domingo, 11 de dezembro de 2011

Projeto 10 on 10

No mês passado vi no blog lado de fora do coração, da Ana Paula, a sua participação no Projeto 10 on 10 que quem organiza é a Mirys do blog Diário dos 3 Mosqueteiros.

O projeto é simples: tirar 10 fotos no dia 10.

Quando soube já não dava mais para participar, então aguardei ansiosamente pelo o dia 10 de dezembro.

Segue o resultado das minhas 10 fotos do dia 10:

1- Sábado é dia de trabalho e, definitivamente, o meu rendimento não é o dos melhores.




2- Coloquei um dos presentes que ganhei de aniversário da amiga sempre querida, Juliana Pena, no seu devido lugar.


3- Presentinhos para amigo secreto e também para o Natal.




4- E o que me resta é comer o último cupcake que ganhei de aniversário...




5- A dúvida de toda semana:




6- O escolhido da semana:




7- Achei linda e super criativa a árvore de natal feita da escolinha enfrete à minha casa:




8- E aproveitando o clima de Natal, o pinheiro que meu pai plantou aqui em casa:




9- Alguém sabe o nome dessa plantinha? É dente de leão? Acho linda!




10- E, finalizando, o meu álbum de formatura que ficou pronto nessa semana e eu não canso de olhar e olhar e olhar e olhar...



Adorei participar e já estou aguardando pelo próximo dia 10! :)

___
Conheça o nosso 'Cartão Secreto' e participe!
Inscrições até hoje e sorteio amanhã! :)


13 comentários:

  1. Adorei acompanhar o seu dia :)
    Dessa vez não consegui participar.
    Vou tentar na próxima.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina
    Gostei muito das suas 10 fotos, seu álbum de formatura e o porta-retrato ficaram bárbaros.
    Adorei suas unhas, lindas, o cupcake delicioso, o pinheirinho, adoro, tenho um igual.
    Super interessante este projeto.
    Bjo e bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Amei o pinheiro plantado por seu pai e espiar seu álbum de formatura :)

    Legal a ideia.

    Eu aaamo fotos, tenho trocentas, mas já tem um ano +/- que minha máquina quebrou e sigo sem registrar meus momentos, de meu filho...as vezes fico até triste, mas não há din-din para um nova e o concerto n vale a pensa, como dizia meu saudoso e amado avô, pior é na guerra :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol!
    Adorei esta brincadeira! Vocês são muito criativas. Gostei de ver em fotos seu jeitinho de ser, muito legal!
    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Legal demais essa ideia carol.

    Linda suas fotos.

    Vou tentar fazer isso em 10 de janeiro :)

    Bom domingo

    ResponderExcluir
  6. Carol sabe que eu pensei tanto em você neste dia, que você queria fazer o projeto e não consegui te mandar um alô. Adorei a tua participação! É super gostoso não é? Sua conquista na formatura é marcante no teu sorriso e o dente de leão, lindo! Parabéns! Vou aguardar seu próximo 10!
    Beijo querida!

    ladodeforadocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito das fotos :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol,
    Não sabia deste projeto das 10 fotos, mas amei a ideia!
    A flor do dente de leão dá sorte. Faça um pedido e assopre para que o seu desejo voe longe com as pétalas da flor e seja logo realizado.
    Passei para desejar a vc uma ótima semana.
    Bjkas.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  9. Poxa Carolina, só vi a postagem sobre o Cartão Secreto hoje! Queria tanto participar!!! Fica pra próxima então.

    AMEI as fotos, principalmente a do album de formatura, porque quando eu me formei, eu andava com ele pra cima e pra baixo pra mostrar pra todo mundo :-)

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol, muito legal o projeto, adorei ver tuas fotos do dia 10.
    Bjos
    Aline

    *Tá rolando sorteio lá no blog, te convido a participar.

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa que legal esse projeto vou esperar janeiro pra fazer tb kkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...