segunda-feira, 2 de julho de 2012

Por uma vida mais colorida

Todos já sabem que sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a pelas ideias e projetos criativos & coloridos da Katie

Cansada da parede branca e sem vida da sua casa:



Ela resolveu inovar e na dúvida em qual cor usar optou pelo mais fácil: comprou todas as cores!


O resultado:







Uma semana bem colorida para nós!

"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." 
Paulo Neruda




A Nana pediu que eu compartilhasse os sites que eu eu peguei coisinhas fofas e free.
Eu não sei exatamente quais foram os sites porque começo clicando em um e quando vejo já estou em outros. Mas vou deixar o link dos dois que eu comecei 'clicando':



22 comentários:

  1. Ameiii amiga..
    Diga-se de passagem, q ficou lindo né?


    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  2. Linda semana,cheia de cores!!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!
    Otima semana...
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Carolzinha, sou fã de espaços branco, acho que a casa fica mais iluminada... mas, tenho que confessar que essas paredes com esses detalhes coloridos, ficaram sensacional. Deram vida a casa. Agora tem que ser muito ousada, para fazer e combinar desse jeito.
    Amo os pensamentos de Pablo Neruda. Tem que optar pela mudança sempre.

    Beijinhos carregado de carinho. Uma semana super colorida para todos nós.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol obrigada pela visitas vi seus comentários olha acho que você tem que se arriscar sim no artesanato todo mundo consegue eu não sabia fazer nada e hoje não tenho medo de tentar...olha adorei essa postagem sua paredes coloridas e a sala ficou linda né.
    Olha sempre passo por aqui andei sumida mesmo porque o meu filhote estava dodói... garganta inflamada... hoje voltando a rotina...beijos boa semana

    ResponderExcluir
  6. Que postagem linda! Obrigada pela indicação dos sites fofos!

    Passa no meu blog e participa dessa postagem: http://simplesinspiracoes.blogspot.com.br/2012/06/sobre-nomes.html

    Abraços,
    Marcilane.

    ResponderExcluir
  7. Carol, que post mais lindo, mais delicado e incentivador para iniciar a semana! Amei, preciso de mais cor na minha vida!!!

    Beijos e uma semana colorida para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Minha alma multicolorida sorriu ao ver as imagens e ler o post! Amei! Que lindo!

    Beijo!

    http://www.denimfever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já tinha visto esta casa, linda de viver..hehehe
    beijão, e aplausos as nossas vozes! hehe
    xêro!

    ResponderExcluir
  10. Carol querida!

    Que lindo...colorir a casa e a vida...hehehe...
    Adorei essa idéia!

    Bjss e uma semana iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu sou super a favor de uma vida colorida. Eu falo que quando tiver minha própria casa e puder decorar vai ter sempre um toque de cada cor.

    Linda frase pra iniciar a semana.

    * Ah Carol super uso meu pincel da avon tbm baratinho e ótimo ele preciso comprar outro antes que a avon o tire de linha.haha

    Beijos

    E uma semana super colorida!

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Carol,

    Surpreendente a mudança. Eu não ousaria tanto, mas amei o resultado.

    Uma semana repleta de cores e alegrias para você.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. Ai que tudo, adoro ambientes coloridos!!! :)
    Uma boa semana viu?

    To te esperando lá!!!
    http://www.lasbagatelas.com.br

    Beijocaas

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post. Achei bem inspirador :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  15. Morrendo de amores pelo post e blog da Katie. Que mundo mais colorido e lindo!!! <3

    ResponderExcluir
  16. Ah q linda ficou a parede... fofa demais.
    Amei.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  17. Amei o resultado final.
    Linda semana.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  18. aMO CORES E ADOREIIIIIIII A IDÉIA QUE FICOU SHOW E LITERALMENTE DEU VIDAAAAAAA
    bJÃO PRA VC!

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Carolina!

    Criatividade e audacidade = algo novo, diferente, lindo, e personalizado. Adorei!

    ResponderExcluir
  20. OI! AMei os sites, brigado pela atenção! Beijos

    www.estilonana.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...