quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Azul (2)

Já comentei nesta postagem a minha paixão pelo azul.
E quando gostamos não importamos de repetir, repetir e repetir.
Então, trago, mais uma vez, um pouquinho de azul para você! :)




"Ter na vida algum motivo para sonhar
Ter um sonho azul
Azul da cor do mar"
Tim Maia







"Tudo que for azul, belo, puro, 
com cheiro de magia, 
com ar de sinceridade 
e na forma de um sorriso,
 me atrai."
Juliana Franco



"Sinto-me em paz,
apesar do barco sem cais,
apenas deixo me perder no azul,
apenas deixo-me navegar."
Camila Custódio



"Se olharmos mais para cima
e menos para baixo,
a nossa vida parecerá
mais azul e será mais fácil."
Hugo Schlesinger








58 comentários:

  1. Adoro azul tb! Uma cor q transmite paz, frescor, vida, introspecção! Belas imagens!

    Beijos e ótima quarta!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um aconchego para o olhar todo esse azul.
    Uma imundação de sentimentos agradáveis.
    Lindo dia azul.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Lindas imagens, gosto muito do azul, transmite paz né?
    Beijos,
    Tenha uma ótima quarta
    http://1simplesdetalhe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol,

    o azul também é minha cor preferida. Aqui em casa aparece sempre uma borboleta com as asas azuis, ela é grande e voa com suavidade e eu a fico seguindo pois não me canso de ver tanta beleza. Viajei nessas lindas imagens que postou.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol
    Também adoro azul, uma cor maravilhosa.
    A imagem do quarto, a cama com a cabeceira estofada de tecido azul tá um encanto.
    As xícaras também muito fofas.
    Beijo e bom dia

    ResponderExcluir
  6. Olá Carol
    Belas imagens e passei alguns minutos admirando-as, perfeito!!O azul é minha cor favorita, com todas suas nuances.

    bjokas e boa quarta!

    ResponderExcluir
  7. ADOOOOOOOOOOOORO azul, céu mar.,...Lindo!beijos,lindo dia,bem azulzinho,chica

    ResponderExcluir
  8. AMO MTO \O/
    Um dia, uma vida azul para nós amiga :)

    ResponderExcluir
  9. Imagens lindas!
    Minha cor preferida também é azul

    "Quero uma vida azul-piscina!"
    Fernanda Mello

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol! nossa seu blog è lindo d++
    ja esta na minha lista de favoritos.
    Ja tinha visto seu blog quando vc tinha recem começado acho, dai perdi ele, e por sorte achei nos coments do Clubinho da Costura!! agora nao sai da minha lista.
    O problema foi eu ter excluido o blog onde o seu estava na lista.
    Bem, mas achei e to contente.
    bjus!

    ResponderExcluir
  11. Amei, que belo gosto entre fotos e poesias!

    beijãão bem azul!!!

    =)

    ResponderExcluir
  12. Eu tbm amo azul Carol... mas meu mundo ficou meio cor de rosa, depois que tive minha princesinha!!!

    Seu blos é super fofo... e já esta na lista de indicados do meu blog...

    Beijinhos

    www.menmulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. eu ando tao azul..Percebi que minhas duas últimas compras foram azuis.
    adorei as fotos!
    bj,

    ResponderExcluir
  14. Que lindo Carol!! Mais uma postagem inspiradora!
    Beijos e que mais dias azuizinhos brilhem para você!

    Marcilane - Simples Inspirações.

    ResponderExcluir
  15. Que postagem mais linda!

    Um dia com muitos azuis para você!!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  16. A cor é realmente muito linda, mas seu post ficou mágico :)
    PArabens.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Oi Carol!
    Que lindas sugestões de azul, esta é uma cor mesmo muito aconchegante, também gosto muito, mas amo o rosa.rsss
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. Posso falar ?
    Adorei seu blog, que lindas imagens pra expressar a sua admiração pela cor azul !
    Tudo lindo aqui, você tem extremo bom gosto, mesmo você chamando o seu blog de simples, posso te dizer com toda certeza que seu cantinho é mais que especial sabe porque? Porque nas coisas simples é que estão as coisas mais belas e aqui tudo é feito com muito carinho, dá pra perceber isso... em tudo !
    Desculpe falar tanto, mas nunca poderia vir aqui e deixar de comentar o minha primeira impressão desse cantinho tão lindo que já virei fã !
    Parabéns, seu blog é lindo de verdade !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  20. Carol, também sou apaixonada por azul ;)
    Que post mais lindo ;)

    Amei!!!

    Abraços e um ótima tarde para você!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. As imagens são dignas de um WeHeartIt/Tumblr, o que mais gosto no azul são os tons, cada tom de azul te remete a uma lembrança ou sensação diferente. É realmente uma cor incrivel, se não a queridinha de quase todo mundo.
    bunnets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Carol minha querida hoje resolvi continuar...ainda me encontro na casa da minha mãe e daqui não sairei,papai ainda dorme e hj ao ficar com ele pensei bastante e resolvi continuar de onde parei, continuar a vida achando que ele se encontra dormindo.
    Carol vim pra agradecer o carinho deixado e que tanto me ajuda quando leio...me sinto mais forte sentindo a presença positiva de oração e carinho.
    Muito obrigado sempre por tudo.
    Um grande beijo da dri.

    ResponderExcluir
  23. Que imagens lindas e fofas Carolina... inspiradoras
    beijooos

    ResponderExcluir
  24. Também adoro azul, mas esta paixão tenho pro rosa, costumo dizer que minha "alma " e minha "aura" são rosas..kkk
    BOA quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  25. Azul é uma cor calmante e reconfortante, adoro!!!
    Bjsss
    Mel

    ResponderExcluir
  26. O Azul é uma cor MARAVILHOSA!!!
    Fiquei encantada com a sua postagem!
    O Papel Couche vc encontra em algumas Papelarias. Eu fiz a Impressão na gráfica.
    Gosto desse papel, pois molho antes de colar.
    O Papel comum não pode molhar.
    Passo a cola na caixa e depois coloco o papel molhado
    Qualquer duvida é só falar tá?

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  27. Belas imagens e pensamentos! O azul.... é o azul!!!
    Vim agradecer a sua participação na "festinha" de aniversário do meu blog.

    Boa sorte, querida!
    Beijos!
    http://www.fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olá Carol,

    Que postagem mais linda! Também adoro a cor azul.
    A primeira imagem é deslumbrante.
    Parabéns pelo bom gosto!

    Beijo.

    PS: Amanhã, dia 09 (quinta-feira), estarei sendo entrevistada no blog da Sandra Portugal. Convido-a a dar uma passadinha por lá para conhecer um pouquinho sobre mim: http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  29. Amoo essa cor, é muito lindoo <3. Florzinhaa tem uma tag pra você lá no blog :D

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs !!

    ResponderExcluir
  30. eu odiava azul e agora adoooro essa cor!
    o quarto tá muitoo fofo, né?!
    beijos!

    ResponderExcluir
  31. Adorei, minha cor favorita é azul!!!
    Impossível não gostar.
    Bjus

    Rafaela
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  32. tbm amooo azul...tanto que o meu casamento tera a decoração azul..

    bjuu

    ResponderExcluir
  33. Oi Carolina,

    Que lindas as fotinhas!
    Também adoro azul, acalma né (:

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Olá minha querida Camila!
    Uau, arrasou cada imagem linda,
    Também amo a cor azul, acho que é difícil não gostar!
    Dias ABENÇOADOS para você! Beijos no coração, saúde e muito sucesso!
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Adoro todos os tons de azul, Carolina. Achei o quarto lindinho;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  36. OI Carolina, que postagem linda.


    Geralmente quando compro alguma coisa, escolho outras cores e no final sempre fico c/ azul.

    Bjsssssssssss.

    ResponderExcluir
  37. Oi Carol,
    Eu adoro azul e hj estou toda montada no azul, mas não tenho muito na decoração de minha casa.
    xoxo

    GOSTO DISTO!
    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  38. tb, amo azul... até tenho fases de outras cores, mas o azul sempre fica como favorita!
    bjos

    ResponderExcluir
  39. Também sou apaixonada pela cor azul!
    Amei as inspirações, os detalhes... Tudo muito lindo!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  40. Que post lindo!!
    Amei a 1ª imagem!
    Bjos e uma ótima quinta Carol!
    =)

    ResponderExcluir
  41. Também adoro azul, o quarto da 3 imagem é lindo!

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. eu amo azul em tudo, cor muito linda *-*
    Tem sorteio lá flor ! Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Oi Carolina,
    que delícia esse post.
    Adoro azul!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Tbm gosto muito do azul e de suas combinações, como por exemplo, o azul com marrom. Fica lindo !
    Beijo e ótima sexta !

    ResponderExcluir
  45. Também adoro azul, e amei a escolha das imagens!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  46. Ai meu Deus!
    A primeira foto até me tirou o ar!
    Adoro azul!
    Em todas as coisas eu tenho que ter um apontamento azul; azul da cor dos olhos do meu pai, azul, azul da cor do céu!
    Ponho aqui esta canção para si; é antiga mas talvez goste: é um sonho azul!
    http://www.youtube.com/watch?v=_p2GrJpT3JQ&feature=related

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Também sou apaixonada pelo azul!!!
    O quarto e as havaianas (eu quero pra mim. rs )


    A Carol meu tratamento esta caminhando
    ainda estou aguardando resultado de exames
    para saber se vai ser necessarios
    operar ou não!


    Muito obrigada pelo carinho querida!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  49. Adoro azul, esse quarto está lindo!!!
    Beijos, Carol Nana

    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  50. Carolina eu moro em um apartamento alugado que não dá para mudar muito a decoração das coisas. Sinto falta demais de um quarto azul, meu quarto antes era azul e me passava uma paz tão grande. Beijos =*

    ResponderExcluir
  51. Carol querida,

    Vim agradecer sua presença lá no Projetando Pessoas.
    Obrigada pelo carinho! Você é um encanto de pessoa.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  52. Que post azul mais lindo, Carol! Imagens que dão uma sensação de leveza e paz!
    Vim me desculpar por não ter atendido antes ao seu convite para conhecer o projeto da Biblioteca Ler É Bom. Andei meio adoentada e desanimada. Fiquei uns 15 dias sem postar... MAS estou de volta.. e irei visitar o projeto da Biblioteca assim que acabar de por em ordem a correspondência, tá bem?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  53. Oi Carolina!!! Que lindo o seu post!
    Azul é minha cor preferida, me passa a sensação de calma e tranquilidade!

    Tem selinho para você lá no blog!!!

    Bjins!

    ResponderExcluir
  54. Lindas inspirações azuis...

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Minha amiga linda, carinhosa e super poética!
    Quando vi sua postagem de tema azul, logo lembrei que tempos atrás, falei da mágica dessa cor na minha vida.
    "Cada cor nos oferece um olhar único! Digo com certeza, que aprendi a ser mais tolerante com as cores, a estar aberta, a olhar novos caminhos."
    Eu era super fechada para o azul, não via beleza, não via magia, até ajustar os óculos do meu coração e ver tamanha delicadeza dessa cor.
    "Estou com a alma toda azul e segundo a uma revista, que adoro ler por sinal, diz que essa cor simboliza o amor e as emoções. Traz paz das águas do mar e as esferas espirituais e materiais, estão lado a lado, em harmonia."
    Desejo o espírito dessa cor pra todos nós!!!
    Poemas, cor, fotografia, que bela junção.
    Beijinhos super carinhosos.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...