segunda-feira, 9 de julho de 2012

De que são feitos os dias?




De que são feitos os dias?
- De pequenos desejos,
vagarosas saudades,
silenciosas lembranças.

Entre mágoas sombrias
momentâneos lampejos:
vagas felicidades,
inactuais esperanças.

De loucuras, de crimes,
de pecados, de glórias
- do medo que encadeia
todas essas mudanças.

Dentro deles vivemos,
dentro deles choramos,
em duros desenlaces
e em sinistras alianças...

Cecília Meireles














Amanhã é dia 10: dia do projeto 10 fotos no dia 10. Vamos participar?

ten on ten button

Recebi alguns e-mails perguntando sobre a postagem das canecas.
A postagem será sexta-feira (dia 13) então quem quiser enviar a foto e/ou a história de uma caneca é só mandar para carolinalima86@gmail.com

Você já foi para Paraty-RJ na época do FLIP?
Junto com a Tina estamos organizando, para daqui um ano, um encontro de blogueiras na FLIP.
Mais informações nesta postagem:


30 comentários:

  1. Linda poesia!!! Uma semana cheia de coisas boas!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. De que é feita a vida?
    De sonhos, desejos, realizações...
    Pessoas...

    Linda, leve e abençoada semana pra vc \o/

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,

    que linda poesia para começar a semana.
    Sou muito voada para lembrar das coisas,
    por isso não participo muito de projetos,
    achei esse interessante Ten on Ten,e para
    poder participar vou fazer agora o post e coloco amanhã.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Carol. O meus dias se encaixa na primeira estrofe.

    De que são feitos os dias?
    - De pequenos desejos,
    vagarosas saudades,
    silenciosas lembranças.

    Saudades e lembranças boas. :)

    Vou tentar começar participar do projeto 10 em 10 só não prometo que seja amanhã.

    Uma ótima semana Carol!

    Bjoks

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo Cecilia Meireles. Ótimo jeito pra começar a semana!

    Beijos
    Carol
    www.carolinerneves.com

    ResponderExcluir
  6. De que são feitos os dias?
    De sonhos, e eu vou realizar muitos sonhos
    e um deles é ir Paraty-RJ no FLIP.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Perfeita mensagem Carol...bom dia
    Bjs e uma semana maravilhosa

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bom? NOOOOOOSSA! Adorei o seu blog,ele é muito lindo mesmo e eu fiquei apaixonada,adorei o designe e as postagens? PERFEEITAS ♥
    Gostei daqui porque é muito bem organizado,você é uma blogueira carismática e tem muito talento! E você escreve muito bem garota,continue assim que você vai longe,sério..não quero sair do seu blog :\ já fuçei ele todinho,KKKKK’ Adorei mesmo,e o nome,postagem e conteúdo? Incríveis! Eu já seguia aqui,mais nunca tive tento pra te elogiar..é que as vezes passo por aqui e nem comento :\ bom,eu adoraria que seguisse o meu novo blog,pra ajudar sabe? Agradeço! Beijos e como eu disse antes,MENINA..seu BLOG É PERFEITO,amei,amei,amei >< não tenho palavras pra descrever,hahahaha..seu blog é DIVO!!
    Clubedetres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo poema muito bonito.
    Vc viu que te adicionei no face né??kkkkk
    Sabe que ...pensando sobre os dias ontem fiquei deprê meninaaaaaaaaa só chorava mas hj o sol saiu o belezaaaaa trouxe mais alegria heeeeeeee
    Acho que meus dias são feitos de esperança fé e sorrisos sempre!Bjus pra vc!

    ResponderExcluir
  10. Carol que lindo este poema da Cecília Meireles, me deixou tão pensativa....

    Abraços e uma maravilhosa semana para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi linda.. versos lindos,ah Cecília Meireles! E valeu pela a lembrança do ten on ten..heheh, a foto da caneca vou ver se envio.
    beijos, e muita alegrias!

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol!
    Lindos e verdadeiros versos! Amei!
    Beijinhos e uma semana maravilhosa para você!

    ResponderExcluir
  13. encontro de blogueiras??
    eu quero

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  14. Amo Cecília Meireles e esse poema é um dos meus favoritos! Beijo!

    http://www.denimfever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Carol,
    tudo bem?
    que lindo seu blog,
    amo a cecília, textos muito bons.
    Beijos
    www.belamenina.net

    ResponderExcluir
  16. Oi Carol,

    Bem lindo o poema de Cecília Meireles.
    Vou ver como é o projeto ten on ten. Quem sabe participo no próximo. Também vou tentar mandar a foto da caneca.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  17. Carol,muito linda a poesia que escolheu!Seu blog é delicioso de navegar!Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post *--*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  19. Adoreiii.. vou te mandar a foto da caneca ainda hj...

    Será q é a chance de conhecer Paraty?? rsrs


    Boa Noite ")

    Beijocas ;*

    ResponderExcluir
  20. Oi Carolina,
    Adorei a poesia da Cecília. Nunca fui a Flip, mas estou doida para ir... pena que agora não dê.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  21. que lindo texto...

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amei o texto .
    Bom dia para vc !!!
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro Cecilia Meireles.. O texto é lindo!!

    Tenha um ótimo dia!!

    beijos

    ResponderExcluir
  24. Bom Dia Flor,
    Adorei a sua postagem
    A Caixinha foi eu que fiz
    Inclusive fiz também o passo a passo. Na lateral do meu blog, tem a Matrioskas. É só clicar e ver o passo a passo.
    Não é dificel, e vc vai gostar
    Qualquer duvida venho correndo

    Beijos e uma Linda Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  25. Lindo poema, adorei o post, e obrigada pelo comentário no blog!!!
    Bjs e uma linda semana.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Perfeito o poema!!Só podia ser da Cecília.
    Adorei tudo por aqui e já estou seguindo.

    Beijos, Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Carol querida!

    Que lindo poema! Adoraria participar do projeto mas ando sem tempo, quem sabe na próxima...

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Assim são feitos os nossos dias...

    Lindo poema!

    Ficou lindo o selinho.

    Vou me programar pra ir pra Paraty.


    Ah, vi seu comentário no blog sobre o bookcrossing. Hoje coloquei uma nota lá...

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Olá Carolina!
    Hoje vi meu nome incluído em um grupo (Encontro de Blogueiras) e, pesquisando rs encontrei você. Amei este seu blog! Simples e de bom gosto! Já tinha achado a idéia muito simpática, mas depois de conhecer a idealizadora do grupo, tive certeza: Vou participar, sim, com muito prazer! Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...