segunda-feira, 23 de julho de 2012

Resultado do sorteio + Postagem especial

1.

Voltei descansada e renovada. Casa de vó é tudo de bom! 


E, como vocês já perceberam, mudei mais uma vez o layout.
Prometo que irei parar com essas mudanças... até o final dessa semana decido se fico com esse ou o anterior... alguma sugestão?


Fiquei muito feliz com os comentários recebidos e com a participação de vocês!
Ao todo foram 41 ' eu quero participar' e a sorteada foi.... tcharaaaan:




A querida CaMila, do lindo blog CasaMila! :)
Parabééns, Camila!
Espero que curta bastante o filme!!

2.

E, para finalizar, a segunda parte da postagem é especialmente para minha amiga e leitora do blog: a Thayná.
Estudamos juntas durante os cinco anos da faculdade, mas nossa amizade era apenas o 'oi', 'tchau' e conversas sobre matérias de provas.

Mas as coisas mudam, felizmente.
Com o fim da faculdade encontrei na Thayná uma amizade que jamais imaginei encontrar.
E hoje, compartilhamos juntas tantos gostos, sonhos, objetivos, estudos e o medo de não casar

Espero poder comemorar com você todas as nossas conquistas planejadas!



Parabéns ThaynáMaria! 

36 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaaa

    Fiquei MUITOOOO FELIZ CAROL

    MUITO MESMO

    Obrigada!!!!!

    Bjsssssss e uma linda semana
    e parabéns pra sua linda amiga

    ResponderExcluir
  2. hahha..parabéns Camila..
    faça bons proveitos.

    heheh, rir demais dessa amizade e do medo de não casar, heheh
    duas lindas dessas!

    beijos, bom inicio de semana.

    ResponderExcluir
  3. Camila... parabéns, que seja uma linda sessão em casa.
    Carol que lindas palavras sobre a Thayná, que a amizade de vocês sejam de extremo afeto e respeito.
    Beijinhos afetuosos. Maravilhosa semana!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à Camila e parabéns à Thayná.
    Reencontrar amigos é um tesouro!
    Linda semana por aí, depois de tanto chamego de vó!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol,
    Parabéns para a Camila. Ela merece, é um doce de pessoa.
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS!
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol! Parabéns para a ganhadora!
    Bjos e uma linda semana p vc tb!
    =)

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhh pra variar perdi de novo (eu nunca ganho nada) kkkk.
    Bom filme a sortuda ganhadora!
    Menina 5 anos vivendo dia a dia e nada de amizade, isso é incrivel mas como vc mesmo disse FELIZMENTE né?!
    Amizade é tudo de bom vale a pena!
    Eu tb estou mudando o blog , ainda não acertei o que me deixa realmente contente entende, queria algo com a minha cara aquele canto que tem a ver comigo.
    Bjus pra vc e uma linda semana viu!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Carol.. é bom demais termos amizades assim especiais né?
    Amigos são tudo de bom em nossas vidinhas...

    Parabéns pra Mila...

    Um beijo grande pra você e uma semaninha mais que linda...
    Sheila

    ResponderExcluir
  9. Feliz por Camila!!!
    Amizade, coragem, sorte e sucesso pra vc e pra Thayná \o/
    Como dizem os Saltimbancos:
    "Todos juntos somos fortes
    Somos flecha e somos arco
    Todos nós no mesmo barco
    Não há nada pra temer"

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol,

    parabéns para a Camila e para a Tayná também por ter uma amiga tão especial.
    Eu também gosto de mudar o blog, já mudei só uma vez mas já fiz teste uma porção de vezes. Acho que se a gente quizer pode mudar toda semana. O seu só não pode tirar a sua foto com esse sorriso lindo.

    Bejim e excelente semana.

    ResponderExcluir
  11. Linda a mensagem para sua amiga!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Xuxu, Bom dia!

    Está rolando um sorteio no blog eu gostaria de contar com a sua participação... aguardo vc lá....

    bjks

    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  13. Nada como renovar a alma né? casa de vó então?

    Parabéns sortuda
    OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO!
    BREVE NOVO SORTEIO !
    BOA SEMANA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Ah, que lindo! Ótima homenagem.
    Parabéns à sortuda que ganhou o prêmio!!

    Abraços e ótima semana.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, Camila!
    Muito obrigada pela oportunidade, Carol!
    Linda homenagem à esta linda amizade!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  16. Olá querida!
    Passeando pela net encontrei teu cantinho,achei lindo
    e muito bem cuidado parabéns!
    Estou te seguindo e ia adorar tê-la como seguidora.
    Desejo uma boa semana!
    Beijos
    www.coisinhasdapris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Sabe que acho que esse filme é a cara da Camila! que bom que ela ganhou... parabéns!

    gostei mto do novo layout Carol, combinou mto bem com o perfil do blog.


    bjkas e boa semana flor.

    ResponderExcluir
  18. Carol tbm estou precisando descansar em agosto agora vou viajar e ver toda familia que mora longe.

    Parabéns a sortuda.

    Adorei esse layout novo todos ue vc colocou tem a carinha do blog.

    Linda a amizade de vcs. :)

    Uma ÓTIMA semana!

    Bjoks

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ah Maria Carolina... Você me fez chorar sabia?!
    Carol, muito obrigada pela postagem.
    Você me pegou de surpresa, e eu adorei a surpresa!
    Ainda bem que as coisas mudam não é?!
    Agradeço a Deus por ter cruzado nossos caminhos
    e ter me dado uma amiga tão especial.
    Pode ter certeza que vamos comemorar todas as nossas conquistas e que vamos realizar nossos sonhos.
    O futuro que nos aguarde!
    Te adoro, bjs!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns para a camila.
    Carol amei seu blog, super fofo. Pena não ter conhecido antes.
    Já to seguindo, se quiser me fazer uma visitinha, seja bem-vinda.
    http://bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que legal! Parabéns para a Mila =)

    E um super parabéns para sua amiga!!!

    beijos,
    Ana
    casadonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pra Mila..
    Fiquei feliz dela ganhar..
    E parabéns a sua amiga, q é linda..
    E parabéns ao novo cabeçalho do blog..
    ficou lindoo!!


    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  23. Parabéns para a ganhadora, e para a sua amiga também :)

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Parabéns para a sortuda Camila...!!

    Carol que linda esta homenagem a sua amiga ;)

    Eu andei recebendo a visita do correio novamente... com uma surpresa e tanto... de uma moça de Goiânia sabe? Mais uma vez deixou meus olhos cheios de lágrimas, e meus lábios sem palavras!!! Vc conhece essa moça Carol???

    Beijos e uma ótima semana para vc!!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei sua visita'
    E seu blog tbm'
    samarakerle.blogspot.com.br

    Bjoos'

    ResponderExcluir
  26. É Bom Demais Ganhar Mimos, parabéns para a ganhadora.

    Beijos Minha Querida e uma Linda Semana

    Andrea

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pra ganhadora!!! Carol é mesmo um prazer termos a chance de encontrarmos bons amigos, vc tem muita sorte!!!!
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir
  28. Eita Mila de sorte. :D
    Bom começo de semana amiga!

    ResponderExcluir
  29. Oi Carol!
    Parabéns para a ganhadora! E para a nova e especial amiga.
    Beijinhos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  30. Olá Carol,

    "O medo de não casar" foi ótimo (rsrsrs).
    Você está lindona na foto. Que esta bela amizade floresça sempre.
    Parabéns à ganhadora!

    Gostei também deste layout.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  31. Aaah parabéns a sortudaaaa \o/
    beijoos

    ResponderExcluir
  32. Parabéns para a Camila sortuda. Muito bom amizades e uns dias de descanso,né? Desejo muita sorte para você lá na promo do blog.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Parabéns à Camila e também à tua amiga!beijos às três,chica

    ResponderExcluir
  34. q linda homenagem...adorei

    bjuu

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...