sábado, 11 de agosto de 2012

Projeto 10 em 10

ten on ten button

Ontem foi dia 10, dia das 10 fotos.
Em fotos, o meu dia foi basicamente assim:

1- Uma limpeza nas papeladas que vou guardando na bolsa.


2- Aulas, aulas e mais aulas.


3- Uma pausa para assistir Brasil x Itália no vôlei masculino. E que jogão!!



4- Ahhh os italianos...!!!


5- Envelopes que chegaram... semana que vem o conteúdo será tema de uma postagem. :)


6- E, durante a semana, eles também chegaram por aqui:


Teve uma promoção no Submarino e eu comprei os 08 filmes do Harry Potter + frete por menos de R$ 70,00 . Não podia perder!
Agora a coleção está completa: todos os filmes, todos os livros, o livro Harry Potter - A magia do cinema e o sapo de chocolate que ganhei de uma amiga! *-*

7- Produção do dia.
Mais quadrinhos na lojinha virtual: http://lembrancasnopapel.divitae.com.br/


8- Aqui em Goiânia é super comuns os 'pit dogs'. Lugares que vendem sanduíches e que normalmente ficam em praças. Esse é o Komiketo: o melhor da cidade. Por aí também tem 'pit dog'?


9- Creme de goiaba (meu) e ovomaltine (da minha irmã).


10- E para finalizar a noite: um catupiri especial com salsicha e bacon + batata frita.



Minhas participações anteriores:

Curta a fan page do 'Um blog simples'. :)

Até segunda!!

28 comentários:

  1. Que saudades do cachorro quente do Brasil! Que vontade de tomar um ovomaltine!!

    Bom final de semanaaa!!

    ResponderExcluir
  2. Hum, adorei seu dia..
    aqui tem uns pit dogs, mas vendem pratinhos..que também são deliciosos e bem práticos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom e o ovomaltine, adoro!!beijos,chica,lindo domingo!

    ResponderExcluir
  4. PAssando para desejar um lindo fds pra vc...

    bjks


    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  5. Estou esquecendo do dia 10...

    mês que vem preciso lembrar...

    rs

    bjo

    filhadejose.blogspot.com
    @filhadejose
    http://www.facebook.com/pages/Filha-de-Jos%C3%A9/270301263015693

    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol
    Que dia proveitoso, menina.
    Adorei o 9 e o 10, muito bons.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Ahhh q bacana. Adorei.
    Só nãoa credito q perdi a promoção dos DVDs do Harry Potter... como preciso deles por aqui tb.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Carol, adorei a sua criatividade na sequencia das fotos. Muito legal a idéia de "Pit-Dogs". Por aqui não temos. Achei muito legal.
    Bjos
    Manoel

    ResponderExcluir
  9. Uau!!! e o dia foi 10 !!!! adorei tudo!!!
    Bjs
    Fats

    ResponderExcluir
  10. hum o que sera eim *-* haha eu ri nos ahh os italianos ,rs !
    que dia eim
    Tem sorteio lá flor ! Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que dia gostoso Carol! Gostei de ver.
    Beijão e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Carol!
    Amei a idéia e as fotos... acho que vou aderir no próimo dia 10 ! rs
    Beijo e um lindo fim de semana !

    ResponderExcluir
  13. Que legal seu dia, queria ter visto o jogo do Brasil e da Itália *-*

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Hahaha que massa Carolina, amei as 10 fotos do dia 10 que criativo. E o seu dia foi muito bacana, principalmente a parte das comilanças kkkkk fiquei com água na boca. Aqui não tem Pit dog, só carrinho de cachorro quente kkkk
    beijo grandeeeee \o/

    ResponderExcluir
  15. Adoreiiii essa idéia!!!
    Vou roubar e fazer lá no blog tb...
    rsrsrsr
    Bjo querida
    Bom sábado

    ResponderExcluir
  16. Que post bacana, adorei a idéia e que delícia de dia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Carol minha amiga que divertido esse post.. amei...
    Já vou lá bisbilhotar as anteriores.. rrsrsr
    Aqui temos os famosos "Bombas" daí você já imaginou de onde a formiga Ágatha tira as inspirações dela né rsrrs
    Beijo e um domingo mais que lindo pra você..
    Sheila

    ResponderExcluir
  18. Ah, para!
    Adorei o post e as fotos, mas fiquei super com vontade de comer agora! hehehe Aqui chamamos de cachorro quente mesmo, ou apenas dog. hehehe
    Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.
    Lhe convido a conhecer meu blog, no post de hoje tem vídeo de faça você mesma!
    Beijinhos, fique com Deus.
    Blog: http://jennifer-karolyne.blogspot.com.br
    Facebook: https://www.facebook.com/jennifer.karolyne
    Curta o Blog no face: https://www.facebook.com/pages/Jennifer-Karolyne
    Instagram: @jennikarolyne

    ResponderExcluir
  19. Aqui tem há esses botecos de coemezainas mas são mais pitt coiso...são mal frequentados e têm um ar pouco asseado...

    ResponderExcluir
  20. Adorei as fotos. Muitas coisas legais. E as comidinhas me deixaram super com vontade de comer, kkk

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  21. Oi Carol,

    eu esqueci do 10 em 10, puxa como minha cabeça está maluquete. O seu 10 em 10 foi 10. Eu também quero o creme de goiaba e o catupiri especial.

    Bejim e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  22. Oi Carol...
    Eu conheço pit dogs, e gosto muito komiketo.
    Mamma mia!! Que italiano bello!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Carol, adorei este projeto e adorei conhecer seu dia. bj,

    ResponderExcluir
  24. nhaaaaaaami!


    perdi a promoção??? NOOOOOOOOO :'(

    http://futilidadefeminina.com

    ResponderExcluir
  25. Carol adorei seu dia!!! Uma coisa em comum temos... pode achar infantil, besterol, seja lá o que for. Mas, amo Harry Potter! Faltou eu ler o último livro, porque foi na fase que estava grávida, sem tempo. Mas, vou tentar adquirir esses dias.
    Hum, fiquei com invejinha dessas batatas, quero muito!!! Risos.
    Beijinhos carinhosos.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  26. Carol quanta coisa gostosa e calorica. Aqui na Inglaterra nao tem esse pit lanchonete, mas na Paraiba tem e eu adoooorava um cachorro quente. Tb to precisando dar uma geral na bolsa, a minha eh cheia de papeis. Beijos

    ResponderExcluir
  27. Carol adoro os seus temas esse do 10 em 10 é tudo!!!
    O batizado do Nicolas é em 10 de novembro e vou tentar tirar fotos de tudo que fizer desde que acordar...KKKK
    Olha aqui tem sim barracas de lanches mas, Carol para dizer a verdade o dinheiro anda curto e não ando saindo muito e coisa de Paulista acaba indo em Shopping Center onde não temos mas, segurança varios episódios tragicos...mas continuamos indo.
    E milk sheik pra mim chocolate...hummmm
    e um lanchinho tudo de bom

    ResponderExcluir
  28. Ah e o quadrinho ficou lindo o simbolo do infinito sempre é bem vindo

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...