quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Cartão Secreto - Revelações (3, 4, 5 e 6)

**Editado**


E as revelações continuam acontecendo, então vou aproveitar a postagem de hoje e publicar as novas revelações e as fotos que recebi...


Alguém me explica essa falta de tempo que todo mundo está reclamando??
Comentei hoje com minha mãe que do que eu planejei para o final de ano, até agora não consegui fazer 90%. E não por estar a toa...
Deixando a correria de lado, vou divulgar as últimas revelações do Cartão Secreto.

3-
Ontem, quem manifestou o recebimento do cartão, foi a Fátima:




Siiim, eu sai com ela! =D


4-
E agorinha quem também já avisou que o seu cartão chegou foi a Valéria:


E sua amiga é a Liane!


5-
Estava eu tranquila e calma trabalhando quando minha irmã deixou um recado no meu facebook avisando que o carteiro havia deixado o envelope do Cartão Secreto. Pedi para que ela disesse o nome do rementente: ela disse que não! Perguntei como ela sabia que era do Cartão Secreto, ela disse que havia entrado no blog e visto a lista de participantes. Resultado: eu teria que esperar até as 18h.
Foi a tarde mais looooonga dos últimos tempos.

Quando faltavam 10 minutos para as 18 horas, eu pensando em desligar o computador, aparece meu paitrão com um zilhão de coisas para fazer. Resumindo: cheguei em casa às 19h.

Mas a minha saga não terminou por aí. Não satisfeita em me deixar na curiosidade a tarde inteira minha irmã fez o favor de esconder o envelope e ela não me fala onde estava... tive que revirar a casa: e lá estava ele dentro do forno!

Que alegria em saber que quem saiu comigo foi a  Valéria !!!!
Fiquei muito feliz em recebê-la mais uma vez em minha casa! Muito feliz em com o cartão todo alegre e com palavras otimistas que acredito que realizarão no novo ano que está chegando! Muito feliz com a agenda que ela me enviou!! Tão liiiinda!! *-* E o que eu achei mais incrível é que hoje, durante o almoço, comentei que para 2012 queria uma agenda para bolsa... e hoje ganhei uma exatamente como imaginei!

Valéria, muito obrigada por todo carinho!!!


6-
Agorinha quando entrei para atualizar a postagem, vi mais uma revelação:


A Calíope saiu com a Paula!!



A listinha novamente atualizada:


3- Calíope Correia - Saiu com a Paula Harger
4- Carolina Evangelista - Saiu com a Fátima Moral
5- Cristina Bautista - Saiu com a Ana Virgínia
6- Fátima Moral - Saiu com a Jacianny
7- Jacianny Marrala
8- Janaina Leme
10- Liane Cilene Romanini - Saiu com a Valéria Vallera
13- Paula Harger de Sousa
15- Valéria Vallera - Saiu com a Carolina Evangelista

E a expectativa de quem ainda não recebeu só vai aumentaaaaando!
Quem serão as próximas a receber???

Quem puder tirar as fotos dos cartões, me envie... tenho certeza de que todas ficam na curiosidade!!! :)

___

Entenda:

Sobre o Cartão Secreto.
primeira revelação.

8 comentários:

  1. Hashahaha

    Bem legal isso!!

    Beijinhos :*

    Boa semaninha!

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol,

    achei muito legal essa sua iniciativa do Cartão Secreto, este ano não pude participar porque estava muito apertada em arrumar donos para os cachorrinhos da cadela que peguei na rua. Ela estava grávida e teve 8 filhotinhos, já doei 7 e vou ficar com um.
    Ano que vem vou participar com prazer.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  3. Vim aqui te convidar para conhecer meu blog!!!
    Tem muitas dicas legais!!!

    espero que vc goste!!!

    bjus

    http://bistrodamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. tô lilás com bolinhas roxas de ansiedade :O

    ResponderExcluir
  5. Não sei explicar mas parece que o relogio tá correndo mais rápido. kkkk
    Passei aqui para desejar um Feliz Natal!
    Muita paz, muita luz, e uma vida menos corrida. Hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Carol querida!

    Eu não sei nem explicar o motivo, hehehe, parece que no final de ano arrumamos uma correria danada...não temos tempo para nada!
    Passando para desejar um Feliz Natal muita saúde, paz e amor! Obrigada por sua amizade durante esse ano!

    Bjsss,

    http://www.toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol!
    Muito legal esta brincadeira! Adorei, espero que minhaamiga secreta também goste. Estou na expectativa com ela.
    Vim te desejar um iluminado e feliz natal prenunciando um abençoado 2012 para você e sua família!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Oieee!!!
    Vai ser o máximo se todas te mandarem as fotos, né?! Quero ver!!!

    Guria, nem me fale, o tempo tem corrido MUITO. Tô boba!!! Daqui a dois já é Natal, pense só!!! \o/

    Ahhh, fiquei tão feliz com teu coment, que bom que curtiu o lay!!! hehe.. Eu não sei fazer grandes mudanças, vou mexendo, mexendo, até que consigo dar uma modificada =D Enjoo tão rápido, mas tbm não estava conseguindo tirar um tempinho!

    Bjão queridaaaa!!! Será que vamos nos falar até o Natal?! Buenooo, de qualquer forma, já vou deixando para você, meu desejo que o teu Natal e de tua família seja ótimoooo!!! Que Deus abençoes todos vcs!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...