domingo, 18 de dezembro de 2011

Cartão Secreto - Revelações





Que alegria!
Que alegria!

As revelações do Cartão Secreto começaram a acontecer!!
Eeeeba!!!

Vou fazer a relação das participantes com os respectivos blogs para irmos acompanhando quem saiu com quem!


6- Fátima Moral - Saiu com a Jacianny
7- Jacianny Marrala
8- Janaina Leme
13- Paula Harger de Sousa


E a Jacianny foi a primeira a manifestar!
Ela recebeu o seu cartão e quem saiu com ela foi a Fátima Moral.




Agora é controlar a ansiedades e aguardar pelas próximas manifestações!!

**Editado**

Acabei de receber da Jacianny as fotos do cartão recebido e é claro que, em primeira mão, venho mostrar para você:





9 comentários:

  1. Carol,

    Que idéia mais legal!!!
    Adorei!!!

    Saudades imensa daqui...

    Bjs linda!!

    ResponderExcluir
  2. Ameii a idéia..


    Beijoquinhas :*

    Boa Noite!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!
    Que legal! Estou numa ansiedade!rsssss
    Beijinhos e linda semana!

    ResponderExcluir
  4. Hj novos ct´s devem chegar, será que o meu chega?
    e o da minha amiga secreta?
    que agonia boa...rsrs

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo!
    To doida pra ver o meu!
    Minha Amiga secreta o seu
    está chegando!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Atrasei um dia para enviar devido a problemas familiares.
    Já postei hoje.

    Espero que ela goste.

    Vou acompanhando tudo por aqui.

    bjo

    ResponderExcluir
  7. Fofo D+!


    Hj dia de sol "a pino", calor, afazeres, eis que surge por debaixo de minha porta como trazido por uma leve e fresca brisa, um envelope com uma cartinha, um bilhetinho pink, um marcador de livros, a surpresa, as palavras, o carinho de Anne ( http://anneromanini.blogspot.com/, "criaturinha" doce e carinhosa, que até então eu só havia adicionado para estreitar os laços caso fosse minha amiga secreta, eis que ela encheu meu dia de alegria e ainda que não seja minha amiga secreta, já é uma amiga querida :)

    Como sempre digo:
    "Agente não faz amigos, reconhece-os"

    Obrigada Anne, de coração.

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga secreta já recebeu meu cartão, né Ana ?
    Qd vi que tirei vc, borboletas invadiram minha imaginação (e depois o cartão).

    Eu sigo aqui ansiosa esperando o meu...chega!, chega!, chega!

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol.

    A Tina já revelou aí... rsrsrs

    Amei o cartão que recebi dela e fiz um post lá.

    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...