quarta-feira, 11 de julho de 2012

Projeto 10 em 10

Estava com saudades de participar do projeto.

ten on ten button small

Olha só como foi meu dia 10 em 10 fotos:

1- Pão de queijo de toda manhã.



2- Minha vista de todo dia.


3- Companheiros de trabalho.


4- Companheiro das filas e mais filas.


5- A prefeitura, finalmente, começou a investir nos ciclistas.


6- Uma relíquia.


7- Um dos parques de Goiânia.


8- A melhor vitamina de Goiânia: Vitaminas Lacerda.


9- Minhas produções noturnas.


10- E mais esse.



Pena que a qualidade das fotos não ficaram tão boa e que não dá para ver o detalhe do papel do fundo. Mas posso garantir que está tão lindo que vou querer um de cada no meu novo quarto. 


Em breve terá mais novidades assim no Lembranças no papel.



Minhas participações anteriores:

34 comentários:

  1. Tudo lindo,Carolina e os quadros, um amor, o do passarinho então!!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Carol que delícia a tua participação. As fotos estão lindas sim!
    E você, vai encarar a ciclovia?!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Bom passear pelos seus caminhos, ver o que vc vê.
    Um dia 10 pra vc :)

    ResponderExcluir
  4. Que dia lindo e produtivo, não eu para mim participar..na próxima com certeza dará certo, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol,

    Que legal esse projeto, eu não conhecia!!!
    Bem interessante registrar o que se passa em sua vida, bom principalmente pq faz a gente dar valor as coisas simples do dia-a-dia!!!!

    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  6. ah quanta coisa linda e boa

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  7. Uhh!Delicia!
    Conheço esse pão de queijo de todos dias!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol,
    Adorei as fotos. Eu achei que ficaram ótimas!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol,

    eu achei legal seu ten on ten, eu fiz a maior confusão com o meu, achei que era para colocar as 10 fotos mais bonitas que acho. Na próxima vou acertar prometo. Parabéns pelas suas produções noturnas, lindas demais.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  10. Olá Carol,

    Muito fofo este projeto.
    Gostei das suas fotos, principalmente de sua "vista de todo dia" e de suas produções noturnas (lindas!).

    Ótimo dia!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Hummmm.... o pão de queijo com a vitamina.... delícia.
    Bem legal essa postagem, assim como o poema da Cecília, na postagem de baixo "De que são feitos os dias".

    Belo bloguinho.
    Abraços e ótimo dia.
    Márcia.

    ResponderExcluir
  12. Bom Dia Flor do Dia,
    Amei!!!
    Seus quadrinhos ficaram lindissimos!!!
    Também adoro Pão de Queijo

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol!
    Bom saber do que você vê, o seu olhar da vida, gostei deste pequeno passeio. Seus trabalhos são lindos e super delicados.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Amei de paixão! Beijo!

    http://www.denimfever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei as fotos, esse projeto 10x10 é muito legal mesmo :)
    Agora, deixa eu falar que essa balança é mesmo uma relíquia, um "achado" preservado, rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Carol, assim conhecemos mais de vc! Adorei! Este projeto é muito bacana!
    Fiquei com vontade de comer pão de queijo ;)
    Amei as fotos, e suas produções noturnas são lindas!!!

    Beijos, ótima tarde ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei o seu dia 10 Carol que delicia o pão de queijo e linda suas produções noturnas.

    *Ah é isso ai eu só compro na revista na promoção.rsrsrs

    Bjos

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post, lindas as fotos!
    Bjso e uma ótima quarta p vc!
    =)

    ResponderExcluir
  19. OI Carol.

    Faz tempo que não posto as minhas 10 fotos no dia 10, por esquecimento mesmo.

    adorei as suas.

    que bom que na sua cidade a prefeitura investe em ciclistas... por aqui nada!

    bjo pra ti.

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. HAADOREI AS FOTOS AQUI O PÃO DE QUEIJO TB É DIARIO NA MESA E MINHA VISTA É SEMPRE VERDE AMO DE PAIXÃO.
    Já fui no seu outro blog viu e amei os quadrinhos to doida pra ver a lojinha agora haja coisas lindas feitas por vc!
    Desejo sorteeeeeeeeee na sua lojinha.
    Bjus da dri pão de queijo para nós amanhã!

    ResponderExcluir
  21. Lindinha, obrigada pela sua presença. Suas fotos ficaram ótimas, sim senhora! Grande abraço! Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Muito boa a ideia de postagem! Os paezinhos de queijo me deixaram com água na boca e a foto do livro amei...grande companheiro mesmo!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá Querida Carol... Essas faquinhas são lindas mesmo, mas achei o preço delas bem salgado. Vou ter q dar uma pesquisada com + calma pra ver se consigo encontrar com um precinho melhor! E meu Porquinho, já tinha visto num blog q não lembro qual foi agora, e fiquei doidinha por um! Aí nas minhas andanças pelas lojinhas atrás de coisas lindinhas, de boa qualidade e é claro de preço baixo. Achei e comprei, nas Lojas Americanas, não sei se você conhece?

    Beijinhos Carinhosos!
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Amei !!!
    Lindo post.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Amei amiga ♥


    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  26. Muito legal as fotos assim vou conhecendo Goiania. Ah os seus trabalhos ficarão lindos... adorei o passarinho

    ResponderExcluir
  27. Carol querida!

    Quanta foto linda...amei seu tabalho, está de parabéns!!!

    Bjss e uma maravilhosa quinta!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Carol... eu ainda estou perdida com o facebook :( vc tem página do blog???

    Assim que eu tiver um tempinho vou responder seu e-mail e contar sobre o filme! Vou ver se consigo tirar a foto da caneca ainda hj tá?!!

    Abraços, ótima tarde!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi linda!!!

    Tudo bem???

    Que gostoso esse post, adorei!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  30. Adorei a foto da "relíquia", eu adoro essas balanças..me lembram a infancia, que eu e meus primos, iamos com a minha tia na farmacia e ficavamos disputando para ver quem se pesava primeiro, rsrsrs

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  31. Muito bacana essa sua idéia Carol. É como um diário de fotos.
    Essa postagem de hoje ficou ótima.

    beijinhos, e uma ótima sexta-feira para você

    ResponderExcluir
  32. q bacana...adorei...

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Adorei o quadrinho com o passarinho..acho lindo tudo que tem passarinhos..muito fofo! beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...