quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sorteio

A pulselibre é uma marca gaúcha que produz roupas, caderninhos e que eventualmente fazem uns eventos, visando apoiar a arte independente.  



A mini-coleção, que deu estréia a marca, foi totalmente inspirada nas músicas dos Los Hermanos. O sucesso foi garantido, tanto que neste sábado (dia 18 de agosto) acontece a festa de lançamento da primeira coleção:


Então, você que é de Porto Alegre já sabe o que fazer no sábado a tarde.

E para quem não é de POA, não fique triste, a pulselibre disponibilizou uma camiseta para sortear aqui no blog!!



Esta camiseta, tamanho M, cor cinza, inspirada na música Além do que se vê pode ser sua! :)



Para participar é simples:

1- Seguir o blog (lembrando que você não precisa ter um blog para ser seguidor);

2- Podem participar leitores nacionais e de outros países;

3- Preencher, logo abaixo, o formulário de inscrição;

4-Quer mais uma chance ? Então vamos lá:
- Curtir a fan page do pulselibre - aqui 
- Curtir a fan page do Um blog simples - aqui
- Divulgar o sorteio no seu blog, facebook, twitter ... não esquecendo de enviar o link da divulgação (vale só uma divulgação)
Assim, cada participante terá direito a 04 inscrições.

5- O sorteio será realizado pelo Random.

6- A postagem do prêmio é por minha conta.

7- Serão aceitas as inscrições realizadas até as 21:30h do dia 30 de agosto (quinta-feira) e no dia 31 de agosto (sexta) será divulgado o nome do(a) grande sortudo(a)!
Enviarei um e-mail ao sorteado, que terá 48h para responder; caso não responda, farei um novo sorteio com os inscritos.

Boa sorte!

51 comentários:

  1. Bom dia estou participando, muita sorte para mim! Vou ficar linda nessa camiseta! Beijobeijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Já estou participando, fiz tudo direitinho. E quero ganhar muito...

    bjosss, Sheyla
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oba!!! Já estou participando desse sorteio mega fofo...
    Acredita que estava escultando Los Hermanos (o velho e o moço). Adoro de montão essa banda.
    Beijinhos carinhosos.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  4. Legal!
    Vou ir visitar virtualmente essa fonte de criatividade e inspiração :)
    Participando e torcendo com os dedinhos em figa e fita do Bomfim :)

    ResponderExcluir
  5. Linda, participando!!

    Bjãoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Amei e ja participando!!


    saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  7. Oba participando adoro
    BOA quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Que linda! Já estou participando.
    Belo dia para você.

    ResponderExcluir
  9. Linda camisa..
    Adoreii

    Já estou participando.

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  10. que feeera essa camiseta, adorei!
    vou participar!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  11. Participando, adorei aloja!

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que legal!! Achei muito bacana esse sorteio :D
    Muito bonita a camiseta :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  13. Já estou participando!!!
    Boa Quarta minha linda, beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Já estou participando!
    Adorei!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  15. Oi Carol! eu queroooo! hehe.
    da pra divulgar na coluna lateral do blog?
    Gostei mto da postagem anterior. Sobre o tempo.
    Eu demorei pra engravidar, mas sempre penso, q o tempo de Deus è perfeito, e è mesmo.
    Um beijo enorme querida!

    ResponderExcluir
  16. Oi Carol,

    lindas camisetas, estou participando também.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  17. Que linda a camiseta *-8 vou participar!
    lindo blog
    http://lacodecabelo.blogspot.com.br/
    seguindo vc

    ResponderExcluir
  18. Que surpresa Agradavel!!!
    Já estou Participando

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  19. Que sorteio legal! Amei a camiseta!!

    To participando!!!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  20. Sabe que amei a postagem sobre o tempo lá em baixo!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Carolina! Que legal, estou participando, beijos =*

    ResponderExcluir
  22. Oi Vim buscar a imagem da camiseta pra fazer a divulgação.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  23. Oi Carol,
    Adorei a camiseta e curti as 2 fan pages.
    Espero ter feito certo.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  24. Obaaa \o/ particpandoooo,
    ai pena que moro longe demais rsrs.
    beijooos

    ResponderExcluir
  25. Oi Carol!
    Você como sempre cheia de ideias.rsss
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  26. Carol, que t-shirt linda!! Amei!!

    Parabéns pelo sorteio, sucesso!!

    Beijos, bom restinho de semana!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Querida tem sorteio rolando no blog...participe!

    http://menmulher.blogspot.com.br/2012/08/little-raggio-parceria-sorteio.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Que sorteio criativo!
    Gostei <3
    umaxicaradeleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Adoreeeeeeeeeeei!!!
    Estou participando!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  30. Aaaaaaaaaaaah manow a blusa é inspirado na musica dos Los Hermanos DDDDD: e é feminina DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD: tinha que ser pra homi pra que concorrer e ganhar DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD: chatiado


    bunnets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Minha linda... passando pra te desejar um maravilhoso fim de semana, cheio de coisas boas!!!
    Beijinho especial.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  32. Fiz tudo direitinho depois é só conferir bjus da dri!

    ResponderExcluir
  33. Carol vim conhecer o seu blog e dou de cara com um sorteio fofo desse. Estou divulgando na barra lateral do meu bloguinho tá...
    quando tiver um tempinho vem conhecer o meu blog e se gostar me siga tb, será uma grande alegria.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  34. Obrigada por convidar! Já estou participando!!!

    Beijos
    www.patricinhaid.com

    ResponderExcluir
  35. Oi amiga,tô louca pra participar do sorteio e não consegui te seguir ainda a net aqui tá devagar...vou continuar tentando,um xero.

    ResponderExcluir
  36. Adoreii o sorteio, linda a camiseta!!

    http://ligadanamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Participando, divulgando na lateral do blog e curtindo no face.

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Linda camisa eu queroO!!

    Estou participando.
    Estou divulgando na lateral do meu blog!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  40. Participando flor *-*
    Tem sorteio lá ! Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Oi, Carolina!
    Amei esta camiseta! Linda!
    Espero ter feito tudo certinho para poder participar.
    Muito obrigada, querida!

    Beijos!!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Que sorteio legal, adorei!!! ^^

    Beijoos, Lary!
    http://depoisquesecresce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. AI QUE TUDO, VOU PARTICIPAR ^^
    s2hay (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  44. Ai que fofaa...eu quero...participando e trocendo...segui o blog e curti a fun page do blog e da patriocinadora do sorteio também...e preenchi o formulário duas vezes....

    Beijinhos e obrigada pela oportunidade...

    Vera

    ResponderExcluir
  45. Amei demaiis!! Vou ter que participar!! Bjs

    http://ligadanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...