sexta-feira, 27 de julho de 2012

Foto restaurada

Nós, blogueiras, sabemos como é bom o carinho que recebemos e as diversas formas que ele chega até nós.

Dia desses recebi um e-mail de uma leitora e, também, blogueira a Marcilane.
No e-mail ela me contou da sua pretensão em trabalhar com restauração em fotos antigas e perguntou se eu tinha alguma foto para ser restaurada.

Respondi que não tinha nenhuma foto para ser restaurada mas que tinha uma foto minha, tirada na infância, a qual eu gosto muito mas que era um pouco escura.

Quando criança ia muito para a fazenda dos meus tios e adorava. Minha mãe conta que logo de manhãzinha ela me viu na janela, toda concentrada olhando para o horizonte e, sem que eu percebesse, tirou uma foto deste momento:



Esta é a foto original.
E agora, olha como ficou a foto restaurada pela Marcilane:



Ficou incrível, né?
Obrigada Marcilane!
Como já disse antes eu amei o resultado! 

E a foto não é uma graça?
O que será que eu pensava....?
Você tem alguma foto especial? Caso você tenha alguma foto que precise de restauração ou apenas de um cuidado especial não deixe de entrar em contato com a Marcilane, o e-mail dela é: marcilane.santos@gmail.com













Agora eu tenho lojinha virtual!
Dá para comprar com cartão, boleto, depósito...
O endereço é:  http://lembrancasnopapel.divitae.com.br

Passa lá! :)


41 comentários:

  1. Carol ficou ótima a restauração, bem mais clara! Adoro essa troca de amizade, entre nós blogueiras... Há Marcilane, fez um belo trabalho.
    Vou conferir a sua lojinha!
    Beijinhos iluminados.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para Marcilane pelo trabalho!
    Parabéns para vc pela lojinha!
    Sucesso para as duas :)

    Vc poderia estar pensando, qd eu crescer olharei, escreverei, receberei visitas por uma janela não dará só para essa rua dará para o mundo, não sei como será, mas serei muito querida e frestinhas de sol como essa que estão em meu bracinho vão iluminar minha alma e a de tantas outras pessoas :)

    Boa e benta sexta-feira para vc \o/

    ResponderExcluir
  3. Muito linda..
    Meiguice você tem de sobra, né?!
    beijos, parabéns pela a lojinha, sucesso!
    bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Carol que linda...
    Estava concentrada em??
    Fofa demais..
    Acho incrível o poder que a foto tem de eternizar momentos únicos em nossas vidas né?
    Um beijo carinhoso e um fim de semana mais que lindo pra você..
    Sheila

    ResponderExcluir
  5. Carol!!
    Que post bacana, adorei!! A foto é lindinha e com a restauração ficou mais linda ainda, eu não sei você, mas quando eu revejo as minhas fotos antigas, sinto muita saudade!! E que novidade bacana, vou visitar o site!!

    Beijinhos,
    tenha um ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  6. OI Carol,
    Amei o trabalho dela. É muito bom. Mas do que eu mais gostei foi da foto!!! Que lindinha.
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS!
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderExcluir
  7. Ei Carol, ficou ótima a foto! E linda a imagem!
    Já fui visitar sua lojinha..
    Bjos e um ótimo fim de semana p vc!
    =)

    ResponderExcluir
  8. que fofura essa foto

    e AMEI a novidade da lojinha
    vou correr lá

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  9. Fica show a foto eu não tenho nenhuma pra restaurar mas minha mãe tem algumas vou mostrar pra ela. :)

    Fofa a sua foto o pensamento fica na imaginação de cada um.

    Vi sua lojinha ontem, adorei.

    *São lindas mesmo as canecas Carol gostei muito de ver as canecas minhas e das suas leitoras. Não sei se mais alguém postou pela blogosfera pra ver.

    Bjoks

    Ótima sexta-feira e um bom findi!

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Uau!!! Amei o resultado.
    Fiquei muito Feliz com a sua lojinha virtual, vou lá conhecer

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. Amei, A Lojinha Virtual!!!
    Parabéns!!! e muito SUCESSO!!!

    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. Nossa, ameei o resultado !!

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs :D

    ResponderExcluir
  13. Que fotos mais linda, antes não tinhamos as facilidade de hj as fotos eram muito mais lindas.
    Vou ver sua loja
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Achoo mto dahora quem faz isso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossa muito legal,adorei seu blog flor estou te seguindo me segue tbm beijao
    http://maddalice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adodei seu blog'
    Lindo a imagem'
    Obrigada pela visita'

    samarakerle.blogspot.com.br

    Bjoos' ♥♥

    ResponderExcluir
  17. Ahhh que linda que ficou, e que delícia ver vc tão pequenininha. =D

    Boa sorte no sorteio querida!
    bjkas e ótimo fim de semana:*

    ResponderExcluir
  18. Oi Carol, que linda essa foto! depois dessa restauração acho que merecia uma moldura!
    Parabéns pra sua mãe, essa foto ficou tipo de profissional...

    Bjks pra vc!

    www.maniadeinventar.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Carol,

    O resultado foi excelente! Seu rostinho ficou claro e visível. Muito bom o trabalho dela.
    Adorei a postura pensativa. Ficou fofa demais.

    Parabéns pela loja virtual!

    Lindo dia.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  20. Oi querida,

    Fui lá conhecer a sua loja virtual.
    Desejo-lhe muito sucesso!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  21. Oi Carol!
    Que legal ficou a foto!
    Ela também me falou do seu trabalho, ainda não procurei nenhuma foto, sei que as tenho, mas falta procurar.
    O que se passava por esta cabecinha heim?rsss
    Gostei de ver a lojinha virtual, tudo bonitinho, já fui lá.rss
    Beijinhos e um lindo fds!

    ResponderExcluir
  22. Nossa, quantos comentários positivos gente! Eu só tenho a agradecer a vocês e a Carol! Ela é uma fofa. :)
    Acho que vou até criar um novo blog, onde divulgarei meu trabalho de restauração. :D

    Obrigada por ter aberto este espaço pra mim em seu blog Carol! Como disse a Tina, és uma pessoa muito querida e iluminada.
    (Quem tiver fotos para restaurar, já sabe com quem falar! rsrs)

    Que Deus te conceda muito sucesso querida!!

    Beijo grande,
    Marcilane.

    ResponderExcluir
  23. Amei a forma como você descreveu sua avó.
    Você com certeza tem muito dela, és uma pessoa maravilhosa!

    Abraços,
    Marcilane

    ResponderExcluir
  24. Que linda ficou!!!Parabéns às duas!!!beijos praianos e boa sorte pela loja e a ela, com as fotos!!

    ResponderExcluir
  25. Nossa que trabalho incrível!! Adorei!!
    Ahh a nossa infância... quem dera que ela voltasse um pouquinho ne... rsrs
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que legal a restauração da Foto!!!!
    Vou passar na sua lojinha =)
    Beijos, Carol Nana
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  27. A foto restaurada ficou linda!

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei a foto ficou ótima...tô indo conhecer sua lojinha agora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Nossa Carol, adorei o trabalho da Marcilane!
    A foto é linda... acho que vc estava pensando na vida, fazendo planos... será?!!

    Carol, eu já fui conhecer sua loja! Ficou linda! Quero desejar muito sucesso viu? Seu trabalho é lindo!!

    Beijos e um maravilhoso final de semana para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Ai que lindaa!
    Adorei!

    ♥ DA UMA PASSADINHA AQUI:http://www.blogdatarde.com/2012/07/coringas-da-moda.html#.UBLb6m1lR8R

    ResponderExcluir
  31. Carol vc esta muito fofa na foto, ficou ótima! Gostei muito da Lourinhã, já fui conhecer!
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir
  32. Quantas novidades legais! Fotos que podemos restaurar, a lojinha. Parabéns pelos projetos!
    Beijo

    ResponderExcluir
  33. nossaaa...ficou lindoo...

    bjuu

    ResponderExcluir
  34. Oi Carol,

    ótimo trabalho da Marcilane, e a sua foto está
    muito fofa.
    Depois vou visitar sua loja.

    Bejim e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  35. Adorei a foto! A restauração deixou-a ainda melhor :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  36. ficou lindo, ootimo trabalho (:
    se gostar, segue ? Obrigada.
    Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Linda foto!!
    Boa sorte na lojinha virtual!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  38. Aii ti fofinha a foto restaurada. Adoro fotos tiradas de forma natural. Desejo muito sucesso com a lojinha, vou dar uma passadinha por lá!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Nossa que legal restauração de fotos nunca tinha pensado nisso adorei vou passar lá pra conhecer achei legal mesmo!
    Agora o que vc estava pensando é dificil hein! paassssa tanta coisa na cabeça de criança né?
    Agora a lojinha vou lá conhecer uhuhuhuhuhu boa sorteeeeee pra vc!
    Amanhã faço a postagem he he he
    Bjus pra vc!!!

    ResponderExcluir
  40. Incrivel mesmo, a foto ficou linda e com uma boa definicao. Te desejo uma boa semana Carolina, tudo de bom pra vc, beijos =*

    ResponderExcluir
  41. Adoro fotografia pra mim são recordações lembranças de momentos ...
    Ficou linda e o rostinho que linda

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...