quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Botões


Botões coloridos para pregar em camisas, calças ou bermudas.
É isso que muitos vê.
Mas, outras pessoas enxergam além do botões... enxergam novas possibilidades e utilidades.

Alguns enxergaram:

- uma nova caixa:



- quadros para decorar:





- uma máquina de costura 'botãomizada'




- um novo abajur


- cartões




- relógio


- 'botãorganizador'



- decoração de almofada

http://www.etsy.com/listing/23417719/the-button-collector-no-33-button-bird
Loja Etsy 

Depois dessa postagem nunca mais verei um botão como um botão. Enxergarei nele as mil&uma possibilidades que ele pode ser.

58 comentários:

  1. Fantástico esse olhar para as pequenas coisas... depois que vi diversas inspirações, blog afora. Comecei a ver esses pequeninos com novos olhos! Estou louca para fabricar um quadro com a decoração de botões por dentro. Estilo esses que você mostrou. Uma linda arte.
    Beijinhos afetuosos.
    Paz e Luz.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda Carol!! Gostei dos quadrinhos de botões, fica tão simples e delicado!! :)

    Tenha um ótimo inicio de agosto, que seja um mês feliz e com grandes conquistas!!

    Abraços,
    Jayne

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofissssssss Carol até salvei três imagens para fazer o atelier daqui uns quinze dias vai estar pronta e quero colocar uns quadrinhos ...
    Um beijo pra vc e obrigado por compartilharrrr

    ResponderExcluir
  4. Suspirei aqui com tantas idéias lindas.
    Bjinhus amiga.

    ResponderExcluir
  5. Ideias simplesmente fantásticas! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que dicas maravilhosas amei uma fofura! beijinhos tenha uma lindo dia

    ResponderExcluir
  7. Linda postagem, amei o cartão
    BOA quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. eu acho lindo d+
    já pensei em fazer algo

    mas nunca coloco a mão na massa

    Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Carolina, eu adoooro botões. Deve ser pelo fato de serem tão diversificados, tem de todas as cores, formatos e tamanhos :)
    Um vez eu postei uma festa de criança, de um blog americano que o tema eram botões, mas ficou tão lindo, tão singelo, ela colocou botões amarelos e brancos nas lembrançinhas, na decoração...uma fofura!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Vou te contar estou com os potinhos cheios de botões mega coloridos..esperando a hora chegar..e essa postagem só de coisas lindas hein.

    beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Qta criatividade!
    A máquina de costuras é a cara de Calíope :)

    ResponderExcluir
  12. Que lindas, amei a ideia da caixinha, acho que vou tentar copiar!!!

    Bjãoooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. Amooo botões!
    Adorei o post, e seu blog é bem legal!
    Bjs!
    Michele

    http://ndsimples.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro botões pra essas coisas, uso pra scrapbook. E quando termino um tricot que precisa de botões, fico um bom tempo escolhendo um, rs

    Beijos
    Carol
    www.carolinerneves.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Carol,

    Estava pensando em você quando a vi entrar. Creio que a chamei pela mente (rsrsrs). O que eu estava pensando? Simples: "vou lá na Carol ver o que ela está aprontando..."

    Sua postagem, além de linda, veio acompanhada de uma ótima reflexão. Aquela de "enxergar" (perceber) ao invés de apenas "olhar".

    Bela criatividade. A máquina de costura e o relógio foram os meus preferidos.

    Ótimo dia.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  16. Eu acho tão lindo e meigo a decoração feita com Botões...
    Amei essa caixinha...


    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  17. Hahaha eu também nunca mais verei o botão
    apenas como um botão, adoreiii
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Tanta coisa linda dá pra fazer com os botões coloridos...Lindo!beijos,chica

    ResponderExcluir
  19. tb adoro essas inspirações com botões, quero comprara uns bem bonitos. E essa almofada. eu ameii!
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro detalhes com botões, acho que fica lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Carol!
    Cada olhar uma surpresa!
    menina, que lindos trabalhos com botões! e eu que já costurei muito tenho um monte deles guardados.rsss
    Lindo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  22. Oi Carol,
    Eu gosto de botões desde criança e as imagens me encantaram!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  23. Nossa que Lindo.
    Muita criatividade.
    Adorei,Seguindo,segue de Volta.

    samarakerle.blogspot.com.br

    Bjoos'

    ResponderExcluir
  24. Verdade viu, um botão não será mais apenas um botão! Rs. Lindo post, amei todas as ideias.
    Um beijo e um ótimo início de mês para você!

    Marcilane - Simples Inspirações.

    ResponderExcluir
  25. haaa eu adoro um artezanato menina adoroooo to amando tudo aqui.

    ResponderExcluir
  26. adoro essas coisas artesanais !
    e adoro seu blog !
    Esperamos sua visita !

    Blog | FaceBook

    ResponderExcluir
  27. Oi, Carol!
    Que lindo... Ótimas ideias para os botões =)

    Beijo Charmoso :*
    Poli

    ResponderExcluir
  28. Carol que dengo!!!
    Nossa amei as sugestões...
    Esse cartão está fofo... o quadrinho está um charme..
    Nossa!!! Tudo lindo.. lindo..
    Beijinhos
    Sheila

    ResponderExcluir
  29. Carol, cada coisa linda. Inacreditável o que a criatividade faz. Belezuras!
    Pra vc um mês de agosto maravilhoso, agosto pra mim é um mês muito importante e que gosto muito, as pessoas que mais amo na vida fazem aniversario nesse mês e farei 2anos de casada. Feta total. Beijos

    ResponderExcluir
  30. Carol, morri... sou apaixonada por artesanato e customização!!! Amei tudinho, mas o que mais amei foram os quadros e cartões, lindos!! Vc pode fazer uns para sua lojinha ;)
    Eu os uso muito para minhas petcolagens... ficam uma gracinha!!!

    Quanto ao livro Carol, Alta tenção é fundamental ser lido antes de Refúgio... Mas para quem quer conhecer melhor os livros do Harlan eu indico outros... como teve um certo interesse pelo autor lá no blog, vou fazer outro pots falando mais dos livros dele ;)

    Agora sobre o filme... foi assim: o vizinho da minha sogra gravou na tv, e deu uma cópia para ela, ai ela nos emprestou... não sei onde encontrar ele! Posso enviar uma cópia para vc! O que achas???

    Beijinhos e uma ótima tarde!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Carol,
    Seu post foi pura inspiração. Fazer arte com botões está na lista dos projetos futuros. Amei os quadrinhos e o abajour.Lindos!
    beijo,

    ResponderExcluir
  32. Que ideias bacanas.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  33. Amei a caixa da primeira loja, bem criativa!

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi Carol,

    eu sou louca por botões, tenho várias caixinhas com vários modelos e cores, meu sonho é ir em SP para comprar muitos botões e tecidos. Agora vendo essas idéias fantásticas com botões é que fiquei mais doida ainda.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  35. é uma coisa que eu sempreee reparo nas roupas, sabia?!
    adoorei as diversas inspirações!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  36. Oi, Carol!
    Que lindezas essas produções!
    Que bom! Assim, de fato, podemos perceber as múltiplas formas de uso dos botões.
    E preciso confessar uma coisa: eu até converso com os meus!
    Rsrsrs...

    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  37. Oi Carol olha você tem razão também nunca mas verei um botão como simples acessório de uma roupa...kkkk

    ResponderExcluir
  38. Oi Carolina, tudo bom?

    Sou suspeita para falar de artesanato, pois trabalho com isto pq. gosto, e ver peças tão bonitas e criativas me inspira.

    Adorei a postagem!!!


    Beijos e ótima semana a vc.


    Audeni

    ResponderExcluir
  39. Amei são lindos , adorei a idéia.
    Beijos Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Ai que lindo!
    Adorei a caixa e o abat-jour!

    ResponderExcluir
  41. Amei o Relogio e a almofada!!!
    LINDO!!!

    Beijos Flor! e uma Linda Quinta-Feira
    Andrea

    ResponderExcluir
  42. Oi flor, eu acho lindo tudo que é feito com botões, esse abajur e o relógio estão lindos de mais!!

    Bjks pra vc!

    www.maniadeinventar.com

    ResponderExcluir
  43. Nossa quanta fofura e delicadeza, adorei!!!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  44. Nossa quanta coisa dar pra fazer com botões,muito boas idéias
    explodindoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. E vms combinar q fica tudo lindo né??

    Beijocas:*

    ResponderExcluir
  46. Não imaginava quanta coisa bonita dava para fazer com os botões. Adorei a máquina de costura, ficou linda.

    Bjus e um ótimo dia.

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  47. Olá querida Carol! Uau, que post marvilhoso, quantas ideias de artesanatos com botões! Me encantei pelo abajur, divino!
    Que a sua tarde seja de muita PAZ! Beijos no coração, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Carol, q post lindo, adorei...
    A maquina e o relógio são os que mais gostei.
    Tudo muito lindo!!!1
    Beijinhos
    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  49. Eu também nunca enxergarei como simples botões...
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  50. que graça gente...a maquina esta perfeita...

    bjos

    ResponderExcluir
  51. Amei as opções! Criatividade é a alma do negocio rs.
    Amei a ideia dos quadrinhos e dos cartões. Achei máximo!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Carol estou apaixonada pelos quadros e pelo abajur
    e a maquina acho que vou fazer na minha(liinda demais)
    Tudo tão diferente e simples!!

    ResponderExcluir
  54. Quanta criatividade! *.* Gosto muito de trabalho manual e me encantei pelo post. Essa almofada é linda assim como os cartões, o relógio e os quadros. Estou apaixonada!
    Estou te seguindo.
    Beijos!

    @MiiaMoscovitz
    miiamoscovitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Adorei seu blog'
    Obrigada pela visita.

    samarakerle.blogspot.com.br

    Bjookas'

    ResponderExcluir
  56. Carolina tem muita coisa legal aqui no blog e adorei esse post sobre botoes, nunca parei pra pensar que dava pra fazer tantas coisas lindas. Um otimo fds pra vc =* Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...