terça-feira, 24 de julho de 2012

Postagem especial

Hoje, mais uma vez, a postagem é especial.
Mas a aniversariante de hoje talvez você já conheça: é a Nanda Pezzi!

Tive o privilégio de conhecer, na blogosfera, pessoas fantásticas. E a Nanda é uma delas (quem a conhece sabe que não estou falando apenas por falar).

Sinto um carinho muito grande por ela... é tanto que uma vez sonhei que ia a Florianópolis e que fiquei chateada por esquecer de avisar sobre e a minha ida. 

Então, hoje vim trazer flores de presente para a Nanda acompanhadas das doces palavras da Ana Jácomo:




"Que tudo que mais lhe importa, floresça!"

Parabéns, Nanda! 









1.
Agora é definitivo: vou ficar com esse layout. E não falo mais nisso! :P

2.
Tem postagem nova no blog da 'Biblioteca Ler é bom!'. É um dos meus projetos para o segundo semestre.

31 comentários:

  1. Ei Carol, que fofa!
    Esse layout é lindo, e combina com vc que parece ser tão doce!
    Obrigada pelo carinho viu?! O que está me doendo é o arrependimento..Adorei a frase do Chico Xavier que postou lá..
    Bjos e uma semana linda p/ vc!
    =))

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu Cantinho, ficou Lindo!!!
    Parabéns para Nanda!!! Vou até o Blog dela

    Beijos no Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol passei para te desejar um lindo dia e parabéns para a Nanda.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  4. Linda homenagem :)
    Ela merece.
    Já que tem homenagem aqui pela manhã, vou fazer a minha lá, a tarde.
    Para o dia dela ser cheio de amizade e carinho.
    Pulinhos, risadas, canto de parabéns, balões,brigadeiro, fanta uva e abraço a 3 \o/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol,
    Linda homenagem para a Nanda.
    Já deixei um recadinho no FB dela.
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS!
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!

    Feliz aniversário Nanda!!
    Beijos para as duas!

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol!
    Sou nova por aqui e já estou te seguindo para não perder nenhuma novidade ok!
    Que linda mensagem, meus parabéns pra Nanda tbm!!
    Tá lindo esse layout *.* é difícil decidir né, tbm já mudei várias vezes e por hora vou ficar com o atual!! hehehe

    Espero sua visita
    Bjks

    www.maniadeinventar.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol!
    Parabéns para sua amiga Nanda!
    E este layout é mais fofinho.rsss
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. A Nanda é um amor de pessoa mesmo. Tbm desejo feliz niver e tudo de bom pra ela.

    Carol que susto do virus mas ai eu lembrei na época que o virus estava em todos os blogs que só excluindo a caixinha de blogs que eu leio já adiantava que era por ali que tinha algum blog com o virus. Parece que deu certo daqui uns dias eu adiciono os blog que eu leio de novo.

    Uma ótima terça feira pra vc tbm!

    ;)

    Bjoks

    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para ela!

    To seguindo, segue de volta?
    Estou fazendo um sorteio, e para concorrer é só curtir a página do face.
    Beijos
    thaismacena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que fofa Carol, o mundo virtual nos traz gratas surpresas, Tudo me melhor pra ela!!

    P.S. Gosto muito deste layout!!

    Bjos'sssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Felicidades e muitos anos de vida para ela!

    Amei o Blog! Seguindo!

    Beijos


    ♥ Sempre Linda ♥
    http://alwaysbeautif.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns quelida Nanda, não a conheço mas a indicação é show
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol,

    Não conheço a Nanda, mas deixo aqui meus cumprimentos a ela pela especial data. Você lhe fez uma carinho muito especial com esta homenagem.
    Adorei a frase de Ana Jácomo. Bem escolhida para a ocasião.

    Gostei de sua opção quanto ao layout.

    Ótima terça! Obrigada pela sempre agradável visita.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  15. Oi Carol.. essas amizades virtuais que surgem é bom demais né?
    Aprendemos a compartilhar nossa vida com pessoas que acabam se tornando especiais..
    É muito bom..
    Um beijo e uma tarde mais que linda..
    Sheila

    ResponderExcluir
  16. Lindo seu recadinho!
    Tb fiz boas amizades através da blogsfera!
    bjos
    =)

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu blog’
    Lindo’
    E é claro,sua visita tbm’
    Bjoos’

    Samarakerle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Carol, eu nem sei o que escrever... estou tão emocionada com esta linda homenagem, não existem palavras que possam expressar o que estou sentindo!
    Dizer obrigada é muito pouco... eu não estava esperando por mais esta linda surpresa! Vou guardar no meu coração e na minha caixinha de cartas essas lindas flores ;)

    Obrigada de coração ;)

    Beijos e uma linda tarde para vc!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Linda Homenagem... Ameii ♥

    Carol, sua lindaaa.. eu ameiii os dois layout's do blog..
    ainda bem q vc não fez enquete. rsrsrs

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  20. Carolina, o novo layout está super fofo, se fosse vc também não trocaria mais.
    Eu também queria mudar o meu, mas desapegar é tãaaao difícil, vc bem sabe, hahaha
    Linda imagem e linda homenagem :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Lindo o novo layout!!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adoro o blog dela, ela é uma pessoa maravilhosa ;*

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Carol,

    adorei a homenagem, pessoas queridas merecem todo nosso carinho.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  24. Linda homenagem...parabéns para ela!Li
    Olha seu layout é uma graça!!(escolheu bem)

    BeijinhoS!

    ResponderExcluir
  25. Assim o aniversário fica bom mesmo :)
    Felicidades pra ela (e pra nós).
    Beijosss

    ResponderExcluir
  26. Parabéns para a Nanda heeeeeee muita paz saude e alegrias!
    Amizade é isso até pela net é bom demais!
    Bjão pro c!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns, saúde e felicidades!
    Venha conhecer meu blog tb:
    www.israelcompras.com
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
  28. Carol adoro esses layout com fundo branco! Deixo o blog mais transparente, com menos peso... tenho essa sensação. E com essa sua ilustração, ficou super delicado seu cantinho!
    Querida, esse canal chamado: blog, nos presentei com tanta coisas boas. Encontramos pessoas que nos identificamos muito e que acabam fazendo parte de nossa vida, mesmo virtualmente!
    Adoro essa troca de carinho entre os blogs.
    Beijinhos afetuosos.
    Uma quarta-feira, cheia de coisas boas!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...