quinta-feira, 19 de julho de 2012

Meu primeiro amor - o filme + sorteio

Eu amo filmes.
Vou praticamente uma vez por semana  ao cinema (sexta assisti Valente e ontem Era do Gelo 4: recomendo os dois!) e adoro comprar filmes. Tenho uma pequena coleção.

Na última remessa de filmes, comprei o 'Meu primeiro amor'. Sim, aquele filme com a Macaulay Culkin, que foi lançado em 1991 e que fez o maior sucesso anos atrás.

Fazia anos (e pode colocar anos nessa contagem!) que eu não via o filme e comprei por dois motivos:
- porque lembrava que o filme era uma gracinha
- e porque queria assistir novamente.

Imagino que todos que viram esse filme lembram da clássica cena do primeiro beijo:


E, claro, da prematura morte de Thomas J. (interpretado por Macaulay Culkin).

Em um domingo fui assistir com minhas irmãs. 
Pensei que seria um filme tranquilo, água com açúcar, estilo Sessão da Tarde. Pensei...

Que filme lindo!
O filme é mais que o primeiro amor, mais que o primeiro beijo, mais que a morte prematura... o filme é lindo! Lindo, lindo!
Uma história para 'gente grande' vivida por crianças. 

Foi impossível controlar as lágrimas. Impossível!

Eu não vou contar muitos detalhes para que você, que assim como eu, que tem anos que não vê esse filme e que lembra de pouca coisa dê um jeitinho e assista... e depois me conta!


A trilha sonora é perfeita! Clássicos dos anos 60 e 70, como o meu preferido Do Wah Diddy.

E como gosto de compartilhar aquilo que me faz bem com vocês, comprei uma cópia do filme e vou sortear aqui:



O sorteio será simples e rápido.
Se você quiser participar é só comentar nesta postagem: Eu quero participar! e pronto, já está participando.

Estarei viajando hoje e voltarei no domingo. 
Assim, serão aceitos comentários realizado até as 20:30h do domingo (22/07).
Na segunda, dia 23, divulgo aqui a sorteada.

O número de cada inscrição será correspondente ao da ordem dos comentários.
Não irei considerar os comentários anônimos.
E como o dvd está codificado para a Região 4, só vou considerar participantes aqui do Brasil.

Boa sorte e até segunda! :)

60 comentários:

  1. Carol

    sua ideia foi d+

    EU QUERO PARTICIPAR

    BJS

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Carol!

    Como sempre nos surpreendendo com delicadezas...
    Paricipando do sorteio!!!

    Bjss e uma quinta iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Carol, assim como você, amo filmes! Atualmente minha paixão está sendo os seriados, prende maridon e eu na televisão, sempre fazemos esses programinhas, sessões pipocas! Risos.
    Mas, há um tempo as séries que assistimos estão paradas, fazendo um novo roteiro, então resolvemos voltar ao tempo e alugar algumas sagas de filmes antigão, como: panico, o massacre da serra elétrica, rose red, a maioria nesse tema suspense, que adoramos!
    Adoro essa volta ao passado, risos!!!
    Querida, eu quero participar, vou adorar rever e me emocionar com esse filme.
    Beijinhos...
    uma maravilhosa viagem.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  4. Carol, faz ANOS que nao assisto!

    Sem dúvidas, QUERO PARTICIPAR!

    beijos,
    Ana
    casadonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu quero participar!

    Adoro esse filme.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Carol que coisa linda..Esse filme é lindo mesmo..
    Eu adoro..
    E que coisa mais linda.. "Eu quero participar!"
    Vou ficar aqui torcendo pra ganhar..
    Vai que dou sorte.. rssrsr
    Beijo e boa viagem viu???
    Ansiosa pra ver o resultado na segunda..
    Beijokas
    Sheila

    ResponderExcluir
  7. OI QUELIDA EU CHOREI MUITO NESTE FILME, CHOREI DEMAIS..KKKKKKKKKKK SOU EMOTIVA
    MAS BOA DICA
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero participar.
    http://parasempreleal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Meu primeiro amor...
    eu quero tá?!

    danielly_kitty@hotmail.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu adoro esse filme, lembra minha infância demais.
    Eu quero participar!
    belladart@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Quero participar!!
    meu e-mail cecars4@hotmail.com

    Um abraço,

    Rogéria Alcalde- S.J.Campos- S.P

    ResponderExcluir
  12. Ei...

    Eu quero participar tb.

    Val Rodrigues
    crieartezzanato@yahoo.com.br
    www.crieartezzanato.blogspot.com

    Abraços e obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Olá Carol
    Eu já assisti este filme tempos atrás e me lembro bem da história.
    É claro que gostaria de tê-lo no acervo de DVDs daqui de casa.
    Beijo e obrigada
    Maria Célia- Cissa
    mcelia15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Que fofoo! E adorei a simplicidade do sorteio!
    Eu quero participar!
    Bjos!
    =)

    ResponderExcluir
  15. Sim eu quero participar kkkk
    Minha querida acho que esse filme fez parte da vida de muita gente inclusive eu e eu tb choro quando assisto eu amoooo acho fofo demais o primeiro beijo!
    Beijos pra vc e vou torcer pra ganhar kkkk( eu nunca ganho nada) kkk bjus fica com Deus!

    ResponderExcluir
  16. EU QUERO PARTICIPAR!!
    \0/ \0/ \0/ \0/


    saúde epaz


    Ro

    ResponderExcluir
  17. TBM QUERo PARTICIPAR!!

    VANESSA CYPRESTE MONTEIRO
    (colaboradora do blog)

    ResponderExcluir
  18. Amiga q tudo...
    chorei só co o trechinho rsrs
    imagine assistindo o filme todo..
    nem lembro de quase nada tbm...

    Adoreii o sorteio.

    EU QUERO PARTICIPAR!!!

    Beijocas;*

    ResponderExcluir
  19. Ahhhhh com certeza EU QUERO PARTICIPAR!!!

    http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Carol, este filme é LINDO mesmo!!!!Assisti de novo a pouco tempo com meus filhos, tbém choramos...
    Eu quero participar!
    Bjs,bjs,bjs.

    ResponderExcluir
  21. Esse filme deve ser bem legal! EU só consegui ver ele pela metade.
    Quero participar!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. que legal flor*-*
    Poderia visitar meu blog? E se gostar, segue ? Obrigada.
    Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu amo este filme!!!
    Eu quero participar!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi Carol,

    eu também quero participar.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  25. Carol eu assisti várias vezes esse filme, tb adorava!!!
    EU QUERO PARTICIPAR!!!
    Bjsss
    Mel

    ResponderExcluir
  26. Oi, Carol!
    Que beleza!
    EU QUERO PARTICIPAR!

    Muito obrigada, querida!
    Beijos e Boa Viagem!!

    ResponderExcluir
  27. Ai Carol eu adoro dica de filme neste estilo. Olhar filme com esse friozin é bom.

    EU QUERO PARTICIPAR!

    Beijos!

    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Carol, eu quero participar!!!!!
    Temos coisas em comum, também adoro cinema (apesar de não ir mais tanto quanto gostaria, rsrs) e tenho a minha pequena coleção de filmes favoritos em casa, é uma delícia ver, ver e ver de novo, rsrs

    Elzacarrara30@gmail.com
    Itatiba/SP

    Bjs e boa viagem :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elza,
      quando gosto de um filme eu vejo, revejo, vejo de novo... não me canso!
      Depois mostra a sua pequena coleção para nós...

      Abraços,
      Carol
      www.umblogsimples.com

      Excluir
  29. Nossa esse filme é lindo!

    E... EU QUERO PARTICIPAR! Rsrsrs

    Abração,
    Marcilane - simplesinspiracoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei!
    EU QUERO PARTICIPAR!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  31. Eu quero participar!
    Ah não Carol, amo esse filme mais que tudo! Assisto ele direto! Meu primeiro filme preferido na vida hihi lindo!

    ResponderExcluir
  32. amo esse filme!!!!!
    opinandoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oi amiga, esse filme realmente é uma gracinha, vou baixar pra matar a saudade. Beijos =*

    ResponderExcluir
  34. Eu quero participar!

    Também amo filmes xD

    Beijos
    Carol
    www.carokinerneves.com

    ResponderExcluir
  35. Amiga uma maravilhoso e abençoado fim de semana, de muito afeto!
    Beijinhos de carinho!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  36. Que saudade Carol... anos que não assisto!
    Eu quero participar ;)

    Beijos, ótimo viajem e um excelente final de semana!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Fiquei encantada!! Acredita que eu nunca assisti? Adoro filmes antigos!!
    EU QUERO PARTICIPAR!!!

    tenha um ótimo fim de semana!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jayne,
      assista! Tenho certeza que você irá adorar!!

      Beijinhos :**

      Excluir
  38. Eu quero participar!
    nikki_pc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Eu quero participar!
    Já assisti várias vezes esse filme, e é realmente lindo.!!

    beijão.

    thais_asm@hotmail.com
    Thais.

    ResponderExcluir
  40. Oi Carol!!!

    Esse filme é mesmo uma graça, eu tenho ele na minha coleção, de vez em quando eu gosto de ver meus filmes favoritos!!!

    Beijos,
    tenha um final de semana especial!!!

    ResponderExcluir
  41. Nunca assisti.

    Eu quero participar.

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Amo esse filme...
    Com Certeza... EU QUERO PARTICIPAR \O/

    ResponderExcluir
  43. Assisti um milhão de vezes, quando era criança. Agora bateu aquela nostalgia!
    Concordo com você quando diz que a trilha sonora é perfeita. Eu gosto da "My Girl", acho lindinha.
    E, é claro, "Eu quero participar!" do sorteio.
    Beijos, Carol!

    ResponderExcluir
  44. Filme tão lindo!!!!

    Quero participar!!!

    Bjãooooooooooooooooooo Carol

    ResponderExcluir
  45. Carolina,eu assisti esse filme e, de fato, é maravilhoso!Chorei demais no final mas é lindo!Boa dica!bjs,

    ResponderExcluir
  46. Esse filme é muito lindo , quem não chora....
    Amei a dica.
    Beijos Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. É claro que eu quero participar. Creio que cheguei a tempo (rsrs).
    O filme é realmente lindo, mas vale rever.

    Linda noite.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  48. Ai eu queria tanto participar!! =/
    Mas acho que não da + tempO neh?!

    De qualquer forma liiindo esse filme!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Estou aproveitando para divulgar meu trabalho de restauração de fotos antigas, que até agora só fiz para os amigos, mas já que todos gostam muito, decidi divulgar. Lembrando que você me ajudou bastante ao enviar aquela foto! Obrigada.

    Gosto desse trabalho porque além de tudo, ajuda a recuperar essas lembraças que desejamos guardar para o resto da vida.
    E caso alguém tenha alguma foto que deseja recuperar, ou que seja escura demais, ou que deseja editar, é só me mandar um e-mail (marcilane.santos@gmail.com), ou comentar sobre no meu blog(http://simplesinspiracoes.blogspot.com). Será muito bom ajudar a recuperar lembranças e bons momentos! Aguardarei respostas!

    O post em destaque em meu blog no momento é Conscientiz[ação] http://simplesinspiracoes.blogspot.com.br/ Dê uma passadinha lá, você gostará!

    Beijos e ótima semana.
    Saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcilane,
      a postagem com a foto restaurada já está prontinha e progamada para sexta-feira (dia 27/07). Quer que eu coloco seu e-mail também?

      Beijinhos :***

      Excluir
  51. Ah! que pena gostaria de participar , mas já passou do horário..
    se vc considerar a hora quero muito participar .
    Assiti esse filme a um tempo atrás e como sou uma manteiga derretida é claro que não consegui controlar as lágrimas ..
    Desde já meu obrigado !
    Um abraço !

    ResponderExcluir
  52. Eu vi muuuuitas vezes esse filme, acho lindo demais. Beijo


    Mundo de Nati
    @meuamorpravoce

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...