sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Presentes para os pais

O segundo domingo de agosto está chegando: dia dos pais!
Quem acompanha o blog sabe que adoro as ideias criativas. Então, trouxe algumas inspirações para alegrar o dia do seu paizão! Ou então, para você juntar os filhotes e preparar algo para o pai deles.

Você pode usar

-o talento na cozinha:


-as recordações:



-os pés:


-as mãos:





-os braços:



... mas se você não puder entregar nada disso, faça uma oração. Ele receberá!




"Amor de família é a coisa mais inexplicável do mundo, 
nenhum pai consegue dizer para um filho o quanto o ama, 
nem o filho sabe dizer ao pai, 
então eles simplesmente demonstram..." 
Pasini 












Agora o 'Um blog simples' tem uma página no facebook.
A ideia é que a página possa ser uma extensão do blog.
Quando fiz a postagem sobre a Decoração da Branca de Neve algumas pessoas pediram mais fotos. Para não fazer uma outra postagem sobre o tema publiquei mais fotos lá.
Para curtir é só clicar aqui.

32 comentários:

  1. Lindas suas ideias, presentes simples e significativos..
    Por aqui estamos em constantes brincadeiras com tintas, iremos nos arriscarmos.

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,

    eu não tenho mais pai mas tenho um padastro que é meio rabugento apesar de ser uma boa pessoa. É claro que vou fazer um agrado a ele no dia dos pais e achei a idéia dos biscoitos ótima, aliás todas as idéias estão ótimas.

    Bejim e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas ideias!

    Você é muito criativa, parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!E a do caixote, um encanto só!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo.
    Adorei as idéias para minhas meninas colocarem em prática pros pais =))
    Bjão querida.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo seu post...pena que meu pai é super desligado
    com comemorações.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Carol, no dia dos pais, o meu super herói disse que o maior presente será está conosco e descansado. Eu não sou muito ligada as datas e nem a presente, se tiver que presentear, gosto de dá no dia a dia, pra que melhor surpresa, que presentear em qualquer dia da semana. hehehe '
    Amei sua ideia das tintas. Vou brincar com minha filhota e vou tentar fazer uma lembrancinha dessas, feita de filha pra pai.
    Beijinhos mega carinho!
    Um fim de semana com muito afeto.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  8. Q gracinha! Ideias não faltam p lembrar o papai do nosso carinho!

    Beijokinhas e excelente fds!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia Flor,
    KKKKKKKKKK Amei a postagem e adorei a CAIXA BEM GRANDE


    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol!
    Que post de pura delicadeza. Estas ce monstrações de carinho vão derreter o coração dos papais.
    Beijinhos e um fds especial!

    ResponderExcluir
  11. Amei Carol... tanto as dicas quanto a frase!
    Ainda não comprei o presente do papi, mas com certeza, o mais simples e dado com todo o coração, é mais desejado por ele!!

    Beijão, bom final de semana!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei este post querida!
    Pena que não tenho meu pai aqui comigo, não posso julga-lo mais quem sabe fazer uma oraçãozinha para ele né...

    Mais tenho certeza que posso aproveitar bastantão esse dia com o pai de minhas filhas. rs.

    Lindo final de semana pra você!!

    ResponderExcluir
  13. Lindas idéias e parabéns aos pais e feliz todas que ainda tem um pai...:)
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Um post super criativo, na verdade o que importa é o amor nesse dia tão espacial!!
    Bjokas e bom final de semana!!

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que lindo Carol!

    Eu vou fazer uma ligação e uma prece
    pro meu papito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Ótimas ideias! Amei ter o blog no Facebook!

    Uma dica Carol: Coloque uma caixa de pesquisa em seu blog para facilitar a busca por postagens mais antigas!

    Beijão**

    ResponderExcluir
  17. ameio post super criativo ^^
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Lindas idéias, vou usar a das mãos e recorte com coração no meio por aqui :)
    Lindas imagens e reflexões. Vc é 10!
    Sucesso com a página no face \o/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Carol , realmente lindas as sugestões.

    Bjs amiga e bom final de semana tb.

    ResponderExcluir
  20. Own Carol, que post mais lindo!
    Os presentes são simbólicos, porque representam o nosso carinho no dia a dia....
    Infelizmente não tenho mais meu pai presente, ele já foi morar com Deus, mas com certeza uma das datas que eu mais gostava era o Dia dos Pais, todo aquela empolgação no preparo das lembracinhas do Dia dos Pais, uma delícia...
    Mesmo que fosse algo tão simples, eu percebia a alegria que meu pai sentia... Saudades...
    Lindo post !
    Me fez por alguns momentos recordar os bons momentos que passei ao lado do meu inesquecível pai !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Carol,

    As sugestões são uma graça. Adorei a charge.
    O meu pai receberá orações, já que não vive mais neste mundo.
    Parabéns a todos os pais! Que recebam todo afeto que merecem!

    Sucesso no face!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  22. lindinhas ideias

    e pq será que homem tem que comer arroz com feijão.. rsrsr

    e o bolo é de maracujá sim... rsrsrsrrs
    amo

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  23. Ideias cheias de carinho e atenção que os papais merecem!
    Beijo

    ResponderExcluir
  24. Idéias simples que fazem toda a diferença, adorei :)
    Bjs e um ótimo final de semana pra vc

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Oi Carol,
    As ideias são lindas. Me apaixonei pela última foto! Vou levá-la... vc sabe quem é o autor?
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  27. Presentes fofíssimos e bem originais, Carolina;)
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  28. adorei o cartão da mão e coração...

    bjuuu

    ResponderExcluir
  29. O pai é uma figura mt importante na familia, infelizmente não tenho mais o meu mais tenho lembranças mt boas. Achei fofissimo os quadros com as mãos.

    bunnets.blogspot.com.br
    da um like na nossa pag no fb? :D

    ResponderExcluir
  30. Pai è tudo na vida da gente. E que idéias criativas e simples. Eu acabei me lembrando daqueles presentinhos que criávamos nas aulas de artes, lembra? Que época boa. Um lino final de semana. Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...