Bjinhu
    http://www.alinexiloca.com/2012/09/sorteio.html

    ResponderExcluir
  15. Carol, acabei de conhecer seu blog e fiquei encantada, não tive tempo de ver todas as postagens, mas já comecei a ler desde a sua 1ª, quando você tomou sua decisão de falar das coisas simples e maravilhosas.

    Dos posts que já li, acho que nenhum me deixou tão fascinada como " Os sonhos de Mila", fotos maravilhosas, ideia simplesmente encantadora, e o blog ainda esta ativo.

    Quanto as fotos, eu gosto de revelar as minhas, gosto muito de pegar os álbuns e mostrar para os amigos e familiares.

    Beijos,

    http://tudonovonadanolugar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. tb adoro revelar fotos! e faço como vc sempre pegos essas promoções em sites de compras coletivas.

    bjos

    ResponderExcluir
  17. Eita senseção boa de segurar a foto no papel, no álbum.
    Você nos deu um incentivo para tirá-la do computador@!
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Oi Carol.

    Na minha casa costumamos revelar fotos também.
    Nem todo mundo tem acesso ao computador.
    Às vezes chega uma visita ou queremos mostrar as fotos para as pessoas... fica complicado ligar o computador, todo mundo se ajeitar na frente pra poder ver as fotos.


    Também comprei um fotoalbum, mas perdi o prazo de enviar as fotos. Acredita???

    Comprei um álbum 15 x 21 para revelar as melhores fotos do meu curso e as melhores fotos que tenho feito também.

    Amooo fotos nas mãos.

    Bjo pra ti.

    Ana Virgínia.

    ResponderExcluir
  19. É tão bom ver album de fotos!!!!!

    Aproveitando para convida-la para participar do sorteio que está rolando lá no blog. Um conjunto lindo de pulseiras em neon!!!!
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/09/tendencia-neon-e-missbely-sorteio.html

    bjus

    ResponderExcluir
  20. Interessante...e aí tem uma coisa que lhe dá prazer
    mexer. Beijinhos, ah,não sei o nome do restaurante,
    mas deve haver muitos com situações impróprias...BjIrene Alves

    ResponderExcluir
  21. Carol...linddaaaa...eu amo revelar fotos, nos ultimos anos não estou conseguindo muito... mas tenho muitas pra revelar...principalmente depois que minha baby nasceu...cada sorriso é um clique..rsrs

    Adoro seu blog...e adoro quando faz visitinhas ao meu blog!

    Beijokas docinhos!

    ResponderExcluir
  22. Nossa..q ótima promoção eim..eu estou mesmo precisando fazer isso..chega de deixar as fotos estocadas no computador!!
    sem falar q se der algum problema, perdemos as fotos né..
    vou tentar me cadastrar no site q vc indicou!!
    bjus ..ah..estou seguindo aki ta? bjuss

    http://www.emporioarte.com.br

    ResponderExcluir
  23. É verdade perdemos o costume de revelar as fotos, faz muito anos que não faço um álbum. Obrigada pelo dica, não conhecia esse site. Vou entrar em contato para imprimir umas fotos.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  24. Oi Carol!É tão legal, não é?
    Costumava fazer isso, selecionava algumas para revelar e deixava as outras no computador, mas de um tempo pra cá tenho deixado tudo no computador. Quem sabe crio coragem!rsss
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  25. Carol, preciso criar vergonha na cara e mandar revelar as enumeras fotos que tenho aqui!!!
    Adoro montar álbuns, relembrar os momentos ;)

    Adorei!!

    Beijão, ótima tarde para vc!!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  26. Também amo revelar fotos, apesar de não fazer muito isso. Na verdade eu estou fazendo um scrapbook da minha viagem desde o ano passado, mas nunca termino =/
    Pra ele também tinha comprado essas ofertas do peixe urbano.
    Sou fotomaníaca mesmo, adoro tirar foto de tudo!

    Beijos
    Carol
    www.carolinerneves.com

    ResponderExcluir
  27. ¡Hola Carolina!
    Vengo del blog de Lorena Viana (pequena-prendiz) y me ha encantado tu blog.
    Si me lo permites, me hago seguidor de tan bello Espacio, lleno de Magia y Color.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  28. Que lindas fotos...
    Otima prmoção ne...
    Eu tinha, e revelava muito quando Davi era pequeno, mas o tempo foi ficando curto e deixei de lado...
    Essas fotos são para o resto da vida, ao contrario do computador que a qualquer hora pode perder...
    Bjs

    ResponderExcluir

  29. Oi Carol,
    Não dispenso os álbuns. Com a facilidade de deixar as fotos no computador ou disquetes, sempre revelo apenas algumas para deixar o registro nos álbuns. Adoro ficar folheando os mesmos, vagarosamente, e recordando os momentos vividos em cada ocasião. Mas você trouxe uma ótima e econômica dica. Normalmente vou deletando os emails do Grupon e Peixe Urbano sem avaliar as ofertas. Vou atentar para este tipo de promoção.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  30. Carol oie!
    Depois de tanta modernidade com fotos digitais e armazenamento em pc, nunca mais levei nada pra revelar,mas preciso montar um álbum !!

    Adoreii o seu precinho bom tbém..

    Bjinhusssssssssss

    ResponderExcluir
  31. Ah Carol
    Eu resolvi fazer isso tbm, sabia?
    Mas quis fazer só com viagens...
    Peguei um para minha lua de mel... So depois de quase dois meses revelei as fotos para organizar.
    Mas adooooroo ver.
    Me pego rindo sozinha as vezes ;))
    Beijos

    Vc já curte a nossa página no Facebook? Vai lá....
    https://www.facebook.com/pages/Fazer-Gourmet-por-Carminha-Andrade/152858698081184

    ResponderExcluir
  32. Oi Carol
    Faço isto só com fotos de ocasiões especiais, passeios com a família, encontros em datas significativas.
    É muito mais prazeroso ver as fotos em papel do que no computador.
    Beijo

    ResponderExcluir
  33. Que bacana Carolina, é verdade eu também parei com o hábito de revelar fotos, achei super legal voltar a fazer isso. Seu álbum está ficando lindo
    beijos

    ResponderExcluir
  34. Eu voltei a ter o hábito de revelar fotos!
    tenho um álbum parecido com o seu!
    Completei o meu mês passado!
    Tb adoro fazer compras coletivas pela Peixe urbano, comprei dois pacotes de 100 fotos por 23,00 com frete grátis!
    Tb foi revelado pela Phooto
    no 1º pacote tive problemas, veio parte das fotos mas depois de qse 2 meses reclamando madaram o restante!
    e no 2º foi td OK!

    =D

    Bom poder ter as fotos p gente olhar a hora q qser!!

    ResponderExcluir
  35. "Monitor não é porta-retrato. HD não é álbum. Lugar de fotografia é na parede!" Foda =]]

    Tô com uma pasta de fotos pra revelar aqui, e tô enrolando a meeeeeeeeeses! Mas depois dessa ... hahaha

    Bj

    ResponderExcluir
  36. Oii Carolina, eu sempre revelo as fotos e faço fotolivros das viagens, contando a história das fotos, tenho uma amiga que faz esse trabalho então prestigio ela e aproveito p revelar de um modo bacana, tbém temos um Baú gigante em casa lotado de fotos, adoro passar horas revirando as fotos dele pelo menos uma vez por ano rsrsr Legal que esteja revelando as suas! abraçoossss

    ResponderExcluir
  37. Oi Carol,

    concordo plenamente com você, eu tenho várias pastas com fotos dos principais momentos da minha vida, com etiquetas e tudo. Comecei novamente há pouco tempo quando postei uma foto de uma amiga no blog e ela como não tem computador me pediu a cópia. Copiei e coloquei num porta retratos, o que a deixou muito feliz. Aí disse para a moça da loja que iria voltar com várias fotos num pen-drive para ela immprimir prá mim. Só tenho que comprar umas pastas legais e começar. O seu post me animou ainda mais.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  38. Ain eu não costumo não revelar minhas fotos,
    mais tenho muita vontade de revelar as fotos do meu aniversário de 15 anos
    Adorei as suas fotos Carol
    bjus
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Tem muito tempo que n revelo fotos, cheguei a quase ter um ataque quando pensei que tinha perdido as fotos do meu filho qnd bebê... essa frase eh maravilhosa, acho q vou colocar umas fotos aqui na parede =)
    Beijos,

    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  40. Oi Carolina!

    Você acredita que nem as fotos da minha lua de mel eu revelei ainda?! Já faz 1 ano e meio... e agora me deu uma mega vontade de montar alguns álbuns, vou seguir seu exemplo, rsrs

    Bjins!

    ResponderExcluir
  41. Tbm th vontade de fazer isso..
    Mas haja álbuns e espaço.. casa pequena, nao rola rsrs


    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  42. Eu tenho um móvel debaixo da escada que é cheio de portas-retratos. Gosto muito!! Vou aproveitar para conhecer essa loja que parece muito boa! Obrigada pela dica!! Beijus,

    ResponderExcluir
  43. Que lindo Carol! Seu álbum ficou tudo! Olha, estou com esse propósito também! Não gosto de fotos no computador, quero tudo impresso pra que eu possa ver. Tenho muuitas fotos e estou à revelar aos poucos também... amei o link do site onde as fotos são mega baratas. Valei pela dica!

    Beeijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  44. Olá Carol, preciso fazer isso....
    meu album virou o monitor...hihihi

    Adoro fotos.
    Beijinhos, obrigada pelo carinho no meu "TEto"
    Wan,

    ResponderExcluir
  45. Carol um lindo e maravilhoso dia...

    Beijinho no ♥

    ResponderExcluir
  46. Otima dica!
    Tbem preciso colocar minhas fotos em dia...
    Vou me cadastrar...Vc gostou da qualidade das fotos mesmo?
    bj

    ResponderExcluir
  47. Acho que estamos em sintonia rsrsrs
    Esse final de semana peguei o album que tinha comprado o ano passado e coloquei as fotos que comprei na Photoo (igual vc rsrs).

    Quero deixar pros meus filhos essas lembranças do passado, minha história com o Leandro.. e tudo mais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  48. eu amooo fotos reveladas!
    ficam tãoo lindas e o melhor é poder guardar e rever várias vezes!
    beijos!

    ResponderExcluir
  49. Oi Carol,tudo bem???
    precisando revelar um monte de fotinahs aqui ;)
    adoreii as dicas...
    Ps:.Te agradeço pela visitinha e comentário lá no meu bloguinho...

    bjinhos...

    Tenha uma linda tarde de quinta-feira!!!

    Mundo da Mony

    ResponderExcluir
  50. tenho vergonha de contar...até hoje, miinha filha nao tem um album em papel. Mas promessa de 2012 é desencantar isso. Acho importante ter albúm, sempre gostei de olhar os meus...
    bj,

    ResponderExcluir
  51. Carol,

    Nada como abrir um albúm e rever e lembrar... Adoro!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  52. Nunca mais revelei fotos, Carolina. Vendo seus álbuns deu até vontade:) Adorei a frase do final do post, concordo;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  53. Revelar fotos é o que há!!
    Eu amo mtu porta-retratos,álbuns...
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  54. Uma promoção dessas é td que mais preciso...


    http://blogdabianecristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Que legal, há tempos eu digo que vou revelar algumas fotos e nunca me lembro, é chato tirar as fotos e deixar elas se perderem por aí. Vou ver se compro um álbum e revelo algumas. Virei seguidora!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm fez um tempo q nao revelo..
      http://templefacil.loja2.com.br/

      Excluir
  56. Eu preciso revelar urgente, tem anos que elas não saem do monitor e ai perde a graça, o grande barato é depois do almoço de domingo rever fotos antigas na casa das tias e eu mesma não as tenho.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  57. Oi Carol realmente eu tambem tenho muitas fotos e não revelei e agora estou fazendo uma seleção e vou imprimir quando estiver montando o meu album tiro fotos e te mando.
    beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  58. Meus filhos e eu sempre revelamos as melhores e elas vão pros álbuns - super organizados pela minha filha em janeiro. É uma delícia sentar, folhear, comentar, rir junto. Como cada um tem seu notebook, acaba que a experiência virtual das fotas é bem individual também. Da mesma forma que prefiro livros a e-books, prefiro os álbuns.
    Linda semana, Carol!
    Bjo&Carinho,
    Jussara

    ResponderExcluir
  59. Oi Carol,
    Super amo fotos e tenho "necessidade" de ter por perto,olhar relembra...sempre revelamos fotos!
    Bjs,Leska

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...