quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cartão Secreto (2)




Quando tive a ideia do 'Cartão Secreto' logo fiz a postagem... mas depois fiquei na dúvida se postaria ou não... Conversei com a Calíope e ela me deu de cara aquela injeção de ânimo e o nosso amigo secreto já está superando as minhas expectativas! Será uma experiência ótima! :)

Se você chegou agora e não sabe o que está acontecendo, vamos lá:
Estou organizando um 'amigo secreto' entre as blogueiras cujo o presente será um cartão enviado por Correrio.

Para participar é fácil:

1- Se comprometer a enviar o cartão até a data estipulada e, preferencialmente, como Carta Registrada. Afinal, não tem coisa pior do que você participar de um amigo secreto e não ganhar nada!
2- Fazer o registro no site Amigo Secreto.
3- Procurar o grupo Cartão Secreto (é um grupo moderado).

As datas estipuladas são:

11/12/2011 - último dia para se cadastrar no site
12/12/2011 - realizo o sorteio
17/12/2011 - último dia para postar o cartão.

Algumas pessoas estão tendo dificuldade em encontrar o grupo (confesso que eu 'apanhei' um pouquinho para aprender a mexer no site).
Então fiz um passo a passo para poder ajudar.

Após fazer o cadastro você terá uma tela que será o seu 'perfil'. No lado esquerdo inferior tem algumas opções. É só clicar no LOCALIZAR GRUPO.




Depois, você deverá escrever o nome do grupo (Cartão Secreto) no campo que aparecerá.




Pronto!
Como o grupo é moderado, é só aguardar a aprovação!

Caso você não consiga ir desse jeito, me avise que eu mando um convite por e-mail!

Sobre os endereços, criei no mural do grupo um tópico para esse fim. É só deixar o comentário com o endereço.

Ahh, e como a Tina manifestou opinião, se alguma blogueira internacional quiser participar será suuuper bem vinda!

Acho que nossa brincadeira será um sucesso! :)
E se você conhece alguém que gostaria de participar, convide! :)
Beijinhos,
Carol :**

8 comentários:

  1. Eu não podia ficar de fora da brincadeira...já entrei no site e entrei para o grupo, agora é só vc me aceitar..

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Já fiz tudinho...ai q animação.

    * respondi ao coment dos patins, vê lá.

    bjka

    ResponderExcluir
  3. Já me cadastrei, adorei a novidade...me aceita aí.
    Bjinhuxx

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi carol.

    Fiz um convite para as blogueiras que passam pelo Borboletar também...

    depois passa lá...

    bjo


    borboletar2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol,
    Já me cadastrei,agora estou esperando só a aprovação.
    BJ,
    Lylia

    ResponderExcluir
  6. Vai ser o máximo a nossa 'confraternização'!!!


    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAA que pena cheguei muito atrasada! =/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...