sexta-feira, 13 de julho de 2012

Nossas canecas

Como já comentei anteriormente fiquei bem surpresa com o retorno que tive com a postagem sobre as canecas

E aqui está a postagem com as nossas canecas

Quando fui pegar as duas últimas canecas que entraram na minha vida encontrei, para a minha surpresa, lá no fundo do armário a caneca da Magali (que é da minha irmã e que comentei na postagem). Então, corrigindo: das três canecas - Cebolinha, Mônica e Magali - a única que ainda existe é a da Magali.



Na foto:
- a caneca da Magali
- a caneca que ganhei no sorteio do blog da Lidi. Adoro tomar sopinha nela por conta da colherzinha que acompanha
- e a caneca que ganhei de uma amiga baiana :)

Olha as outras canecas que chegaram por aqui:


A Aline no outro dia se inspirou e fez a postagem.
Essas são as canecas dela:



A primeira e a segunda foram presentes de amigas. A terceira da mãe e a quarta de uma prima.
Se você quiser conferir detalhadamente a história de cada caneca é só clicar aqui.

A caneca escorrendo chocolate é tudo de bom!

Com esta postagem, duas leitoras se inspiraram e também mostraram as suas canecas:

Estas são as da Vanessa, do blog Bolsa sem fundo:









Cada uma mais liiinda que a outra! Essa da vaquinha então, uma graça!
Mais detalhes sobre cada caneca é só clicar aqui.

E a Roberta, do blog !Maquiagem e Beleza! mandou por e-mail para a Aline as fotos de suas canecas:



Amei a listrada e a de Café! 

2- Marcilane - Simples Inspirações

Recebi essa delicadeza da Marcilane:




As que a Elaine me enviou são tão criativas!
Foram presentes para a dama e os pagens do casamento dela.




No verso tem escrito: "Sei que tudo que Deus faz permanecerá para sempre" (Ecl 3:14).
Um presentão para muitos anos. Sem falar que a caricatura ficou uma graça!

4- Lidi - Espaço TiLidi

A da Lidi é apaixonante:



Lindas, né?

Gostaria de agradecer ao carinho de todas vocês.
E pela contribuição de cada uma para esta postagem.
Fico tão feliz! 

34 comentários:

  1. Lindas sim!
    Neste frio que está fazendo por aqui, eu escolheria tomar um chocolate quente na caneca da Magali. Não vai dar briga, né?!
    Beijo, muitos chás, cafés, chocolates com companhias maravilhosas.

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiiiii
    uma mais linda que a outra....

    BJssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Lindonas, fica até difícil escolher a mais bonita!!
    Se tivese me ligado tinha mandado a fotinho das minhas canequinhas!!
    Bjãooooo Carol!!!

    ResponderExcluir
  4. Queria ter participado, mas não deu..:/
    mas essas são lindas viu...amei!

    beijos, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Amo canecas...e vou te contar um segredo,estou com um post programado pra mostrar as minhas canecas prazamigas...hehehehe.
    Ótimo dia.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Vc falou q gosta da quem vem com a colher e me lembrei q um sobrinho emprestado teve aqui em casa esses dias e numa conversa de café, ele, como eu, adora (e a mãe briga) beber o café com a colher dentro, e vc?

    ResponderExcluir
  7. Carol ficou show o post, adorei ver as canecas das leitoras. Todas muito fofas. Bom ver a caneca da Magali que vc contou no primeiro post.

    Eu pretendo fazer o post 2 com as canecas das minhas leitoras que me mandaram tbm ai te mostro mais canecas.:)

    Ah comprei uma tão fofa minha mais recente caneca ainda mostrarei.

    Mais tarde visito o blog das meninas que enviaram as canecas pra conhecer.

    Bjão..Bom final de semana!

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii Carolina, cheguei até vc pela querida Aline do Compras de mulheres, amei seu blog e adorei ver minhas canecas fofas aqui \o/ Que post bacana, quanta caneca lindaaaaa *_* estou aqui a namorar alguns modelos rsrs.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol,
    São lindas mesmo. Eu tb adoro canecas, mas tenho tantas que teria que fazer um blog sobre elas, pois um post seria pouco.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  10. Acabei não fotografando as minhas.

    Gostei demais das canecas e suas histórias.

    Legal demais saber que tem um monte de gente... um monte de blogueiras... que curtem canecas...

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    fotosdequinta.blogspot.com

    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  11. Oi, Carol,

    Obrigada pelo carinho e apoio que sempre tens comigo.
    Desculpa o sumiço, mas já sabes o pq, né?!
    Estou cada dia melhor e reorganizando o blog hehe.

    Quanta caneca linda!!! Nossa me apaixonei por várias, mas a de oncinha eu queria demais hahaha.

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol tudo bem adoro as suas visitas e os seus comentários, olha adorei essa idéia das canecas ficou linda. Depois vou tirar fotos das minhas canecas e vou te mandar... È dificil achar alguem que não goste de caneca...né
    beijos
    Paty

    ResponderExcluir
  13. Que coisa mais fofa...eu amo canecas,acho um charme,a que eu gostei mais do que tudo foi a de zebrinha, um mimo!

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei as canecas! Acho que qualquer dia vou fazer um post sobre as minha também hein... Me inspirei aqui!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Carol, parabéns o post ficou lindo... e mais uma vez fiquei em divida com vc :( Meus dias estão cada vez mais corridos, não tive tempo para enviar a foto da minha caneca... fica para a próxima ;)
    Amei de mais, muita delicadeza...

    Carol, já curti sua página ;))) Amei...

    Beijinhos e um lindo final de semana para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amiga, ameiii ♥

    Uma mais linda q a outra...


    Beijocas :*
    E a sexta-feira chegou \°/

    ResponderExcluir
  17. Uma caneca mais linda que a outra!! Amei o post!

    Beijos,
    tenha um ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  18. Pois é, querida,
    Lembrei da caneca já passava da meia noite e não mandei porque imaginei que sua postagem já estaria pronta (cheguei a fotografá-la).
    Mas não fez diferença, pois você apresentou um show de canecas. Todas lindas. Aquela de café da Roberta eu queria para mim (rsrsrsrs). Também gostei muito da de número quatro, da Aline.

    A postagem ficou uma graça. Adorei!

    Belo final de semana.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  19. Carol querida!

    Quanta caneca linda!!!Adorei a participação das meninas, quem sabe na próxima sobra um tempinho para paricipar...

    Bjss e um maravilhoso final de semana!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nossa quanta caneca linda Carol! Ficou show a postagem.
    Gostei muito de ver minha caneca aqui, foi um presente da minha mãe. Eu acho que a minha foi a mais simples, mas tá valendo! rsrss
    Beijos e um fim de semana maravilhoso!

    Marcilane - Simples Inspirações.

    ResponderExcluir
  21. Oi Carol,

    eu também tenho uma igual a essa da Magali. Eu ia fotografar uma que tenho de patinhos que é linda e que tomo meu café nela, só que como estava tomando conta de uma menininha aqui em casa, fiquei sem tempo de cuidar disso. Na próxima com certeza vou participar.
    As canecas estão lindas demais.


    Bejim e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  22. Carol,

    as canecas são lindaaas!!
    Adoreii!!!

    Tá rolando um super sorteio de um Kit de Maquiagem lá no blog. PARTICIPA!

    Bjinhos
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Mila amo canecas, essas são um sonho de consumo.
    Lindo final de semana.
    Bjos.
    Silvia,

    ResponderExcluir
  24. Várias canecas lindas!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  25. Aii que fofas as suas canequinhas e as das meninas tbm! Adoreiii muito todas!^^
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá Carol
    Quantas canecas lindas, de repente me deu vontade de usar a que ganhei no sorteio da floricultura.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  27. lindas e criativas as canecas

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Amei o post. Ficaram muito legais as canecas.
    Bom demais participar.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  29. Nesse inverno ando meio viciada em caneca, rsrs. Adorei todas!
    Bjs e boa semana tbm!!!

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Ow queria ter participado. Adoro canecas, aqui na Inglaterra pq tomamos mto chá tem canecas lindas e super divertidas para vender. Bjs

    ResponderExcluir
  31. Carol sumida,Saudades!
    As canecas estão lindas..
    Bjoos
    decorehouse

    ResponderExcluir
  32. OI TUDO BEM PASSEI PARA AVISAR QUE DEPOIS DE LER ESSA SUA POSTAGEM DE CANECAS ONTEM TERÇA-FEIRA 31/07 ESTAVA SECANDO A LOUÇA E RESOLVI TIRAR AS FOTOS DAS MINHAS CANECAS OU XÍCARAS FIZ ALGUMAS MONTAGENS DE UMA OLHADA E DIGA O QUE ACHA EU QUERIA TE ENVIAR POR EMAIL MAS NÃO LOCALIZEI...BEIJOS

    ResponderExcluir
  33. Nossa, que coincidência! Aqui em casa também tínhamos as canecas do Cebolinha, Mônica e Magali e agora só sobrou a da Magali, igualzinha a sua!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...