quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Pedras no caminho

Quem acompanha o blog sabe que além de bolhas de sabão, eu sou apaixonada nas ideias da Katie, que já passou por aqui, aqui, aqui e aqui.

A inspiração da postagem de hoje não virá apenas do blog da Katie mas também de uma frase que li no blog da Tina:

"Não tropeçamos nas grandes montanhas, 
mas nas pequenas pedras"
Augusto Cury


Sabendo dos momentos para baixo que aparecem em nossas vidas e inspirada na música Mr. Blue, Katie resolveu alegrar aqueles que andam cabisbaixo.

Ela pegou as pedrinhas do seu caminho:



Encheu cada pedra com cores e corações:




E depois saiu devolvendo cada pedrinha para o seu lugar:







De modo que todos aqueles que andam olhando demais para baixo, possam encontrar algo que o faça sorrir:



Que as pedras nos nossos caminhos possam, de alguma forma, nos trazer sorrisos! :)


___

Conheça o nosso 'Cartão Secreto' e participe!
Inscrições até domingo!


15 comentários:

  1. Puxa vida, Carol, que coisa mais linda! Acho que eu não poderia pensar em nada melhor. Ganhei o dia! (...) É isso aí menina, vamos colorindo... Beijo!
    Passa lá: http://sandesmeiodesligado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol que lindo post! Até as pedras são lindas!
    Amei como sempre!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amei Carol!!!
    Que lindo! Muito lindo!!
    Quando alguém cabisbaixo estive passando pelos caminhos das pedras da Kate, e ver aquelas pedrinhas lindas, vai acontecer algo mágico, no mínimo vai fazer com que reflita...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. ah que legal
    se eu achasse uma pedrinha dessas com certeza levaria pra casa

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  5. ADOREIIII!!!!

    Beijinhos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol!
    Noooossa menina que lindo gesto! amei!
    Queria encontrar uma pedrinha dessa no meu caminho!rsss
    beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  7. Carolzitcha!
    Faz tanto tempo que eu não passo por aqui!Mas dei uma sumida do meu blog também... final de ano é tão corrido, né? Mas eu volto aos poucos...

    bjs e adorei o post e as idéias das pedrinhas! Se todo mundo fizesse um pouco assim com certeza o mundo seria mais colorido e menos triste...

    =)

    bjs

    Ana
    www.ananumdiadaqueles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol,
    Que coisa linda! Amei a ideia.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  9. Muito fofo *-*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  10. Olá Carol,

    já vi muita coisa fofa e linda na vida mas essa das pedrinhas é muito delicada, amei.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  11. Olá Carolina
    Puxa, coisinha mais fofa e delicada. Adorei.
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Que lindo... Quanta delicadeza...Perfeito!Impossível encontrar uma pedrinha assim e não sorrir...

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  13. Nossa que linda lição, me deu uma vontade de colorir rochas... rs
    Bjus e bom fds!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...