segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

E o meu Natal foi assim...

Há anos o Natal na minha família tem sido o mais familiar e simples possível.
Não há preocupações com presentes, com isso, com aquilo... As preocupações são: todo mundo junto e a ceia.

O Natal desse ano não foi diferente.
A ceia, desse e de outros Natais, acontecem na chácara dos meus avós.. e lá se vai a família farofeira.
A casa fica cheia. É colchão e barraca em todo canto, é gente cozinhando, é gente conversando, dormindo, comendo... é, parte da família reunida.

Em fotos vou tentar compartilhar com vocês como foi meu Natal... foi mais ou menos assim:


- Preparação do forno a lenha:



- Laço vermelho nas cercas:



- Família jogando bets até anoitecer (e só paramos porque ninguém enxergava a bolinha):







- Jogos com direito a torcida e comemorações:




-Teve também mesa farta, decoração improvisada e muita alegria:







E o seu Natal, como foi?


"Melhor do que todos os presentes debaixo de uma árvore de natal é a presença de uma família feliz."

19 comentários:

  1. Muito lindo o seu natal, família é tudo de bom né?!!!
    Em breve farei meu post sobre o natal.
    Ótima semana.
    Bjinhus carinhosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  2. Lindo Carol, isso é o mais importante mesmo, o amor!!
    Bjos'ss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Carol,

    isto é que é Natal bom demais sô.
    Natal é família reunida, brincadeiras, sorrisos, orações, enfim um encontro delicioso com a presença divina de Jesus abençoando tudo, né mesmo@
    O meu também foi feliz assim na casa de parentes em BH com direito a Papai Noel e tudo.


    Bejim para você querida Carol.

    ResponderExcluir
  4. Foi muito bom!
    As fotos ficaram otimas, e a que eu mais gostei foi a foto da vela.
    Agora o pudim uhhh que lindo e que gostoso!!
    Fui eu quem fiz!! rsrsrsrsrs
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  5. O meu foi feliz assim, com fartura de amor, família, carinho e a ceia e os presentes foram detalhes.
    Amei seu Natal, o pudim tá mesmo com cara de apetitoso, sabendo que foi Tia Lelê quem fez, ai melhorou mais ainda, é pudim de boa receita e recheado de carinho. O jogo (bets), os laços nas cercas...Bom D+
    Beijos, carinho e desejo de um 2012 de família, doçuras, fé, conquistas, colos, amor, carinho e harmonia.

    ResponderExcluir
  6. Bem legal o seu natal...
    a família unida é tudo de bom ne...?
    bjaooo

    ResponderExcluir
  7. Carol, vc não poderia ter tido um natal melhor né?Amei!!
    O meu, foi em casa com a minha irmã e marido, na minha família sempre fomos eu, meu pai, minha mãe e minha irmã, como ja te contei minha mãe faleceu, então agora ta menor ainda... :(

    Um beijo carinhoso no teu coração e muito obrigada pelo teu carinho, fiquei emocionada com seu comentário!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Detalhinho dengoso: meu Natal foi sem o cartão de minha amiga secreta, por onde ele andará?, será que ele veio? virá?
    Não posso ver cartas embaixo da porta que fico agitada...ainda bem que já recebi carinho de Anne, já valeu :)

    ResponderExcluir
  9. ai que saudade de jogar bet ...
    muita alegria no seu natal parabéns!
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Que delícia de Natal! Amei as fotos!

    Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Parece ter sido maravilhosoOO!
    =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Verdade,viu? O meu Natal foi só com meus pais e irmãos e respectivos "agregados"...srrsr! mas foi maravilhosooo depois mostro as fotinhas lá no blog ou face...rsrs

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  13. Natal sempre é muito gostoso, neh!!!
    Vc deve ter se divertido horrores!! heheheh

    beijos!!!!
    Volte sempre no bistrô da moda!!!
    a gente adora receber suas visitas e comentários!!!!

    Um ótimo fim de ano, e feliz 2012

    ResponderExcluir
  14. Novidades por correio aqui em minha casa, vai lá no blog ver:
    http://blogdtina.blogspot.com/2011/12/salve-ale.html

    ResponderExcluir
  15. Carol,

    Sabe que os Natais em familia são os melhores, e quando se a amor e união assim como tuas imagens nos transmitem, é é tudo perfeito e reflete o verdadeiro espírito de Natal!!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  16. Que Natal lindo!
    Nada melhor do que a família reunida!

    Feliz Natal!!!
    bjos!
    carol

    ResponderExcluir
  17. Adorei teu Natal! Lindo!!!Uma ótima semana,beijos,chica

    ResponderExcluir
  18. meu natal se resuma em família na casa da tia...
    oh que feliz o seu.

    brincadeira em família queria que a minha foce assim (inveja)

    kkkkkkkkkkkkkkk

    mais foi bom tb. \o/

    adorei aqui.

    até mais
    http://mudeasuarotina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Que Natal delicioso Carolina. Pra mim Natal significa família, e como estou longe de minha família Natal pra mim hoje em dia não tem muito significado mais. Minha sobrinha q se mudou para cá no ano passado passou o Natal de 2010 conosco e foi muito bom. Esse ano ela foi para o Brasil então nós fomos para casa de amigos.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...