terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Espalhe essa ideia


Dizem que na vida passamos por três fases:
- a primeira, quando acreditamos no Papai Noel;
- a segunda, quando deixamos de acreditar e
- a terceira, quando nos tornamos o Papai Noel.

Que tal já nos incluirmos na terceira fase?
É simples e com certeza você iluminará um rostinho de alegria.

Nessa época, as agências dos Correios selecionam as cartinhas destinadas ao bom velhinho e colocam a disposição para os ajudantes do Papai Noel ler e escolher uma delas.

Tem todos os tipos de pedidos: bicicleta, boneca, carrinho, piscina de plástico, roupa nova, tênis novo, material escolar... Tem mãe pedindo enxoval para o bebê que vai nascer... Tem presente que cabe no seu bolso!

Após escolher uma carta, você terá até o dia 19 de dezembro para levar o presente ao Correios que encarregará de entregá-lo sem custos adicionais.

Normalmente são nas agências principais de cada cidade que as cartinhas estão a disposição.
Aqui em Goiânia, por exemplo, na agência da Praça Cívica e na da Avenida Mutirão eu tenho certeza que há vááárias cartinhas esperando para ser escolhida! ;)

É uma ideia... e acredito que não há dinheiro no mundo que pague o rosto de felicidade de uma criança recebendo o presente que pediu ao Papai Noel.



18 comentários:

  1. Todo dia eu digo que vou ao correio, mas desta vez não vou falhar, pois quero muito ser Papai Noel.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estava falando essa semana com minha mãe sobre as cartinhas do correio essa semana vou no entro e passar lá.
    Bjos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona... pode depositar na Lotérica sim!!

    ^^

    Obrigadíssima!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  4. É incrivel pegar uma cartinha no correio.... Cada uma tao linda.... Quero ano que vem ser madrinha de uma crianc, cuidar dela....
    Bjao

    ResponderExcluir
  5. É uma delícia ser o próprio papai noel... Minha família juntamente com um grupo da igreja promovemos algo parecido... O Natal das crianças carentes em uma comunidade próxima a nossa cidade... E é ótimo ver o rostinho alegre de cada criança... É gratificante!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Carol, bem legal lembrar que com um pequeno gento a gente pode melhorar a vida de alguém!!
    Bjos'ss

    ResponderExcluir
  7. Isso é muito lindo mesmo e temos que colaborar!beijos,chica

    ResponderExcluir
  8. Carol

    é uma ótima dica!

    e quanto ao brigadeiro....vc pode comer todos....com esse corpinho perfeito...hihih

    Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Carol querida!

    Ano passado peguei uma cartinha dos Correios pedindo material escolar, mas esse ano fiquei um pouco decepcionada com os pedidos, tipo um notebook da marca LG, piscina, um tenis Nike e assim por diante...minha filha pegou uma cartinha pedindo uma boneca e eu resolvi fazer uma sacola com produtos de higiene pessoal, brinquedo, material escolar...etc para ajudar um leprosário, que sempre faz uma festinha de Natal, acho que assim farei uma criança muito mais feliz!

    Bjss e uma maravilhosa semana...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol!
    É muito bonita esta iniciativa! Vamos participar!
    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  11. Nossa Carol,
    Não estava lembrando das cartinhas.
    Que legal! Vou buscar uma!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá Carol,

    ser papai noel é uma idéia muito legal, adorei.
    É assim que o Natal se torna uma data feliz.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  13. Olá Carolina
    Realmente é um gesto de amor ao próximo, de generosidade e desprendimento.
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. É uma ideia mto mto linda, com toda certeza =)
    Estou um pouco atrasada, mas: Parabéns! Mtas felicidades, saúde, amor e alegrias ;)
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  15. Lindo post minha quelida.
    Todo ano pegamos cartinhas mas este ano fiz diferente, comprei para os filhos do moço que trabalha no meu prédio.

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Puxa, temos que espalhar esta ideia. Eu não sabia que isso era possível, um ato tão nobre e humano. Essas coisas não são divulgadas. Vamos juntas. Boa semana, parabéns pelo post.
    Josiana Leite
    www.decorafino.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que dica legal, amei ;D
    Beijos, http://pijamacorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...