segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Tempo certo

De nada adianta querer apressar as coisas.
Tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto.
Mas a natureza humana não é muito paciente.



Temos pressa em tudo e aí acontecem os atropelos do destino.
Aquela situação que você mesmo provoca por pura ansiedade de não aguardar.
Então alguém poderia dizer: mas qual é esse tempo certo?

Bom, basta observar os sinais...

Quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida,
pequenas manifestações do cotidiano enviarão sinais indicando o caminho.



Pode ser a palavra de um amigo,
um texto lido, uma observação qualquer.
Mas, com certeza, o sincronismo se encarregará
de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo,
diante da situação ou da pessoa certa!



Basta acreditar que nada acontece por acaso!
E talvez seja por isso que você esteja agora lendo essas linhas...

Tente observar melhor o que está a sua volta.
Com certeza alguns desses sinais já estão por perto
e você nem os notou ainda.

Lembre-se que:
O universo sempre conspira a seu favor,
quando você possui um objetivo claro
e uma disponibilidade de crescimento.



Desconheço autoria

46 comentários:

  1. Essa mensagem chegou em boa hora..
    estou aqui com um nível de ansiedade alto..
    tenho que ter em mente que tudo tem o seu tempo certo.

    beijãããoo

    ResponderExcluir
  2. Um pouco mais de paciência... como diz a canção do Lenine.
    Saber, aprender a esperar. Acho que um bom começo é experimentar o dia de hoje sem desejar o final de semana!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Carol, que lindo. Eu acredito em cada palavra dessa mensagem.
    Bjs e tenha uma linda semana
    Dri

    ResponderExcluir
  4. Carol sou super ansiosa, até demais! Mas, aos poucos estou aprendendo a respirar fundo, elevar meus pensamentos para outra situação, viver com mais leveza, mirando e buscando o futuro... acredito que tudo tem o tempo certo, se buscarmos algo, um dia iremos conseguir, mas isso exige paciência e foco.
    Estou deixando minha vida fluir, sem atrapalhar, sem ansiosidade, sem apressar os ponteiros, como aquela música: "Vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permiti"

    Beijinhos carinhosos.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  5. Olá Carol,

    estava precisando ler isso, fico sempre querendo as coisas para ontem, tudo isso porque minha mãe me cobra tanto que fico o tempo todo aflita pensando em resolver alguma coisa depressa.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Carol que post lindo e muito verdadeiro,amei.
    Uma semana cheia de bençãos pra você.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Paciência é uma virtude a ser sempre trabalhada...Lindo texto!beijos,chica

    ResponderExcluir
  8. Nossa Carol... realmente é como eu sempre te falo.. você sempre com seus textos lindos... suas mensagens maravilhosas.
    Eu estava aqui imaginando uma coisa e de repente li o post.. e vi que se fizesse o que estava pensando iria passar por cima de tudo e com certeza no final me arrependeria..
    Deus sabe o que faz.. e colocar esse texto aqui é prova de que mais uma vez Ele me mostrou o que fazer..
    Obrigada viu?? e que Ele continue a te abençoar ricamente... porque és uma pessoa iluminada..
    Beijo e uma semana mais que linda..
    Sheila

    ResponderExcluir
  9. Olá Carol
    Esta mania que temos de querer tudo pra ontem é dolorosa.
    Realmente, existem coisas que não são fáceis de esperar.
    Mas a vida já nos mostrou inúmeras vezes que as coisas boas ou ruins, têm um tempo determinado pra que ocorram.
    Eu acredito nisto, apesar de ser meio apressadinha.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Texto que eu precisava de ler hoje!

    É verdade que existe um tempo para cada coisa debaixo do céu.

    E precisamos acreditar nisso.


    filhadejose.blogspot.com
    @filhadejose

    ResponderExcluir
  11. certamente..eu sempre tentando conter a ansiedade...
    bjus

    ResponderExcluir
  12. Perfeito Carol!!

    Tenha um ótima semana!!

    Bjãoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. Sabe que é bem isso, o mundo é tão rápido e tudo acontece em questão de minutos, que quando precisamos esperar, sentimo aquela necessidade de acelerar as coisas. Ótimo post.
    Bjus e um ótimo início de semana!

    Rafaela
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro ler esses textos, pois eles dão um UP na sua vida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post! Muito lindo esse texto (:
    Nada como dar tempo ao tempo... Não ter pressa e esperar as coisas acontecerem naturalmente (:

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  16. Acredito muito em tudo isso que vc escreveu. O que é nosso chega na hora exata e não adianta ansiedade, querer apressar isso. Feliz daquele que aguarda com paciência e calma pelos presentes reservados pra gente.

    ResponderExcluir
  17. Nossa Carol, que mensagem linda! Amei. Eu acredito muito nisso, o que tiver que ser, será. Sem pressa, sem ansiedade. Que sua semana seja maravilhosa!

    Beijos,
    Marcilane - Simples Inspirações.

    ResponderExcluir
  18. Lindo..lindo amei
    Obrigada por participar do sorteio do blog!
    Boa sorte
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ÓTIMA SEMANA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  19. A paciência é a base de tudo, se tem que acontecer, vai acontecer, uma hora ou outra!

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. sou ansiosa e quero tudo pra ontem
    isso não é muito bom

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  21. Linda mensagem Carolina, é verdade tudo tem seu tempo, só precisamos acalmar o coração
    beijooos

    ResponderExcluir
  22. Que lindo Carol!
    Estou precisando ficar mas atenta aos sinais.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Lindo Carol!!! Liiindo.!!! Um bjo e boa semana

    ResponderExcluir
  24. Tempo, tempo um dos Deuses mais lindos...adorei o post!

    ResponderExcluir
  25. Oi Carol,
    O texto é lindo e a sua montagem com estas imagens ficou encantadora.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  26. Carol, post sereno e inspirador ao mesmo tempo, também adorei as imagens escolhidas. Bom demais começar a semana assim :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. nossa, é isso mesmo...tudo vem no tempo certo! muitoo inspirador, adorei o texto!
    beijos!

    ResponderExcluir
  28. Que post lindo, perfeito para começar a semana!!!

    Bjins!

    ResponderExcluir
  29. Oii linda!

    Lindo o Blog Parabéns!!!

    Já estou seguindo!

    Se puder passa lá no meu!!!

    Segue lá!

    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Beeijos*

    ResponderExcluir
  30. Pura Verdade!!!
    Quando passamos por momentos dificeis, queremos que tudo se resolva rapidamente né?
    Mas...tudo tem a hora e o momento certo!

    Beijos no Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  31. Devemos saber esperar pelas coisas que almejamos. Nem tudo vem no tempo que determinamos para conseguir. As vezes leva mais tempo, do que imaginamos. E muitos desistem no caminho, só os determinados e persistentes conseguem.

    Beijos
    Késsia Rosa
    www.patricinhaid.com

    ResponderExcluir
  32. Tanto as imagens como a mensagem são lindas, Carolina. Não adianta ter pressa mesmo;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  33. .


    Simplesmente encantador.

    beijos,

    silvioafonso




    .

    ResponderExcluir
  34. Caramba Carol, to pra conhecer alguém mais ansiosa q eu...
    Precisava ler exatamente isso..

    Obrigada por compartilhar..

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  35. Tão mas tão verdade Carolina!
    E sim, eu precisava de ler isso e relembrar, precisamente neste momento.
    Tudo tem o seu tempo certo e nada acontece por acaso.
    Se ainda não chegou o que eu estou esperando é porque não era a altura certo para eu ir.
    Obrigada.
    Gosto mesmo muito do seu blog; simples e sensato.

    ResponderExcluir
  36. É verdadee, Adorei seu blog muito lindo
    Já estou seguindo '----'
    bjs
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  37. Olá querida Carol,

    O ser humano é por natureza imediatista, por isso vive atropelando ou sendo atropelado pelos acontecimentos.
    Tudo tem o momento certo. Nada acontece fora da hora.
    Então, estejamos atentos também para não deixar este momento passar.

    Basta lembrar o Eclesiastes: " Tudo neste mundo tem seu tempo; cada coisa tem sua ocasião."

    Parabéns pela linda postagem.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  38. Carol, eu sou exatamente assim... sempre quero tudo na hora, não gosto de esperar :(
    Minha mãe sempre dizia: O apressado come cru ;)

    Abraços, uma maravilhosa semana para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Oi Carol!
    É lindo e veraddeiro este texto, acredito muito nisso. Tenho muita fé e creio que existe uma "conspiração" ao nosso favor quando queremos muito uma coisa.
    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  40. adorei o texto e as imagens, com o tempo a gente vai aprendendo que só tem que deixar as coisas acontecerem, e fazer acontecerem também né !
    Tem sorteio lá flor ! Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Eu respeito completamente essa politica, mas não gosto muito nem sou de acreditar. Acho que as coisas só acontecem se você lutar bastante, estudar, querer muito, correr atrás e mostrar que pode, que é qualificado, dar o seu melhor..

    bunnets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Pois é, também acredito que tudo acontece a seu tempo!! Não adianta querer apressar, adiantar...
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Verdade florzinha, tudo acontece no tempo certo, não adianta ter pressa !! ótimo post <3

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs !!

    ResponderExcluir
  44. Carol nem tenho como agradecer todo seu carinho esse lindo texto me fez refletir parar e pensar muito.
    Muito obrigado pela amizade de sempre e palavras ,esta sendo bem dificil assim como vc escreveu que o seu papai é o melhor do mundo o meu para mim tb era e hj só ficou a saudade.
    Carol aproveita todos os instantes eu aproveitei todos e mesmo assim queria mais.
    Um grande beijo minha amiga pazzzzzz e muito amor pra vc sempre!

    ResponderExcluir
  45. Amei o texto e as imagens. Tudo tem seu tempo para acontecer.
    beijos
    http://srt-jully.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...