terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Desafio #03

Mais um ano chegando ao fim... depois de fazer o meu balanço anual conclui que 2011 não foi um dos melhores anos. Algumas decepções, metas não alcançadas... Encerro com a sensação de fracasso, tristeza, mágoas e cansada: fisicamente, mentalmente e emocionalmente.

Contudo, é claro, tive minhas grandes alegrias. Entre elas destaco: a minha semana de formatura, o casamento de duas grandes amigas que fui madrinha e, claro, o início do meu blog que me apresentou pessoas tão especiais e que já são tão queridas!

Com a chama de esperança que brota no meu coração para o próximo ano que está quase chegando e com a ideia sugerida pela Tina algum tempo atrás, trago o

Desafio #03 



você já parou para pensar como foi 2011?
Quais mudanças você quer para 2012? Já traçou algumas metas, objetivos que serão alcançados?

O Desafio #03 é esse: você parar e pensar em você. Pensar no que você quer para o próximo ano. Pensar nas suas prioridades. Pensar no que te incomonda e tentará mudar. Planejar...

Grandes são os planos para os inícios dos anos, mas com o decorrer dos dias às vezes aquilo que traçamos como metas ficam no esquecimento e as mudanças não ocorrem.

Como pensei em fazer esse desafio (lembrando que sugestões são sempre bem vindas):

- sua criatividade contará em como as metas serão enviadas: você pode me mandar digitado, pode tirar foto, pode fazer um print, pode scanear...;

- nem todas as metas precisam ser necessariamente publicadas;

- terá um prazo para me enviar e daqui um ano faremos uma nova postagem onde cada um 'prestará sua conta' do que conseguiu ou não atingir. (Acho que ficou claro que já está na minha meta continuar com o blog e, claro, com a sua presença aqui!!)




As metas poderão ser enviadas para o meu e-mail (carolinalima86@gmail.com) até o dia 02 de janeiro de 2012. No dia 04 de janeiro faço a primeira postagem e, aproximadamente, no dia 27 de dezembro de 2012 faremos a prestação de contas do que foi alcançado. Será que vai dá certo??

Vamos planejar, acreditar e realizar!

_

Entendam os desafios:

- Desafio #01
- Desafio #01 - Resultado
- Desafio #02
- Desafio #02 - Resultado


13 comentários:

  1. Olá Carol,

    legal os desafios, se eu os tivesse visto antes teria participado.
    Bom então vou participar do 3 e preparar os meus desejos e metas para 2012 e enviar para você.
    Hoje postei alguns pedidos para 2012, só que é brincadeirinha.

    Batiotiôs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Meire, começa a participar agora, já inicia 2012, cheia de desafios!!
    E que bom que os desafios voltaram, estava com saudades!
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol,

    Adorei o desafio... vou "bolar" um modo criativo de apresentar minhas "metas" e desafios para 2012.

    Beijos Charmosos

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiee
    Posso dizer q assim como vc estou encerrando
    2011 cansada fisicamente e mentalmente...
    Mas com planos para 2012.Vou
    tentar participar do Desafio.

    Um 2012 dee muuuuitas e muitas conquistas para sua vida.
    Beijos!**

    ResponderExcluir
  5. Vamos lá!

    Será nosso baú secreto, quando abrimos ele em dezembro podemos ter conquistado td que foi planejado e muito mais.

    Podemos conquistar parte do planeja e um outro tanto de coisas mais.

    Podemos não realizar nada do que planejamos, por diferentes e diversos motivos, um deles, mudanças de plano, foco...

    "A fé tá na manhã
    A fé tá no anoitecer
    No calor do verão
    A fé tá viva e sã
    Andá com fé eu vou
    Que a fé não costuma faiá
    Certo ou errado até
    A fé vai onde quer que eu vá
    A pé ou de avião...
    Mesmo a quem não tem fé
    A fé costuma acompanhar
    Pelo sim, pelo não
    Andá com fé eu vou
    Que a fé não costuma faiá"

    VOU BOTAR FÉ EM MEUS DESEJOS E FAZER MINHA PARTE :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol, quanto tempo hein?!
    Estava com saudade daqui, rs...
    Então...
    Estive sumida por uns dias, por conta da correria da faculdade, mas agora já estou de volta, e gostaria de convida-la à me visitar assim que for possivel!

    Desejo a ti que 2012 seja o melhor anos de sua vida! Beijos florzita!

    http://amulheretal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amiga

    amei a ideia....
    muito criatva.....so podia ter partido de vc!!

    vou ver se consigo participar desse desafio!

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Olá Carolina
    Bacana sua ideia. Eu não faço planejamentos de coisas ou metas que gostaria de fazer ou alcançar. Deixo a vida ir fluindo e com ela vão acontecendo naturalmente desafios, prioridades.
    No entanto, neste ano de 2012, eu gostaria muito de ficar curada do melanoma ou que ele estacionasse.
    Este é meu maior desejo, porque sem saúde não existe vontade, nem metas ou dsafios a cumprir.
    Beijo e um feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  9. Hola Carolina tienes un bello espacio,
    deseo que tengas unas felices fiestas
    y ¡¡feliz año 2012!!.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  10. Dessa vez eu fiz! \o/ rsrsrs

    Só não foi muitooo criativo, mas tá valendo! srsr


    Beijos :)

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Carolina já mandei meu desafio 03 para vc.So não ficou mt criativo por falta de tmp mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...