segunda-feira, 30 de julho de 2012

Decoração da Branca de Neve

Visitando os blogs vemos tantas ideias e a cabeça vai enchendo de inspirações.

No início do mês foi aniversário da minha irmã, a Camila. Mesmo durante a infância minha mãe tendo feito todos os nossos aniversários minha irmã dizia que faltava um aniversário da Branca de Neve.

Então, juntando uma inspiração aqui, outra ali... mostrei para elas as lindas festas que a Elza do blog Casa, Cantinho e Coisinhas faz para os filhos. São festas simples mas cheias de detalhes e carinho.

A primeira ideia a ser executada foram as lembrancinhas. Quem fez tudo foi a Cássia, minha outra irmã.


As maçãs foram feitas de feltro e dentro de cada lembrancinha tinha um MONTE de guloseimas, inclusive as da nossa época como os famosos 'guarda-chuvas de chocolate'.
Todos os convidados ganharam e todos amaram!

Os forros das mesas foram de três cores: amarelo, azul e vermelho.

Na mesa central, onde foi servido as comidas, usamos um forro amarelo e no meio coloquei um tecido cheio de maçãs que já tínhamos aqui em casa:



E, claro, não podiam faltar as maçãs dando um toque final na mesa:



Todos elogiaram a festa e, principalmente, os detalhes. 
Simples detalhes que fizeram a diferença!

66 comentários:

  1. Oi Carol,

    eu queria ter uma irmã igualzinha a você.
    Ficou muito criativa e linda a decoração,
    sua irmã deve ter dados pulos de alegria.

    Bejim e excelente semana para você.

    ResponderExcluir
  2. Carol curti milhares de vezes sua festa! Que formosura...
    Elza é fantástica! Desde que a conheci, me identifiquei muito. Suas festas são todas feita a mão, com tudo personalizado por ela e escolhido a dedo. E torna-se não só uma festa, mas uma forma de carinho com seus filhos.
    Sempre quando criança, minha mãe e minha família customizaram meus aniversários e eu amava tanto aquela preparação, reuniões na casa da minha tia, idas no centro procurar guloseimas, revistas com vários temas e durante a festa muita animação, brincadeiras, gente feliz sem aquele cansaço... e eu aderir a esse estilo. Gosto de festas como a sua, lindas, com detalhes que fazem a diferença e simples.
    Beijinhos cheio de carinho!
    Amei seu empenho e inspiração.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça a festa! A Elza realmente está sempre nos inspirando... Meu aniversário de 1 ano foi da Branca de Neve, mas ninguém pensou em detalhes assim, rs
    E eu adoro esses guarda- chuvas de chocolate!

    Beijos
    Carol
    www.carolinerneves.com

    ResponderExcluir
  4. Carol, que delícia acordar e já cedo ver meu nomezinho aí em cima, e com tantos elogios. Obrigada de coração pelo carinho, já ganhei meu dia :)
    Adorei a idéia da festa, bom quando fazemos um tema assim,diferente!
    As lembrançinhas ficaram lindas e a satisfação de ter feito tudo pela gente não tem preço, não é mesmo?
    Bjs e uma ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  5. adorei os saquinhos...o niver da minha sobrinha esse ano vai ser da branca de neve...tõ precisando de um molde de maçã,vc tem?
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Muito legal!
    Já fui a Branca de neve em uma peça, quero um niver desses :)

    ResponderExcluir
  7. Ai que LINDO
    que delicia

    mostra mais Carol

    e realmente as festas da Elza n]são LINDAS

    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  8. Os pequenos detalhes sempre fazem a grande diferença. Tudo lindo amiga, e super delicado. morri de vontade de comer guarda-chuva de chocolate agora.
    Bom começo de semana!
    :D

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol!! Tudo feito com carinho,amor e dedicação é mais gostoso!! \0/ Imagens lindas!!!


    saúde,paz boa semana


    Ro

    ResponderExcluir
  10. Quanta criatividade Carol! Ficou lindo! Amei a lembrancinha!!
    Tenha uma ótima semana!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Aiii, que felicidade ver minha festa aqui!
    A festa foi LINDA! Fiquei muito feliz com tudo!
    :**

    Camila

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Flor!

    Que fofo...


    Que a sua semana seja cheia de coisas boas...


    bjks

    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  13. Realmente Carol... os detalhes fazem toda diferença..
    Ficou fofa mesmo.. e essas lembrancinhas estão perfeitas..
    Amei... festinha é sempre uma coisa linda né??
    Amo!! rsrs
    Beijokas e uma semaninha mais que linda pra voc~e viu?
    Sheila

    ResponderExcluir
  14. Tudo lindo! beijnhos tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  15. que festa mais fofa, cheia de detalhes que fazem a diferença..Adorei! beijos,

    ResponderExcluir
  16. fofa essa ideia das maças mordidas enfeitando os saquinhos de lembrança. Uma das minhas festas, quando era criança foi de branca de neve tb rsrs. Posta mais fotos!!
    =)
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Querida, adorei o saquinho de guloseimas, tão simples, fácil de fazer e fofo!
    Vim pelo chamado da Elzinha lá no facebook...
    Adorei seu cantinho, voltarei sempre que conseguir. Sinta-se a vontade para me visitar também.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Eu também acredito que os detalhes fazem a diferença...
    E ficou linda suas fotos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Carol, que linda que ficou a festa da sua irmã... quanta delicadeza...
    Ai... guarda-chuva de chocolate, que delicia...!!!
    Amei os detalhes, vc e sua irmã capricharam parabéns!!

    Ah Carol, as saias que vc gostou, são feitas com lenços... vou ver se encontro um vídeo ou um passo a passo e monto um post para vc tá???!!

    Abraços carinhosos e uma linda semana para vc!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Carol, que lindos detalhes dessa festa!! e que carinho... parabéns pela dedicação! as melhores festas são essas feitas pelas próprias mãos!

    Bjks e ótima semana pra vc!!

    www.maniadeinventar.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei os detalhes!!! Esse tema é lindo! =)
    Beijos, Carol Nana

    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  22. Linda decor de festa infantil adoro
    Esta ficou lindinha
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ÓTIMA SEMANA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  23. Q delícia de festa..

    ficou td, um luxoo..

    ameiii ♥

    e tbm amo as festas da Elza..

    Beijocas

    ResponderExcluir
  24. Ficaste tudo lindo, já fiz o tema da branca de neve para minha princesa, ficou mimoso também..
    Acho muito lindo essas sacolinhas em kraft, é um sucesso!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  25. Aai que lindooo, adorei as fotos, ficou mesmo um mimo cada detalhe, as maçãzinhas que fofoo.
    Beijãoo

    ResponderExcluir
  26. Boa tardeee!!!

    Uauuu mto criativo, os detalhes fazem toda a diferença mesmo.
    Parabénss adorei a idéia.

    ÓTIMA SEMANA QUERIDA!

    BEIJÃOOOOO

    ResponderExcluir
  27. A beleza está na simplicidade e é gostoso ir em uma festa em que cada detalhe foi feito com carinho. Adorei as lembrancinhas e Carol o guarda chuva com chocolate é da minha época que saudade nunca mais encontrei a venda.rsrsrs

    Beijos uma ótima semana!

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi Carol!
    Que legal menina!
    Você está cada vez mais criativa! Queria ter umas irmãs assim.rsss
    Beijinhos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  29. Carol, que loucura essa festa, me deixa na mesa dos brigadeiros que ei fico feliz! Amei os detalhes e acredito muito nisso, na simplicidade e bom gosto. Muito bom! Beijinhos Mil. Adoro ter vc no meu bloguito

    ResponderExcluir
  30. Ficou super fofo, adorei!

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi Carol,
    A festinha ficou linda! Minha filha teve uma festinha de Branca de Neve qdo era pequena.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS!(último dia de inscrição)
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderExcluir
  32. Oi Carol, que lindo que ficou florzinha, ameei <33

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs !!

    ResponderExcluir
  33. Opa, concordo com a Meire... quero uma irmã como vc tbm... carinhosa!!!
    Apesar de ter irmã... a minha nãao é muita lá das carinhosas!!!

    Mas saudade de vc... me afastei por problemas pessoais, mas aos poucos vou voltar... bjoooo

    ResponderExcluir
  34. Olá querida,

    Ficou tudo lindo.
    Os detalhes realmente fazem a diferença. Com criatividade
    se faz coisas incríveis.
    As lembrancinhas ficaram encantadoras. Suponho que deliciosas também (rsrsrsrs).

    Beijão.

    ResponderExcluir
  35. Oi Carol, tudo bem?
    Eu tenho uma baby Julia... e estou organizando a festinha de 2 aninhos dela....assim como você eu estou fazendo muitas coisas artesanais...hehe
    Algumas pessoas dizem que sou louca...mas fala a verdade...não é ótimo fazer agrados pra quem a gente ama???

    Sua festa ficou linda!

    To seguindo o blog...me segue tbm....

    www.menmulher.blogspot.com

    Beijos flor!!!

    ResponderExcluir
  36. Ficou tudo muito lindinho *--*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  37. Ficou uma fofura a festa da sua irmã!!!
    Imaginação e bom gosto é tudo!!!beijos

    ResponderExcluir
  38. Que fofo adorei !!!
    Beijos Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Encantador...vc pensaram em tudo, ficou muito linda essa festa...a Elza é uma inspiração e tanto mesmo...Parabéns!!!

    Bjinhosss e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  40. Realmente os detalhes fazem a diferença.

    Achei linda a decoração.

    bjo


    filhadejose.blogspot.com
    fotosdequinta.blogspot.com

    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  41. Achei tudo lindo... Parabéns !
    Beijos e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  42. uma graçaaa essa decoração! ficou temática, ams não literal! linda!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  43. Olá querida Carol! Uau, que festinha mais linda, gosto muito desse tema da Branca de Neve!
    Ficou um charme!
    Ah, gostei muito do seu blog, estou seguindo!
    Que a sua semana seja MARAVILHOSA! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Linda, adorei as maçãs!! beijos, já de volta!chica

    ResponderExcluir
  45. A minha lembrancinha já esta dentro da minha pasta de momentos felizes!
    Ficou lindo! Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  46. Que lindo, Carol!!

    Tudo muito fofo =)
    Adorei a idéia e quem sabe quando eu tiver uma menininha eu não faço o aniversário dela de branca de neve e 'pego' suas idéias.. rs

    Beijos,
    Ana
    casadonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Oi Carolina, que idéia criativa, eu nunca fui a uma festa da Branca de neve. Vc tem duas irmãs? Eu tb, e quando uma inventa uma festas todas ajudam rs rs Beijos =*

    ResponderExcluir
  48. Carol tudo lindo,estão de parabéns.
    Bjos
    decorehouse

    ResponderExcluir
  49. Oi Flor,
    Fiquei Encantada! Muito Lindo a Decoração.

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  50. Carol, minha sogra emprestou um filme, e esses dias nós assistimos aqui em casa!
    Lembrei muito de ti assistindo ele...
    O nome é: Sonhos de ontem
    É lindo, nossa, emocionante! Conheces?

    Abraços e uma linda tarde para vc!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Oi Carolina! Que ótima idéia, tudo deve ter ficado lindo!
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir
  52. Passando para desejar dias de paz e luz.
    Beijinhos de muito afeto.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  53. Oi, Carol,

    Ótima ideia!
    Ficou lindo demais esses detalhes... E essa lembrancinha não poderia ser melhor pensada.


    Beijo Charmoso :*
    Poli

    ResponderExcluir
  54. Oi Carolin,
    Adorei o Tema da festa,rende bastante coisa!!!
    Me tira uma dúvida,os saquinhos são prontos ou vcs fizeram?
    bjs,
    Leska

    ResponderExcluir
  55. Concordo com você. Eu ameeei! Simples detalhes que deram a diferença

    Beijinhos da Nath
    MundoFantásticoFeminino

    ResponderExcluir
  56. Carol ...tudo tão fofo,imagino como
    a festa deve ter ficado linda!!
    Beijos!^^

    ResponderExcluir
  57. adorei a decoração ' *-*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Ficou td lindo mesmo... AMEI as lembrancinhas... queria uma kkkk.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  59. Oi Carol
    Fofura de festa, capricho em cada detalhe, e as lembrancinhas cheias de charme.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  60. Olá Carol, Obrigada pela visita no meu blog !!! Amei a festinha viu, mas estou em um momento que tenho que passar longe dessas gostosuras de festinhas. Rsrsrs

    Bjks

    Obs: Estou te segundo. Amei o Blog

    ResponderExcluir
  61. adorei as lembrancinhas...

    bjos

    ResponderExcluir
  62. Adoro decor! Principalmente as fofas :)
    essas maças deram um toque especial nas lembrancinhas, amei!

    Te espero lá viu?
    www.lasbagatelas.com.br

    Beijocassssssss

    ResponderExcluir
  63. Olá!
    Que festa mais criativa, que fofo que ficou!
    Amei o saquinho com as guloseimas!

    Obrigada por ter passado lá no meu blogue!
    Beeijooos

    ResponderExcluir
  64. Linda festa, as lembrancinhas estão um show!!!!
    Bjs e boa sexta.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. I am really loving the theme/design of your blog.
    Do you ever run into any web browser compatibility problems?
    A couple of my blog visitors have complained about my blog not operating correctly in
    Explorer but looks great in Opera. Do you have any solutions
    to help fix this issue?

    Feel free to surf to my website ... reverse hotmail search

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...